+ Tópico Trancado
Página 22 de 23 PrimeiraPrimeira ... 1220212223 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 211 até 220 de 230
    Agradecim. recebidos: 880
    Posts de Blog
    9

Padrão

Aí não, compra direto no banco via boleto ou transferência bancária para o neteller . Mesmo que seja o mínimo eles vão cobrar em média $2.35 por cada $, quando for vender vão pagar no máximo $2.07.

No boleto em 3 dias está na conta, enquanto isso vai jogando. Por curiosidade qual sala será o resgate?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

Citação Postado Originalmente por afsalagoas Ver Post
    Aí não, compra direto no banco via boleto ou transferência bancária para o neteller . Mesmo que seja o mínimo eles vão cobrar em média $2.35 por cada $, quando for vender vão pagar no máximo $2.07.

No boleto em 3 dias está na conta, enquanto isso vai jogando. Por curiosidade qual sala será o resgate?
    Hmm sakei.
    O resgate é na sala 888poker .
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 3989
    Posts de Blog
    19

Padrão

Atualizado. Excelente tópico mas não deu tempo de conferir todas as informações do post inicial.

Quem tiver um tempinho aí faça uma geral no tópico pra gente

Agradecim. recebidos: 8

Padrão

Neteller é o melhor! sem mistério e tem suporte em português.

Agradecim. recebidos: 880
    Posts de Blog
    9

Padrão

Olá pder´s...

Sei que todos que possuí conta Neteller deve ter recebido o e-mail sobre a paralisação programada no dia 31 de Julho. Porém vou postar aqui no fórum, para não pegar alguns de surpresa. Cuidado para não confiar em por $$ no cartão e for realizar alguma compra nesta data e período.

[IMG]//contentz.mkt451.com/ra/2013/34206/07/6613992/images_image1.jpg[/IMG]
    [IMG]//contentz.mkt451.com/ra/2013/34206/07/6613992/images_spacer.gif[/IMG] Lembrete importante sobre interrupção do serviço
    Prezado(a) xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    O sistema da NETELLER estará indisponível devido à interrupção programada em 31 de julho entre aproximadamente 00:01 UTC e 06:00 UTC.
    É possível aproveitar a oportunidade para depositar dinheiro na sua conta, fazer transferências para seus sites favoritos ou fazer qualquer compra planejada antes de a interrupção começar.
    O que isso significa para você
    Devido à duração da interrupção, nossos sistemas estarão temporariamente indisponíveis e não será possível transferir dinheiro usando a NETELLER para outras pessoas ou sites, nem usar seus cartões Net+.
    Mantenha-se informado
    Para obter as informações mais recentes sobre a atualização, comunique-se conosco no Facebook.
    NETELLER
    [IMG]//contentz.mkt451.com/ra/2013/34206/07/6613992/images_spacer.gif[/IMG]

6. Os membros abaixo agradeceram a afsalagoas por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Muito bom! Eu ainda tinha algumas dúvidazinhas a respeito do Neteller !

Agradecim. recebidos: 4

Padrão

Olá pessoal! Bem, vou fazer um comentário em relação a minha experiência, talvez possa ajudar...

Eu cravei um torneio NO PS e diz que pra sacar tem que fazer um depósito mínimo de $10 certo? Pois então, fiz um depósito de $20 no neteller com um cartão MASTERCARD INTERNACIONAL, no mesmo dia caiu a grana (não demorou). Sendo que transferi a grana do PS para o Neteller mesmo antes de ter confirmado a conta e depositado a grana, os $20. Depois de confirmada a conta, transferi os $20 para o PS , joguei alguns torneios e etc. Pedi o cartão básico da neteller , que chegou logo, menos de 15 dias eu acho...
    Segui o conselho de sacar pelo BB (Banco do Brasil) e o fiz. Saquei R$320 (REAIS) e não senti diferença agressiva nas taxas...
    Apesar de na hora do saque no BB a língua ser em inglês no caixa eletrônico, eu fui pela pouca noção que tenho na língua e consegui sacar tranquilamente!

9. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Poker rj24 por gostarem deste post:

Padrão

Uma dúvida , paga alguma taxa de envio para o cartão de plástico Net+? Pq nas informações diz "Uma taxa de envio e manuseio de 13,00 USD" e logo embaixo diz "É necessário confirmar sua conta e ter um saldo de, pelo menos, 13,00 USD para começar a usar o Net+ Prepaid MasterCard®" Daí não sei se os $13 é só o mínimo da conta msmo ou se paga a taxa junto . Alguém que pediu o cartão recentemente, pagou alguma taxa?

Agradecim. recebidos: 14

Padrão

Citação Postado Originalmente por JPaulooo Ver Post
    Uma dúvida , paga alguma taxa de envio para o cartão de plástico Net+? Pq nas informações diz "Uma taxa de envio e manuseio de 13,00 USD" e logo embaixo diz "É necessário confirmar sua conta e ter um saldo de, pelo menos, 13,00 USD para começar a usar o Net+ Prepaid MasterCard®" Daí não sei se os $13 é só o mínimo da conta msmo ou se paga a taxa junto . Alguém que pediu o cartão recentemente, pagou alguma taxa?
    Isso deve ser o saldo minimo para teres o cartão, e se fores fazer pagamentos com o cartão não pagas taxa nenhuma, agora se for levantamentos em ATM ai pagas e não é pouco, aqui em portugal são 4 euros por cada levantamento e o levantamento máximo por operação são 200euros

Padrão

Também queria saber, @JPaulooo voce pediu seu cartao? foi de gratis?

Regras para Posts Nesta Seção