+ Tópico Trancado
Página 1 de 23 12311 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 230
    Agradecim. recebidos: 23
    Posts de Blog
    9

Post NETELLER - Informações necessárias.

Olá pessoal!
    Estou criando este tópico para sanar todas as dúvidas de quem quer criar, depositar e etc no Neteller (assim como eu).
    Tem bastante gente que usa o Neteller por aqui, pelo que andei pesquisando... Mas não achei tópicos sanando minha dúvida.

A medida que forem respondidas as perguntas eu vou editando o tópico para ficar "bonitinho". Hehe

Enfim, aqui vão as perguntas:

1. Para depositar no Neteller, precisa ter Cartão Internacional?
    R: Mesmo com cartão internacional não há como depositar. A política adotada pelos bancos aqui do Brasil, não deixam isto acontecer.

[atualização] Agora aceitam boleto bancário e transferência bancária.

2. Neteller realmente tem suporte em português?
    R: Talvez. Falei com uma assistente no Live Chat (Reema) e pedi suporte em português e ela disse isso:
    " Reema: i am sorry but there is no Portuguese agent avaialble online. i can assist you in English or you can send an email to us in Portuguese for further assistance."

Depois perguntei se existe o suporte na minha língua e ela disse:

"Reema: You can send an email in your language and there will be a respond sent to you in Portuguese regarding your query

you can also use our Ask A Question, option and we will have someone respond in your language within 12 hours. "

Pra quem não entende nada de inglês, ela basicamente disse que tem suporte em português, mas que no momento que eu queria, não tinha nenhum agente online pra me ajudar em português no Live Chat.
    Então me disse para mandar um e-mail na minha língua (português) que seria respondido na mesma, dentro de 12 horas.

Eu já havia pedido a outro agente, no Live Chat, suporte em português e o mesmo me disse que não tinha. Mas a Reema disse isso aí, então não custa tentar se continuar com alguma dúvida ou precisar resolver algum problema com eles.

[atualização] Acho que a verificação agora está mais fácil.

3. Para criar uma conta no Neteller, precisa-se dos documentos?
    R: Não exatamente. Precisa-se dos documentos apenas para fazer uma conta Extended, tendo então que mandar os documentos que eles pedem no site (documentos de identificação e comprovante de residência).

4. Por que ter uma conta Extended?
    R: Porque a conta Express tem limite de depósito ($2,150), enquanto a Extended não tem limite;
    Porque Express tem limite no Cartão de Crédito (Net+) de $100,00 e Extended não tem limite.
    Com a conta Extended terá acesso ao cartão virtual MasterCard indicado para compras na internet e o cartão pré-pago que poderá sacar em caixas 24h e pagar/comprar como qualquer outro cartão. Somente conta extended tem esses beneficios.
    Extended tem mais algumas vantagens a parte.
    OBS.: As duas contas são de graça mas tem taxa de inatividade se ficar sem movimentar por 14 meses. A taxa é de $30,00. É cara, mas é só movimentar uma vez por ano (no mínimo) a conta que não terá problemas.

5. Como faço para sacar a grana?
    R: Com a conta Express não tem como sacar, então terá que fazer um UP para a conta Extended. Após adquirir o cartão (Net+), terá que logar em sua conta NETellere apertar em "Saque", siga os passos indicados e depois é só ir a um caixa (ATM) 24h que aceita MasterCard e sacar a grana.

6. Tem taxas para efetuar saque?
    R: Sim. Tem a taxa de conversão da moeda (2,95%) a cada saque mais uma taxa de $6. Não possui taxa para uso do cartão em lojas para pagamentos.

7. Tem taxas para ter o cartão?
    R: Não. Havia uma taxa de inatividade mas foi retirada, logo é +EV ter o cartão mesmo que não tenha grana para usar. (By Oliveira)

8. Como faço para depositar?
    R: Pode depositar comprando crédito de alguém, ou por transferência bancária. O mais comum é comprar créditos de alguém.

9. Posso mandar comprovante de residência (conta de água por exemplo) no nome do meu pai/mãe?
    R: O bom humor do funcionário que lhe atender, influencia muito em qualquer que seja o "problema". No caso, só tentando realmente pra saber.

NOTA:O Neteller usa as taxas de câmbio do site OANDA (By Sarsante)

As taxas são razoavelmente compatíveis com o mercado.

Cotação de hoje (26/01):

Reutters: 1.8350

Oanda: 1,80627

Uol economia:
    $ Comercial: Compra 1,8340 Venda 1,83600
    $ Turismo: Compra 1,7900 Venda 1,9500
    $ Paralelo: Compra 1,8500 Venda 2,0000

Enfim pessoal. Por enquanto é isso...
    As respostas que precisarem ser complementadas, é só dizer aí e conforme o pessoal for colaborando eu vou editando pra ficar organizadinho.
    E quando tiverem alguma dúvida que não esteja neste tópico, deixa a pergunta escrita aí, que depois coloco aqui com a resposta pra ajudar a todos.

Muito obrigado a todos que estão ajudando a deixar o tópico completinho.

Peço mil desculpas se tem algum tópico como este, mas não achei...

Obrigado! [2]
    Última edição por Vadiu; 01-03-2010 às 02:02. Motivo: atualizado
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os Seguintes 15 Usuários disseram Obrigado(a) para Eduardo Mallmann por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 885
    Posts de Blog
    110

Padrão

resposta 1: sim, mas só isso não basta. não são todos os cartões internacionais que funcionam lá.

resposta 4: acho que cartão só rola na conta extended, posso estar enganado. na conta normal talvez role só o cartão virtual (para compras na internet)

resposta 6: tem uma taxa de saque (era de $9) e não sei qual taxa de câmbio que eles utilizam, se pá a da reuters. edit: segundo nosso amigo oliveira: a taxa exata por saque é de $6+2,95%(Conversão de Moeda).

resposta 7: eles tinham acabado com essa taxa de inatividade, não sei se ela voltou. edit: sim, ela voltou. mas você tem que ficar 14 meses usar o cartão, e daí será cobrada uma taxa de $30. a taxa é cara, mas se vc não usa o cartão por mais de 1 ano, está pedindo ele pra que?

obs: eu não uso neteller por isso não sei direito todas as respostas
    Última edição por Sarsante; 18-01-2010 às 01:41.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 5

Padrão Cartão Internacional

Tenho informações de que não precisa cartão internacional, tu tipo cria um cartão virtual que não sei direito como funciona e pode fazer transações bancárias para um banco "comum" do brasil. Tudo isso sem cartão internacional.

Posts de Blog
    110

Padrão

Citação Postado Originalmente por LucianoBracht Ver Post
    Tenho informações de que não precisa cartão internacional, tu tipo cria um cartão virtual que não sei direito como funciona e pode fazer transações bancárias para um banco "comum" do brasil. Tudo isso sem cartão internacional.
    ele está falando em depositar, daí mesmo que seja um cartão virtual precisa ser internacional, não?

Agradecim. recebidos: 119
    Posts de Blog
    1

Padrão

1 - No Brasil, não há nenhum cartão mesmo internacional que possa depositar no NETeller devido as politicas adotas pelas empresas dos cartões, claro, aqui do Brasil.
    2 - Não, o NETeller só tem suporte em inglês. Se você for no live chat precisa de um tradutor ou saber inglês, ou pode enviar um e-mail com a sua dúvida em inglês que respondem geralmente em um dia. Prefira usar o chat, assim o atendimento é mais rápido e sua dúvida é sanada mais rapido.
    3 - Não. Para se criar uma conta NETeller não precisa-se enviar documento nenhum. Mas, ao você requisitar atualização de sua conta para Extended deverá enviar documento de identificação e comprovante de residência.
    4 - Com a conta extended, você tem diversas vantagens. Além da extinção de limite para movimentação de $100 mês, terá acesso ao cartão virtual MasterCard indicado para compras na internet e o cartão pré-pago que poderá sacar em caixas 24h e pagar/comprar como qualquer outro cartão. Somente conta extended tem esses beneficios.
    5 - Primeiro terá que ter conta Extended e possuir o cartão Net+. Após isso, terá que logar em sua conta NETeller e apertar em "Saque" após irá seguir os passos indicados. Depois, só ir a um caixa 24h e sacar a grana. Obs: Existem taxas para saques.
    6 - Sim. Para cada saque é cobrado $6+2,95%(conversão de moeda).
    7 - Não. Havia uma taxa de inatividade mas foi retirada, logo é +EV ter o cartão mesmo que não tenha grana para usar.

Posts de Blog
    110

Padrão

Citação Postado Originalmente por Oliveira Ver Post
    7 - Não. Havia uma taxa de inatividade mas foi retirada, logo é +EV ter o cartão mesmo que não tenha grana para usar.
    tem taxa de inatividade sim! mas eu confundi, não é do cartão é da conta neteller como um todo

Is there a fee for not using my NETELLER account?

If you do not use your NETELLER account for 14 months you will be charged an Inactive Administrative Fee up to $30 USD. This fee will be charged annually until you use your account or the account balance reaches zero. Account use is defined as any deposit, transfer to or from a merchant, withdrawal or Net+ Card purchase.

Your NETELLER account will not go into a negative balance. If you use your account prior to the 15th of the upcoming month the fee will not be charged.
    fonte: https://help.neteller.com/cgi-bin/ne...p_sid=9fOgsFwj

Agradecim. recebidos: 119
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado Originalmente por Sarsante Ver Post
    tem taxa de inatividade sim! mas eu confundi, não é do cartão é da conta neteller como um todo

fonte: https://help.neteller.com/cgi-bin/ne...p_sid=9fOgsFwj
    Poisé Sarsante, a pergunta foi sobre inatividade do cartão e não dá conta. Mas é muito difícil alguem ficar sem movimentar nada por 14 meses, mas fica a dica de movimentar pelo menos uma vez ao ano.

Posts de Blog
    9

Padrão

Não posso mais editar meu tópico? :/

Agradecim. recebidos: 1656
    Posts de Blog
    157

Padrão

Citação Postado Originalmente por Eduardo Mallmann Ver Post
    Não posso mais editar meu tópico? :/
    putz, só moderadores podem editar tópicos antigos... faz assim, cita ele... colocando as alterações que eu vou mudando lá em cima, pode ser?

Posts de Blog
    9

Padrão

Citação Postado Originalmente por Vadiu Ver Post
    putz, só moderadores podem editar tópicos antigos... faz assim, cita ele... colocando as alterações que eu vou mudando lá em cima, pode ser?
    OK! Vou citar ele e modificar dentro do "quote", pode ser?
    Daí só copia o 'quote' que eu mudei e colá por cima do meu post

Regras para Posts Nesta Seção