+ Tópico Trancado
Página 21 de 23 PrimeiraPrimeira ... 111920212223 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 201 até 210 de 230
    Posts de Blog
    110
    Agradecim. recebidos: 885

Padrão

devem ser taxas por usar o cartão no exterior, pelo que entendi estão cobrando pelos depósitos que você fez no neteller certo? dai no PS vc depositou da sua conta neteller e nada foi cobrado, certo? explica um pouco melhor pra gente entender direito.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 7

Padrão

Exatamente.

No meu cartão consta como RETIRADA no exterior os depósitos que fiz no Neteller. Fiz depois o deposito normalmente no pokerstars.

Eu liguei para lá para reclamar. Disse que fiz compras por sites e não fiz retirada. Não tenho que pagar taxa. Eu faço isso direto pelo paypal e vem como compras, não cobra taxa nenhuma.

Muito estranho. O neteller enviou uma fatura de 5 dolares para eu confirmar o cartão, essa veio como compra, as outras como retirada. Acionei o cartão para ver o que eles fazem. Pelo menos retirar essas tarifas.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Padrão

Citação Postado Originalmente por Sarsante Ver Post
    devem ser taxas por usar o cartão no exterior, pelo que entendi estão cobrando pelos depósitos que você fez no neteller certo? dai no PS vc depositou da sua conta neteller e nada foi cobrado, certo? explica um pouco melhor pra gente entender direito.
    Em relação as taxas, o neteller já cobra as dele. Deveria ser igual o paypal, Não ser retirada e sim COMPRA...

Obrigado por mais uma vez participar de uma dúvida minha.

Posts de Blog
    110

Padrão

Citação Postado Originalmente por d1avlo Ver Post
    Em relação as taxas, o neteller já cobra as dele. Deveria ser igual o paypal, Não ser retirada e sim COMPRA...

Obrigado por mais uma vez participar de uma dúvida minha.
    dai depende da operadora do seu cartão e não do neteller. as vezes o paypal não cobra pq talvez eles tenham algum escritório local aqui no Brasil por onde é feita a cobrança.

o estranho é que a primeira "compra" a operadora não cobrou e só as outras duas. acho que vc deve entrar em contato com a operadora do cartão para pedir satisfações.

edit: vou dar um exemplo que não tem mto a ver, mas vc vai entender. se você for sacar em dinheiro usando o cartão neteller em um banco 24hs, além da taxa de $6 é cobrada taxa de $6 pelo banco 24hs. agora se você sacar em um caixa do BB com a bandeira mastercard, só é cobrado $6 do neteller.

tem que ver o pq a sua operadora identifica essa operação como saque.
    Última edição por Sarsante; 21-02-2013 às 21:36.

Padrão

É cara... eu já liguei para lá. Disse que não fiz saque nenhum. Fiz compras. Eles deram 5 dias para ver a situação. Vou alegar que fiz as mesmas transações, como tem lá identificado neteller.

Obrigado mais uma vez!

Posts de Blog
    110

Padrão

Citação Postado Originalmente por d1avlo Ver Post
    É cara... eu já liguei para lá. Disse que não fiz saque nenhum. Fiz compras. Eles deram 5 dias para ver a situação. Vou alegar que fiz as mesmas transações, como tem lá identificado neteller.

Obrigado mais uma vez!
    @d1avlo alguma novidade?

Padrão

Citação Postado Originalmente por Sarsante Ver Post
    @d1avlo alguma novidade?
    @Sarsante, liguei para lá e eles disseram que em 5 dias iriam dá retorno. Estou aguardando.
    Deixarei você atualizado, assim que tiver novidades.

Valeu!!

8. Os membros abaixo agradeceram a d1avlo por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

Bom dia Pessoal.
    Estou com uma dúvida, li os post aki e acho que ninguem postou isso aqui.
    Seguinte, to pensando em comprar uma quantia minima com uma dolleiro para depositar na minha conta Neteller, para eu poder depositar numa sala de poker e depois poder sacar pra minha conta neteller.
    Agora vem a minha dúvida, depois que eu conseguir transferir da sala de poker pra minha conta neteller eu consigo transferir do neteller para minha conta bancaria?
    Se sim, existe alguma taxa para isso?
    Pois vejo tantos dolleiros comprando creditos do neteller, pois se existe essa possibilidade não vejo sentindo em vender pra um dolleiro meus creditos do netteler.
    Desde já agradeço
    Abraços

Posts de Blog
    9
    Agradecim. recebidos: 880

Padrão

Dicas...

Antes de tentar o saque na sala, tente fazer o procedimentos mínimos. Tipo assim: Você sei lá, pegou 5$ com alguém e cravou um torneio e quer sacar os "$800" ganho, isso algumas salas bloqueiam o cashout e fica aquele mimimi. Então primeiro certifique sua conta, mande os documentos necessários, gere a quantidade de fpps, xfpps, vips, sei lá como a sala utiliza.

Quanto ao cashout para o banco sei que existe a opção, agora parece que é meio burocrático e deve ter taxas sim. Não sei quanto é o valor, mas se não for muito, pode fazer o resgate via terminal de auto-atendimento, pagando uma taxa de 6$ por saque e dinheiro instantâneo. Quanto os doleiros, tem pessoal que paga uma bom valor, então imediamente o money vai está na conta, ou em 24 horas 3 dias sei lá dependendo do acordo.

Porque vai querer receber no banco, tem que pegar n códigos e ainda correr o risco do bloqueio dependendo do valor e ter que provar a origem.
    Última edição por afsalagoas; 18-04-2013 às 10:26.

11. Os membros abaixo agradeceram a afsalagoas por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

Citação Postado Originalmente por afsalagoas Ver Post
    Dicas...

Antes de tentar o saque na sala, tente fazer o procedimentos mínimos. Tipo assim: Você sei lá, pegou 5$ com alguém e cravou um torneio e quer sacar os "$800" ganho, isso algumas salas bloqueiam o cashout e fica aquele mimimi. Então primeiro certifique sua conta, mande os documentos necessários, gere a quantidade de fpps, xfpps, vips, sei lá como a sala utiliza.

Quanto ao cashout para o banco sei que existe a opção, agora parece que é meio burocrático e deve ter taxas sim. Não sei quanto é o valor, mas se não for muito, pode fazer o resgate via terminal de auto-atendimento, pagando uma taxa de 6$ por saque e dinheiro instantâneo. Quanto os doleiros, tem pessoal que paga uma bom valor, então imediamente o money vai está na conta, ou em 24 horas 3 dias sei lá dependendo do acordo.

Porque vai querer receber no banco, tem que pegar n códigos e ainda correr o risco do bloqueio dependendo do valor e ter que provar a origem.
    Hmm entendi.
    Quanto a sala, o dinheiro que vou retirar, ja é a 2º vez q vou tentar pois a 1º não foi bem sucedida e o dinheiro voltou pra minha conta, então o suporte da sala me orientou o neteller.
    Tentei depositar no neteller com meu cartão e não fui bem sucedido, ai li sobre a politica de cartões aqui do brasil e entendi o pq não consegui.
    Obrigado pelas dicas, vou fazer isso comprar com um dolleiro transferir pro neteller e depois vender pro dolleiro.

Obrigado amigo.
    abraços.

Regras para Posts Nesta Seção