+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 8 de 8
    Agradecim. recebidos: 1

Padrão All In Pré Floop

Boa noite pessoal!

Comecei a jogar a pouco tempo e tenho dedicado certo tempo do meu dia para estudar. Em um torneio elementary do Pokerstars , estava mantendo uma postura mais conservadora. Em determinada mão sai de KTs no botão, e o vilão que tinha um stack que era o dobro do meu foi all in. Eu tinha uma nota deste vilão que o mesmo tinha ido all in com um 56o no pre flop, então paguei. Gostaria da opinião de vocês pra saber se joguei corretamente.

Muito obrigado pessoal.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 17440
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por FabioCLuna Ver Post
    Boa noite pessoal!

Comecei a jogar a pouco tempo e tenho dedicado certo tempo do meu dia para estudar. Em um torneio elementary do Pokerstars , estava mantendo uma postura mais conservadora. Em determinada mão sai de KTs no botão, e o vilão que tinha um stack que era o dobro do meu foi all in. Eu tinha uma nota deste vilão que o mesmo tinha ido all in com um 56o no pre flop, então paguei. Gostaria da opinião de vocês pra saber se joguei corretamente.

Muito obrigado pessoal.
    Olá @FabioCLuna . Seja bem-vindo!

Por mais que tenha notes do vilão, eu acho meio complicado dar call de KTs. Como você não postou os stacks, vou considerar que você tinha um stack mediano.

Na melhor das hipóteses vamos achar uma situação 60/40 com um KTs. Estaremos atrás de ases, flipando com pares 99- e ainda atrás de pares JJ+ e de KJ+.

Se a mão fosse um KQ, pelo menos, acho que já daria pra justificar o call, mas ainda assim, preferia fazê-lo somente se estivéssemos com algo em torno de 15BB ou menos. Com 20BB ou mais dá pra evitar essas situações.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os membros abaixo agradeceram a Exorciser por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Gosto desse call , concordo que é complicado, com a leitura que tem vs tal vilão (56o), se eu tenho menos que 10 BB eu pagaria, fora isso esperaria certamente uma mão melhor.

5. Os membros abaixo agradeceram a VIVÃO por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 381
    Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por FabioCLuna Ver Post
    Boa noite pessoal!

Muito obrigado pessoal.
    Fazer notas de jogadores é muito importante para reunir informações sem dúvidas. Depender exclusivamente delas para tomar decisões já se torna complicado e impreciso, ou seja, não é uma decisão 100% segura.

O correto seria usar essas notas para fazer um jogo mais explorável.

Isso não quer dizer que errou em ter dado o call de KT no allin dele. Isso vai de jogador para jogador,de momento,situação do nível de blinds torneio e estilo de cada um em escolher como paga e contra quem paga.

Dicas: Se a data da ultima edição ou atualização for mais que 6 meses, não é recomendável confiar 100 % nessas avaliações. Isso porque o jogador pode ter evoluído ou abandonado esse tipo de postura com o tempo. Aí acaba sendo uma armadilha para si próprio

7. Os membros abaixo agradeceram a Anderson0001 por terem gostado deste post.

Padrão

@Exorciser, muito obrigado pela resposta.

Não lembro quanto BB eu ainda possuía, simplismente não estava levando isto em consideração kkkkkkkk. Erro de principiante, mas depois que li sua resposta procurei mais informações sobre como jogar em cada situação dependendo do meu stack. Valeu pela força.

Padrão

@Exorciser, muito obrigado pela resposta.

Não lembro quantos BBs eu ainda possuía, simplesmente não estava levando isto em consideração kkkkkkkk. Erro de principiante, mas depois que li sua resposta procurei mais informações sobre como jogar em cada situação dependendo do meu stack.

@Vivão, como citei acima não lembro quantos BBs eu tinha, então me compliquei um pouco kkkkkkk.
    @Anderson0001, Está note que eu tinha era da mesa que estávamos jogando mesmo, mas valeu pela dica do tempo das notes, dei uma lida sobre o assunto também e na maioria dos casos o pessoal indica isto mesmo, pelos diversos fatores, como evolução no jogo e simplesmente a variação mesmo, pra não ser previsível.

Valeu pela força pessoal.

10. Os membros abaixo agradeceram a FabioCLuna por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

O importante é que com a dica voce ja foi procurar outros conhecimentos, fundamental realmente saber como lidar com cada stack.

Por exemplo , se voce tem 100 mil e os blinds estao em 25/50 , se a mesa roda em fold até voce, jogar a pior mão do poker 72off só pra nao ficar só olhando é tranquilo, voce não vai fazer na grande maioria das vezes pq entende que não tem uma boa equidade, mas, não é crime algum, na mesa de torneio seu stack é tudo , nao adianta ser agressivo, se seu stack esta curto, não tem sentido ser tight se seu stack é o maior disparado, vale a pena analisar todos os estilos possiveis e ir testando pra ver qual te agrada mais, no inicio eu era uma rocha, só jogava as cartas monstras , cheguei a cravar uns torneios assim, mas, depois voce ve que fica facilmente exploravel, ai tem que se adaptar..

Com o tempo voce vai pegando as manhãs de cada situação, basta estudar SEMPRE.

GL.
    Última edição por VIVÃO; 19-04-2017 às 09:26.

Agradecim. recebidos: 275
    Posts de Blog
    3

Padrão

Depende muito da profundidade do jogo, como o Vivão disse, é um bom call, mas depende muito do spot.
    Colocar sua vida no torneio em risco com um KTs pode não ser vantajoso no longo prazo. E sempre lembre de considerar a diferença de blinds entre seu stack e do vilão. No mais, mantenha os estudos e GL!!

13. Os membros abaixo agradeceram a LeoVitorGT por terem gostado deste post.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção