+ Tópico Trancado
Página 6 de 23 PrimeiraPrimeira ... 4567816 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 51 até 60 de 230
    Agradecim. recebidos: 23
    Posts de Blog
    9

Padrão

Poxa, mas teve alguém aqui desse tópico que mandou documentos que não estavam no nome e conseguiu igual!
    Estranho isso aí!
    Fora que pra abrir conta em qualquer banco não precisa ter uma casa no nome ¬¬
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 8
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por Eduardo Mallmann Ver Post
    Poxa, mas teve alguém aqui desse tópico que mandou documentos que não estavam no nome e conseguiu igual!
    Estranho isso aí!
    Fora que pra abrir conta em qualquer banco não precisa ter uma casa no nome ¬¬
    É mta sacanagem não aceitarem no endereço do pai ou da mãe, no documento ta escrito o nome do seu pai/mãe.
    Vou ter que passar alguma conta pro meu nome e depois passar devolta pro nome do meu pai.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 95
    Posts de Blog
    28

Padrão

Citação Postado Originalmente por J. A55 Ver Post
    É mta sacanagem não aceitarem no endereço do pai ou da mãe, no documento ta escrito o nome do seu pai/mãe.
    Vou ter que passar alguma conta pro meu nome e depois passar devolta pro nome do meu pai.
    é tambem achei sacanagem, vo ter que fazer isso tambem.

tentei insistir no chat mas o cara falou qeu nao tem jeito, o documento tem que ta no meu nome ou eles nao aceitam

Agradecim. recebidos: 119
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado Originalmente por Minored Ver Post
    aff

falei com o tal de albert no chat, ele disse que o documento tem que ta no meu nome
    Citação Postado Originalmente por Minored Ver Post
    é tambem achei sacanagem, vo ter que fazer isso tambem.

tentei insistir no chat mas o cara falou qeu nao tem jeito, o documento tem que ta no meu nome ou eles nao aceitam
    Gente, comigo aconteceu a mesma coisa mas relaxem e mandem mesmo assim os documentos novamente. EU mandei por duas vezes os documentos e foram recusados mas na terceira vez, eles aceitaram. Não estava botando muita fé que iriam aceitar mas tentei e consegui, felizmente. O que eu fiz foi, mandar foto de Frete/Verso do meu RG e 2 fotos do comprovante de residência(em nome de meu pai) mas 1 das fotos tirei em detalhe do endereço e a outra tirei da conta inteira aberta sem amassos, riscos ou rasgos.
    Então, tenham fé que eles vão aceitar. E não acredito que há essa de atendente está de bom/mal humor mas que é uma norma de preferir aceitar todos os documentos em um só nome e infelizmente não podemos fazer nada a não ser tentar. Uma sugestão para quem deseja depositar/retirar fundos em salas de poker é usar o EntroPay, que tem funcionamente parecido com o NETeller .
    Última edição por wltr; 01-03-2010 às 01:35.

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

Estou fazendo o cadastro da minha conta no site e aqui pedi um telefone principal e outro alternativo. Basta colocar DDD + o número do telefone, certo? Ex: (61) 88889999?

Agradecim. recebidos: 3986
    Posts de Blog
    19

Padrão

Citação Postado Originalmente por Rodrigo Ver Post
    Estou fazendo o cadastro da minha conta no site e aqui pedi um telefone principal e outro alternativo. Basta colocar DDD + o número do telefone, certo? Ex: (61) 88889999?
    Coloque 55 antes, o código do Brasil.

Então seria: 55 61 8888 9999

(não colocar zero entre 55 e 61)

7. Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para Marcelo por gostarem deste post:

Padrão

Valeu, Marcelo!!!

Abraço.

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

aee galera só me ajudem aki nessa duvida,bom ate q em fim o meu cartao chegou,ufaa rsrs,ai achei o pin dele la na carta,mais agora fui no site pra validar e pediu o numero do cartao,ai uma duvida é akeles numeros todos la cartao akela fileira toda?e o outro numero la no site cvv,é o numero do pin isso?vlw aee e desc pela pergunta vlw galera estou a um passo só agora,kem diria mais consegui

Padrão

Parabéns Guinho!! É isso aí garoto.. Eu fiz o cadastro da minha conta express hoje e hoje mesmo já enviei os documentos para solicitar conta extended. Estou no aguardo da resposta do email deles.. Eu moro com meus pais e não tenho nenhuma conta em meu nome, aí enviei o comprovante bancário de declaração de imposto de renda que o banco do brasil envia todo final de ano, estou torcendo que eles aceitem. O doc. de identificação que enviei foi a habilitação.. vamos torcer

Agradecim. recebidos: 119
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado Originalmente por GUINHO Ver Post
    aee galera só me ajudem aki nessa duvida,bom ate q em fim o meu cartao chegou,ufaa rsrs,ai achei o pin dele la na carta,mais agora fui no site pra validar e pediu o numero do cartao,ai uma duvida é akeles numeros todos la cartao akela fileira toda?e o outro numero la no site cvv,é o numero do pin isso?vlw aee e desc pela pergunta vlw galera estou a um passo só agora,kem diria mais consegui
    Sim, os numeros que você tem que digitar são aquele da frente do cartão. Após você validar, estará pronto para usar seu cartão pré-pago mastercard.

Regras para Posts Nesta Seção