+ Responder o Tópico
Página 1 de 11 123 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 109
    Agradecim. recebidos: 48

Padrão Como criar e certificar sua conta NETELLER

Como tem muita gente nova se cadastrando no fórum a cada dia, estou criando este tópico para ajudá-los na hora de decidirem jogar com dinheiro real.

O que é a NETeller ?

A NETeller é um site seguro onde pode abrir uma conta gratuita e, então, transferir fundos usando a sua conta bancária, o seu cartão de crédito ou outro método de transferência.

Depois de abrir a sua conta NETeller , poderá depositar, sacar e transferir fundos para as várias instituições que aceitam pagamentos online NETeller . Provavelmente é o meio de transferência mais utilizado pelos jogadores.

Primeiro acesse //pokerdicas.com/go/neteller e clique no botão JOIN NOW para criar sua conta.

Nesta tela você irá preencher as informações da sua conta e o mais importante: SEU E-MAIL DEVE SER O MESMO QUE VOCÊ CADASTROU NA SALA DE POKER. Você também irá preencher a resposta da sua pergunta secreta. Esta informação é solicitada em todos os contatos com a NETELLER , portanto não esqueça a sua resposta. Se você for brasileiro escolha como moeda o dólar americano.

[IMG]//img5.imageshack.us/img5/9848/neteller1jn8.jpg[/IMG]

Na tela seguinte você irá preencher algumas informações pessoais. Verifiquem se os dados estão corretos pois o endereço será verificado posteriormente e o número de telefone informado será utilizado para contato.
    O telefone deve ser preenchido da seguinte forma 55 (Código do Brasil) + XX (código de área. RJ - 21) + telefone. Exemplo: 552199999999

Após criar a conta teremos que fazer um upgrade para transformá-la em conta extendida.

- Faça o login e clique em UPGRADE ACCOUNT, nos links do lado esquerdo.

- Você deverá enviar scan da sua identidade e de um comprovante de residência recente para o e-mail de certificação informado por eles. Os documentos não podem estar editados. É bom tomar cuidado para que a cópia esteja perfeita porque eles são bem chatos nesse processo. Já houve casos de usuários terem que reenviar porque a pontinha da conta de luz estava dobrada.

- Caso seus documentos estejam corretos eles enviarão um e-mail informando que só será preciso realizar a confirmação por telefone. Assim que receber este e-mail entre no site do NETELLER vá em SUPPORT e abra o LIVE CHAT e diga que você gostaria de marcar a verificação por telefone.

Eu falei algo do tipo para a atendente "Hi, I would like to request the phone call to verify my account". No processo ela irá lhe perguntar a resposta da pergunta secreta e qual é o seu account id (o id de 12 dígitos).

Ela agendou para me ligarem dentro de uma hora e perguntou se eu precisaria de tradutor, caso precise informe a língua desejada. Se você possuir algum conhecimento de inglês não será necessário pois as perguntas são fáceis (e-mail, data de nascimento, etc)

Após a ligação eles informam que foi realizado o upgrade da conta e você já pode utilizá-la para transferir e receber seus depósitos e também poderá requisitar o cartão neteller .

Caso alguém tenha algum problema para criar a conta e fazer o upgrade postem aí para tentarmos ajudar.
    Última edição por Joga; 09-02-2009 às 21:00.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os Seguintes 17 Usuários disseram Obrigado(a) para Joga por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 171

Padrão

Excelente tópico Joga.
    Vai ajudar muito a galera q ainda não tem neteller .

Se me permite, gostaria de acrescentar minha experiência pessoal como dica para problemas que possam vir a ocorrer.

Postado em outro tópico, aqui mesmo no FPD:
    Assim, ha algumas semanas atras, eu jah tinha mandado os documentos, soh q nunca me ligaram pra confirmar nada.

Ae, ontem ou anteontem eu fui no chat. E a menina q me atendeu, perguntou a resposta da tal pergunta secreta.

Eu disse: "minha filha, sei lah, eu sempre dou uma cacetada no teclado, q eh pra evitar de roubarem minha senha. Nao tem outra forma de vcs confirmarem minha identidade?"

Ela falou q iam entrar em contato por telefone de 1 a 3 horas.

Passou umas 5 horas e cansei de esperar.

Entao q eu fiz:
    EU, liguei pra eles. No numero: 1-403-451-8020

Se vc nao souber ou nao confiar no seu ingles, eh soh pedir: "Portuguese, please".
    Q eles vao botar um tradutor na linha.

Bem, eu fui em ingles mesmo, expliquei tudo e a menina me disse pra enviar os docs de novo, mas dessa vez no email DELA pra ela averiguar.

Ok, enviei e ela disse q eles nao aceitam conta de celular, tem q ser alguma coisa de banco. Ok, enviei novamente.
    Ela me confirmou o recebimento e disse pra eu aguardar 3 dias pra o upgrade ser feito.

Entao meu conselho eh, LIGUE PRA LAH.
    Vc vai ter um atendimento muito mais pessoal, as coisas sao resolvidas muito mais rapido. Em 15 minutos eu troquei a pergunta secreta, tirei todas as minhas duvidas e ainda deixei tudo pronto pro upgrade da conta.
    Se eu soubesse q era facil assim, teria ligado na MESMA HORA qnd cadastrei lah.

E nao se preocupe com custo de ligacao, pq a primeira coisa q a atendente pergunta eh o seu numero, pra eles poderem te ligar de volta.

Abs
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

4. Os membros abaixo agradeceram a Jardim por terem gostado deste post.

Padrão

Claro Jardim. Toda ajuda é bem vinda.
    O meu caso ao contrário eu só tive um problema que foi ter que reenviar a minha identidade porque eu só tinha foto dela e eles queriam um "scan original". Mas eles me responderam em cerca de uma hora após o primeiro envio.

Agradecim. recebidos: 3986
    Posts de Blog
    19

Padrão

Obrigado pelas dicas Joga!

Algumas pessoas que não falam inglês conseguiram atendente em Português, mas não sei como.

A propósito, acho que não precisa ser o mesmo e-mail da sala de poker.

Agradecim. recebidos: 171

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marcelo_PD Ver Post
    Algumas pessoas que não falam inglês conseguiram atendente em Português, mas não sei como.
    No chat ou no tel?
    No chat não tem como mesmo, pelo menos, eu tenho quase ctz q não, mas no tel é só pedir...

Agradecim. recebidos: 209
    Posts de Blog
    6

é isso ai...

Parabéns Joga...

eu tinha prometido fazer um tuto a respeito, mas vejo que não é mais necessário, esta tudo bem explicado....continue assim...

Sds, TSawyer

Agradecim. recebidos: 57
    Posts de Blog
    4

Padrão

Não precisa ser o mesmo email não... E quanto à ligação é só vc entrar no chat e pedir para fazerem a ligação para você em português.

Padrão

Pelo sim pelo não peguei este exemplo no site do Pay no Rake. Então é bom verificar antes como cada sala trabalha.

Poker Rake Back | Play RakeBack Poker now at the world's first 100% Rake Back site.

5. After confirming your payout, your NETELLER transfer will be sent to the email address you registered with PayNoRake.com. Please verify this information. To change your email address, please go to the Client Lobby (the screen that appears immediately after logging in). Click on "Lobby " in the toolbar, then " Validate/Change Email ". Enter your updated email address in the relevant box and then click "Submit ". To make any other changes, visit Options/Change Personal Information, within the game window.

Agradecim. recebidos: 56

Padrão

Senhores,
    Há algum custo/taxa de manutenção cobrado pela Neteller ?

Agradecim. recebidos: 3986
    Posts de Blog
    19

Padrão

Citação Postado Originalmente por Wildotsel Ver Post
    Senhores,
    Há algum custo/taxa de manutenção cobrado pela Neteller?
    Will,

O custo é nas transações, 1,9% se não me engano quando transfere dinheiro. Quando transfere para salas de poker, geralmente este custo é anulado pela própria (pelo menos poker stars eu já testei).

Eles têm custo de manutenção para o cartão de crédito, se você o solicitar, e só se você ficar sem usar em um mês.

Regras para Posts Nesta Seção