+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 6 de 6
    Agradecim. recebidos: 0

Padrão QQ contra A2 e 1010

Estou com 4320 fichas, o MP2 tem 1700 e o Big blind tem 13380, as blinds estão em 20 e 40. O MP2 vai all in com 1010, eu vou all in por cima com QQ, porque pelo o histórico que eu tinha com o Big blind eu sabia que ele ia dar call com AX, o Big blind dá call com A2off.
    O pote ficou 10380 e eu paguei 4320, 40%, a probabilidade da minha mão ganhar era 57,2% e a probabilidade de eu ganhar só do Big blind era 70%, o pote era 5200 e investi metade das fichas 50% do pote se eu descontar o MP2.

Eu joguei certo? Geralmente sou eliminado dessa forma, alguém com mais fichas paga e eu perco a mão, mesmo sendo favorito préflop.Eu sabia que o o big blind ia dar call, eu deveria ter analisado o flop, e no caso só ter dado o call de 1700 e analisado o flop?
    Última edição por gabrielrainer; 30-06-2016 às 23:34.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    3
    Agradecim. recebidos: 18029

Padrão

Citação Postado Originalmente por gabrielrainer Ver Post
    Estou com 4320 fichas, o MP2 tem 1700 e o Big blind tem 13380, as blinds estão em 20 e 40. O MP2 vai all in com 1010, eu vou all in por cima com QQ, porque pelo o histórico que eu tinha com o Big blind eu sabia que ele ia dar call com AX, o Big blind dá call com A2off.
    O pote ficou 10380 e eu paguei 4320, 40%, a probabilidade da minha mão ganhar era 57,2% e a probabilidade de eu ganhar só do Big blind era 70%, o pote era 5200 e investi metade das fichas 50% do pote se eu descontar o MP2.

Eu joguei certo? Geralmente sou eliminado dessa forma, alguém com mais fichas paga e eu perco a mão, mesmo sendo favorito préflop.Eu sabia que o o big blind ia dar call, eu deveria ter analisado o flop, e no caso só ter dado o call de 1700 e analisado o flop?
    Você jogou corretamente e teve azar. Eu não foldaria QQ nessa situação também não.
    Talvez poderia pensar em foldar pares abaixo de JJ. Fora isso, não.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 3

Padrão

Tb acho que jogou certo, principalmente o BB sendo o deepstack e sendo assim loose.
    Só acho que analisando assim fica meio que 'results-oriented'... quando você deu AI por cima você não sabia que ele tinha TT...

Supondo que o range do MP2 seja 44+, AJs+, AKo, você com QQ e o BB no range 22+, A2+, A2o+ (literalmente qq par + qq A), acho o seu shove muito justo, 50% seu / 27%MP2 / 23% BB, sendo que para o big side pot (você x BB) voce está ganhando bonito num 70/30.

Obs. Muito justo no sentido de muito bom, não no sentido de 'muito close'.

4. Os membros abaixo agradeceram a Hermelo por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    3
    Agradecim. recebidos: 18029

Padrão

Citação Postado Originalmente por Hermelo Ver Post
    Tb acho que jogou certo, principalmente o BB sendo o deepstack e sendo assim loose.
    Só acho que analisando assim fica meio que 'results-oriented'... quando você deu AI por cima você não sabia que ele tinha TT...

Supondo que o range do MP2 seja 44+, AJs+, AKo, você com QQ e o BB no range 22+, A2+, A2o+ (literalmente qq par + qq A), acho o seu shove muito justo, 50% seu / 27%MP2 / 23% BB, sendo que para o big side pot (você x BB) voce está ganhando bonito num 70/30.

Obs. Muito justo no sentido de muito bom, não no sentido de 'muito close'.
    Isso aí @Hermelo !

Agradecim. recebidos: 2

Padrão

Errado ai é só o cara shovar 40 blinds com TT em começo de torneio.

Também não sei se pagaria seu all in com A2o igual o Big Blind fez, acho até que foldaria.

Acho bem OK sua jogada.

Posts de Blog
    3
    Agradecim. recebidos: 275

Padrão

Padrão esse call, louco foi o "Sr. Não largo nada com qq Ax".
    Não se abale pelo resultado de uma mão, sempre se lembre do longo prazo.

8. Os membros abaixo agradeceram a LeoVitorGT por terem gostado deste post.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção