+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 2 de 2

Tópico: KK vs. 56 raibow

Agradecim. recebidos: 0

Padrão KK vs. 56 raibow

Aconteceu comigo, em torneio presencial.

Blinds em 1500/3000.
    Eu com 90k de fichas, vilão com 65k.
    Restavam uns 25 jogadores.

Eu UTG+1 com KK, subo 7.500 fichas. Mesa roda em Fold e o Big Blind dá call.
    Flop 2 5 Q, raibow.
    Vilão check, aposto 15mil fichas para descobrir possíveis mãos do vilão, que dá call.
    Turn 9.
    Vilão check e eu check (talvez meu grande erro).
    River bate um 6.
    Vilão all-in e eu Call.
    Vilão apresenta 5 e 6 e puxa o pot com 2 pares.

Pergunto, mesmo o vilão dando call com nada, e depois com par baixo, compensava o allin no turn?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 8
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado Originalmente por Diego Britto Ver Post
    Aconteceu comigo, em torneio presencial.

Blinds em 1500/3000.
    Eu com 90k de fichas, vilão com 65k.
    Restavam uns 25 jogadores.

Eu UTG+1 com KK, subo 7.500 fichas. Mesa roda em Fold e o Big Blind dá call.
    Flop 2 5 Q, raibow.
    Vilão check, aposto 15mil fichas para descobrir possíveis mãos do vilão, que dá call.
    Turn 9.
    Vilão check e eu check (talvez meu grande erro).
    River bate um 6.
    Vilão all-in e eu Call.
    Vilão apresenta 5 e 6 e puxa o pot com 2 pares.

Pergunto, mesmo o vilão dando call com nada, e depois com par baixo, compensava o allin no turn?
    cara um flop com rainbow ( não sábio o que significava = flop com 3 cartas de naipes diferente) ,temos que saber qual era sua reputação na mesa: como os outros veem, se tu blefa muito? , quer roubar blinds?, só paga com mão de maior valor? cada mão abre uma gama infinita de possibilidades por isso gosto do pôquer,
    mas , nesse caso minha opinião é que realmente deveria ter apostado pesado no turn,para induzir um fold. pois o vilão tinha par baixo e ainda ficaria com aproximadamente 43K, claro isso depende da tua reputação e da dele na mesa, mas paciência isso acontece, aminha foi pior
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção