+ Tópico Trancado
Mostrando resultados 1 até 4 de 4
    Agradecim. recebidos: 36

AwardStar Referencias compra/venda (pirilampo)

Ola galera pokerdicas estou criando esse post para ter uma carta de referencias dos meus clientes!
    Meu muito obrigado a todos que ja compraram e fizeram a gentileza de postar a experiencia de negociar comigo!
    Valew!
    [IMG]//victorsantiagovieira.files.wordpress.com/2009/09/dolar1.jpg[/IMG]
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os membros abaixo agradeceram a PIRILAMPO por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Fiz minha primeira compra através do fórum! Comprei do Pirilampo. Conversamos por msn, transferencia atraves da internet e tudo correu bem!

negociação tranquila! Recomendo!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 9

Talking Blz total!

Galera,

Venho através desse post dar meu depoimento sobre a negociação com o PIRILAMPO (Junior).

Vendi a ele $500 dolares do PokerStars há alguns dias, desde o início o cara me passou extrema confiança, sempre me botando a par dos últimos acontecimentos e me explicando tudo direitinho, confiei nele e fiquei até hoje esperando o dinheiro na conta...

Resultado... TUDO PERFEITO! O cara é 100%! O dinheiro entrou na conta bonito e eu mais que recomendo o PIRILAMPO para negociações! Talvez já vá fazer outra venda para ele hoje!

Se vocês querem conhecer um cara honesto e de confiança, podem adicionar o PIRILAMPO, porque além de bom negociador é extremamente gente boa e conhecedor de Poker!

Um abraço a todos,
    e valeu PIRILAMPO!!

5. Os membros abaixo agradeceram a mulatinho por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 3998
    Posts de Blog
    19

Padrão

Galera, deixem as referências no tópico do vendedor registrado.

Tópico trancado a pedido.

Regras para Posts Nesta Seção