+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 4 de 4
    Agradecim. recebidos: 2

Padrão [LIVE] R$ 75,00 - AA vs raise UTG

Torneio live. Buy-in R$ 75,00.
    Blinds 200/400.
    VILÃO 1: stack 29.600. Jogador tight passivo que gosta de ver flops baratos, geralmente entra de limp, seu range de raise é A9 +, 66+.
    VILÃO 2: 23.000. Jogador loose passivo que gosta de ver flops.
    HERÓI: 28.000. Tight agressivo. Tenho imagem muito sólida, meus ranges de 3-bet são grupos 1 e 2.

VILÃO 1 raise 800 do UTG.
    HERÓI 3-bet 2.100 em MP com AdAh.
    VILÃO 2 call 2.100 no botão.
    VILÃO 1 call 2.100.

FLOP: 4h7cJs
    Board desconectado, muito bom para o AA.

VILÃO 1 check
    HERÓI bet 3.500
    VILÃO 2 fold
    VILÃO 1 call

TURN: 6c
    Abre flush draw, e uma improvável sequência com 3 e 5 ou 5 e 8. Porém nada preocupante.

VILÃO 1 check
    HERÓI bet 6.000
    VILÃO 1 raise all in 24.000

O pote tem 19.900 e ainda restam 16.400 em seu stack.
    CALL ou FOLD?

Obrigado.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para lz0502 por gostarem deste post:

Posts de Blog
    25
    Agradecim. recebidos: 1008

Padrão

Na hora que vc diz que ele é tight passivo me assusta a ideia de dar esse call, acho que ganhamos com folga de QQ ou KK apenas, mãos que acredito que um vilão bem padrao daria reraise entao eu excluiria, sobra 66+ a JJ... a queda pra flush nao representa uma mao decente pra ele dar call nesse flop, descartaria os suited, tenho certeza que eu daria call acreditando que é uma situação 70% a 30% pro hero... se ele tricou paciencia, mas , tem muito flushdraw que vai tentar um blefe, alguns AJs (mao que mais justifica a jogada do vilão).
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 2

Padrão

Obrigado pela sua análise VIVÃO.
    O range que coloquei o vilão foi AJs ou KJs que efetuaria o call com top pair no flop e ficaria flush draw no turn, por isso acredito que ele daria o check/raise all in. Realmente se tivesse trincado parabéns.
    Efetuo o call e ele apresenta 44, que trincou no flop, o river K não muda a situação e acabo sendo eliminado do torneio. Pela imagem que o vilão passa não coloquei esse 44 na mão ele, pois geralmente entraria de limp com essas cartas.

Posts de Blog
    25
    Agradecim. recebidos: 1008

Padrão

Citação Postado Originalmente por lz0502 Ver Post
    Obrigado pela sua análise VIVÃO.
    O range que coloquei o vilão foi AJs ou KJs que efetuaria o call com top pair no flop e ficaria flush draw no turn, por isso acredito que ele daria o check/raise all in. Realmente se tivesse trincado parabéns.
    Efetuo o call e ele apresenta 44, que trincou no flop, o river K não muda a situação e acabo sendo eliminado do torneio. Pela imagem que o vilão passa não coloquei esse 44 na mão ele, pois geralmente entraria de limp com essas cartas.
    @lz0502 a parte do tight passivo né.. se ele é agressivo o shove é bem aceitavel vamos dar call varias vezes e com tranquilidade, ja um jogador passivo quando sai da sua linha de jogo é alerta vermelho, raise no turn é sempre sinal de alerta, achei bem padrão a jogada de voces é poker puro, sem uma leitura muito profunda do vilão não tem como foldar seu par , se foldasse ainda teria muita ficha pra queimar , mas iria ficar com a pulga atras da orelha o torneio todo achando que foi blefado rsrs.
    Última edição por VIVÃO; 18-05-2016 às 14:33.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção