+ Tópico Trancado
Página 1 de 3 123 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 29
    Agradecim. recebidos: 0

Padrão Reclamações Aqui

blz Marcelo,
    Coloquei um tópico para troca de $ do money por paypal e um membro se interessou. Trocamos mensagens pelo msn e então enviei 50 dólares conforme combinamos, mas ele não me enviou, agiu de má fé.
    acho legal vc colocar um alerta pra glr.
    o nome dele é martinsy
    o msn dele é [email protected]
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 931
    Posts de Blog
    7

Padrão

Enviei uma msg pvt pro Marcelo com uma sugestão na tentativa de minimizarmos assuntos dessa natureza no PD. Somente uma sugestão, quem sabe ele não inicia alguma discussão sobre o assunto. Ótimas idéias podem surgir.

Temos observado aumento nos posts do tipo "troco $ por...", "compro $ no ...", e isso pode tomar alguma indevida proporção. Mesmo sabendo que os fechamentos dessas conversas são feitos por fora (skype, msn, etc), poderia acabar comprometendo o nosso culto aos bons princípios.

Vamos ficar alertas, abraços!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 897
    Posts de Blog
    123

Padrão

Galera, eu sigo dois princípios:

* Jamais envio $$/R$ sem primeiro receber minha parte;

* Jamais envio dinheiro emprestado para jogadores.

Todas as vezes, eu disse e repito, 100% das vezes que fiz isto (e foram bem poucas), me dei mal!! Então para que repetir o erro? Simplesmente não faço e ponto final.

Se o cara não tem a capacidade de fazer uma boa gestão e não tem nem R$80 para fazer um depósito, então que volta para os freerolls (como eu fiz!) e se erga por eles, via TRABALHO!

Não estou falando de cavalagem, que é outro tipo de negociação. Mas emprestar para um cara jogar pq ele ganha e paga depois, é fria ao quadrado!

Acho esta discussão fundamental e acredito que cabe sim um tópico específico!

Agradecim. recebidos: 72
    Posts de Blog
    5

Padrão

Caramba, o martinsy era um user relativamente ativo aqui, não achei que isso poderia acontecer. E o Alan também, ficou bastante ativo por um tempo.

Não sei o motivo pelo qual o Alan fez isso, se foi de má fé ou não. Mas é fato que a pessoa simplesmente sumir é muito estranho e é quase um atestado de culpa.

Mas se não me engano, o Alan tava propondo uma suposta cavalada para o BSOP. Disse que já tinha amigos do live cavalando e botou uma pequena parte pro pessoal do PD. Ainda bem que ninguém entrou nessa, sabe-se lá o que poderia acontecer.

O PD sempre foi e ainda é um referencial de honestidade. Casos como esses são raros aqui. E temos que continuar tendo esse referencial e diminuir se não zerar esses tristes relatos.

Quanto as "medidas de segurança", todos sabem o que se deve fazer para evitar esses problemas. Mas quando uma pessoa que já está aqui ambientado e participando ativamente do fórum, a confiança vai aumentando. É lamentável que existam pessoas que se aproveitem disso.

Agradecim. recebidos: 441
    Posts de Blog
    5

Padrão

Também emprestei dinheiro pro Martinsy, não lembro direito quanto foi, mas foi pouco, acho que menos que $4.

Só pra te lembrar Martinsy, quando você ler o tópico...

Agradecim. recebidos: 105
    Posts de Blog
    6

Padrão

bom , eu apóio que esse tipo de coisa seja levada a ´serio, e tratado com mãos de ferro... não podemos "sujar" a imagem do PD... acho que esse negócio de qualquer estranho abrir tópico pra vender e talz, deveria acabar... insta ban...

Agradecim. recebidos: 441
    Posts de Blog
    5

Padrão

Acho que uma boa solução pra quem quer colocar posts do tipo "troco $ por...", "compro $ no ..." seria restringir a membros com pelo menos uns 250 posts no fórum, já que tem muita gente criando conta só pra colocar posts desse tipo.

Agradecim. recebidos: 46

Padrão

Citação Postado Originalmente por Tex Wilde Ver Post
    Acho que uma boa solução pra quem quer colocar posts do tipo "troco $ por...", "compro $ no ..." seria restringir a membros com pelo menos uns 250 posts no fórum, já que tem muita gente criando conta só pra colocar posts desse tipo.
    minha opinião:
    o numero de posts talvez não influa tanto,o cara pode fazer varios posts em um mês ,acho que seria melhor por tempo tipo 1 ano ou mais.

Agradecim. recebidos: 4
    Posts de Blog
    3

Padrão

assunto bem complicado esse de emprestar dinheiro e comprar tb. tem que ter muita confiança.

mas tipo se algum dia eu fizer alguma negociação com algum membro PD teria q ser um usuário q tenha algum tempo e q dê pra perceber q ele colabora para o forúm e q eu tenha confiança.

Agradecim. recebidos: 4
    Posts de Blog
    3

Padrão

sei lá ... eu pensei aqui quem sabe se essas negociações fossem intermediadas por moderador do forum ou semelhante.

comprador e vendedor mandavam pra conta do moderador e ele repassava qdo os dois tivessem feito a transferencia ou devolvia o dinheiro pra conta de quem mandou caso o outro n fizesse o depósito.

Regras para Posts Nesta Seção