Postado Originalmente por
Rocha
Esse tópico e suas atualizações são bem antigas, mas se alguém passar por aqui, vou deixar algumas atualizações que podem ajudar.
1. O uso do cartão Net+ foi interrompido no Brasil. Então, todas as questões relacionadas a ele não são muito úteis ultimamente.
2. Imagino que seja possível criar uma conta na
Neteller sem o envio de documentos, mas eu aconselho o envio. O status "verificado" da conta só é alcançado depois dele, e é necessário ter esse status para realizar algumas transações.
3. Documentos "scaneados", salvos em pdf, que enviei: frente e verso do RG e comprovante de residência no nome da minha mãe. Aceitaram.
4. Bitcoins: Já realizei depósito na
Neteller usando bitcoins. Tem vídeos no youtube mostrando o passo a passo de como fazer. Apesar de não ser muito difícil, acho importante seguir as instruções do vídeo para não se perder ou fazer algo errado.
5. Saque: Realizei um saque em agosto/2017 via conta bancária da caixa.
Foi necessário que o saque fosse superior a R$ 70.
Tive que pagar uma taxa de conversão de moeda de 3,99% (minha conta é em Reais, imagino que contas criadas em Dólar não tenham essa taxa de conversão)
Não foi necessário utilizar o IBAN, como muitas pessoas me indicavam. Utilizei simplesmente o número normal da conta.
O dinheiro demorou 3 dias para cair na conta.
Não teve nenhuma taxa além da taxa de conversão de 3,99%.
Qualquer nova experiência ou informação tentarei postar neste tópico! Abraços!