+ Tópico Trancado
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 13
  1. #1
    Registrado em
    01 2010
    Localização
    brasil
    Posts
    12
    Agradecim. recebidos: 1

    Padrão Vendo 300 dolares no PokerStars a 1,70

    Olá venho aqui disponibilizar a venda de 300 dolares que encontram no pokerstars (da para passar posteriormente ao moneybookers ou netseller)

    Posso disponibilizar foto da conta com os dolares e com o mesmo nome da conta pra depositar os reais

    To vendendo a 1,70 pra vender mais rapido
    Conta Caixa (tem em todo lugar)

    Se por acaso alguem se sentir inseguro passo sem problemas endereço, telefone, etc... Porque afinal ninguem gosta de ser "logrado"


    Obrigado
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  2. #2
    Registrado em
    11 2008
    Localização
    Floripa
    Posts
    7,287
    Posts de Blog
    157
    Agradecim. recebidos: 1656

    Padrão

    eu compro, se vc fizer a transferencia primeiro e confirmar sharkscope
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  3. #3
    Registrado em
    01 2010
    Localização
    brasil
    Posts
    12
    Agradecim. recebidos: 1

    Padrão

    Amigo desse jeito nem rola... vc nunca compra algo no mercado livre (por exemplo) recebendo o produto em casa e pagando depois

    Podemos conversar tranquilamente até a hora de voce se sentir mais seguro!
    Voce pode pensar em outro metodo para fazer a transação, mais assim nao rola mesmo!

    Flws
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  4. #4
    Registrado em
    06 2009
    Localização
    SP - Leme
    Posts
    728
    Posts de Blog
    20
    Agradecim. recebidos: 69

    Padrão

    Citação Postado Originalmente por Vadiu Ver Post
    eu compro, se vc fizer a transferencia primeiro e confirmar sharkscope
    Ae, o vadiu eh 100% confiavel, pode fikar sussa kara.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  5. #5
    Registrado em
    01 2010
    Localização
    brasil
    Posts
    12
    Agradecim. recebidos: 1

    Padrão

    Citação Postado Originalmente por cozar Ver Post
    Ae, o vadiu eh 100% confiavel, pode fikar sussa kara.
    Eu mandei uma MP pra ele dizendo que podemos fazer a transação em partes se ele quizer... mas sempre ELE mandando primeiro...

    Jah tomei calote na net e nao é nada bom, por isso agora só confio em mim mesmo
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  6. #6
    Registrado em
    11 2008
    Localização
    Floripa
    Posts
    7,287
    Posts de Blog
    157
    Agradecim. recebidos: 1656

    Padrão

    só fiz a proposta pela grana mesmo, dá uma de doleiro, compra e revende, nao preciso dos dolares e quero evitar a fadiga, com dinheiro fácil... mas fica tranks que com esse valor eu te dou uns 5 dias pra vc vender isso... abrass

    Citação Postado Originalmente por cozar Ver Post
    Ae, o vadiu eh 100% confiavel, pode fikar sussa kara.
    Po muito obrigado pela consideração !!!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  7. #7
    Registrado em
    03 2009
    Localização
    25NL
    Posts
    4,188
    Posts de Blog
    110
    Agradecim. recebidos: 885

    Padrão

    cuidado que o vadiu tem lasers!!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  8. #8
    Registrado em
    01 2010
    Localização
    brasil
    Posts
    12
    Agradecim. recebidos: 1

    Padrão

    Citação Postado Originalmente por Vadiu Ver Post
    só fiz a proposta pela grana mesmo, dá uma de doleiro, compra e revende, nao preciso dos dolares e quero evitar a fadiga, com dinheiro fácil... mas fica tranks que com esse valor eu te dou uns 5 dias pra vc vender isso... abrass
    Po obrigado pelo incentivo! To precisando de uma graninha rapida mesmo, por isso o preço baixo! hehe


    Flws
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  9. #9
    Registrado em
    10 2009
    Localização
    Macapá, AP
    Posts
    1,323
    Posts de Blog
    1
    Agradecim. recebidos: 119

    Padrão

    O preço está um pouco mais baixo que a atual cotação. btw, se quiser vender com mais rapidez e confiabilidade torne-se um vendedor registrado.
    Última edição por Vadiu; 01-02-2010 às 00:23. Motivo: adicionei link
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  10. #10
    Registrado em
    08 2008
    Localização
    Florianopolis, Santa Catarina, Brazil
    Posts
    6,261
    Posts de Blog
    123
    Agradecim. recebidos: 900

    Padrão

    Pujulobe, eu sei que é difícil confiar no Vadiu, pois ele é totalmente insanamente maluco.

    Mas te digo que tu pode passar a grana primeiro para ele, tranquilo. 100% confiável.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Regras para Posts Nesta Seção

  • Você não pode postar novos tópicos
  • Você não pode postar respostas
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar seus posts
  •