+ Responder o Tópico
Página 8 de 11 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 71 até 80 de 109
    Agradecim. recebidos: 885
    Posts de Blog
    110

Padrão

Citação Postado Originalmente por PathRosalino Ver Post
    Mas eu uso o MasterCard pra tudo e nunca deu problema, acho que dá no mesmo no caso dos sites, pois em todos tem a opção master....

Então por que precisaria dessa conta ???

Facilita/Muda alguma coisa??

não é bem assim, tem cartões que mesmo internacionais não são aceitos ao tentar fazer depósito.

neteller é um dos melhores ewallets do mercado, pois além de pagamentos via o próprio neteller ainda é possível ter um cartão de débito para sacar dinheiro/fazer compras e um cartão virtual para compras na net.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Olá me chamo Fernando e gostaria de tirar uma dúvida.
    È obrigado que o comprovante de residência para certificar a conta neteller seja no meu nome.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 3

Padrão

preciso completar o segundo passo, que é ligar pra um agente da neteller ...
    tem um problema, não manjo inglês... como vou me comunicar com eles na hora que atenderem?

outra coisa, o tel deles é +1-403-451-8020, tenho que discar o que antes do número?
    Última edição por ClaudioSP; 04-03-2010 às 00:32.

Agradecim. recebidos: 119
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado Originalmente por ClaudioSP Ver Post
    preciso completar o segundo passo, que é ligar pra um agente da neteller ...
    tem um problema, não manjo inglês... como vou me comunicar com eles na hora que atenderem?

outra coisa, o tel deles é +1-403-451-8020, tenho que discar o que antes do número?
    Tá maluca cara? Não liga pra eles não, vai gastar uma ligação internacional a toa. Para você conversar com eles, vá no site>logue em sua conta>procure por ajuda online> Live Chat. Pronto, você vai falar com um atendente pessoalmente via chat (tipo msn). Caso você não entenda nada de inglês, digite no google "Google Tradutor". Depois, só partir pro abraço. lol

Agradecim. recebidos: 95
    Posts de Blog
    28

Padrão

é impressão minha o conta no moneybookers é MUITO mais facil de criar do que neteller ?

criei aqui e sem confirmar residencia, o limite ja é de 1363.05 USD/90 dias

confirmando a residencia o limite sobe + 3407.62 USD

e pra confimar pelo que eu to vendo é muito mais tranquilo, eles enviam uma carta pra sua casa com um codigo, ae voce digita no site e confirma

como tudo que eu quero é passar minha BR pra outra sala, esse limite total de $4700 ta bom

alguem aqui tem conta na moneybookers ?

Agradecim. recebidos: 239
    Posts de Blog
    38

Padrão

Sim.. mto mais fácil, mas é menos seguro.

Já teve alguns casos antigos onde usuários perderam alguns milhares de dólares pq o moneybooker simplesmente "perdeu" esse dinheiro. Nunca tiveram de volta.

Nesse ramo, na minha opinião, quanto mais burocracia melhor!
    Adoraria q o NETeller me ligasse todas as vezes q eu usasse o cartão deles..

Agradecim. recebidos: 0

Padrão email do neteller

ai galera alguem mais recebeu esse email do neteller ,e sabe me dizer oq ta falando nesse email p mim obg
    Imagens Anexadas Imagens Anexadas

Agradecim. recebidos: 119
    Posts de Blog
    1

Padrão

Todo mundo recebe esses emails. Esse email vem informando sobre promoções. Caso precisa de uma ajuda no inglês, use o "Google Tradutor".

Agradecim. recebidos: 3

Padrão

consegui atualizar minha conta pra extended.

Fui procurar no suporte live chat, mas eles não tem mais esse serviço, daí mandei um email pelo formulário dizendo que eu não falava inglês e se podiam ligar aqui, uns tempos depois uma mulher chamada Luciana ligou em casa, confirmou meus dados e tudo certo (acho que foi uma ligação daqui do BR mesmo, além da mulher não ter sotaque portuga).

aproveitando o tópico ... eu pedi o Cartão Net+ tb, se eu usar ele pra comprar alguma coisa no supermercado por exemplo, há alguma taxa?

Agradecim. recebidos: 291
    Posts de Blog
    48

Padrão

Fui procurar no suporte live chat, mas eles não tem mais esse serviço, daí mandei um email pelo formulário dizendo que eu não falava inglês e se podiam ligar aqui, uns tempos depois uma mulher chamada Luciana ligou em casa, confirmou meus dados e tudo certo (acho que foi uma ligação daqui do BR mesmo, além da mulher não ter sotaque portuga).
    Ótimo saber que eles dao suporte br pra quem nao fala ingles, como eu

Regras para Posts Nesta Seção