+ Tópico Trancado
Página 2 de 23 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 11 até 20 de 230
  1. #11
    Registrado em
    06 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    563
    Agradecim. recebidos: 55
    Posts de Blog
    6

    Padrão

    Achei muito bacana a iniciativa de compilar as dúvidas. Fica meu agradecimento.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  2. #12
    Registrado em
    02 2009
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    201
    Agradecim. recebidos: 23
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado Originalmente por Eduardo Mallmann Ver Post
    Olá pessoal!
    Estou criando este tópico para sanar todas as dúvidas de quem quer criar, depositar e etc no Neteller (assim como eu).
    Tem bastante gente que usa o Neteller por aqui, pelo que andei pesquisando... Mas não achei tópicos sanando minha dúvida.

    A medida que forem respondidas as perguntas eu vou editando o tópico para ficar "bonitinho". Hehe

    Enfim, aqui vão as perguntas:

    1. Para depositar no Neteller , precisa ter Cartão Internacional?
    R: Mesmo com cartão internacional não há como depositar. A política adotada pelos bancos aqui do Brasil, não deixam isto acontecer.

    2. Neteller realmente tem suporte em português?
    R: Talvez. Falei com uma assistente no Live Chat (Reema) e pedi suporte em português e ela disse isso:
    " Reema: i am sorry but there is no Portuguese agent avaialble online. i can assist you in English or you can send an email to us in Portuguese for further assistance."

    Depois perguntei se existe o suporte na minha língua e ela disse:

    "Reema: You can send an email in your language and there will be a respond sent to you in Portuguese regarding your query

    you can also use our Ask A Question, option and we will have someone respond in your language within 12 hours. "

    Pra quem não entende nada de inglês, ela basicamente disse que tem suporte em português, mas que no momento que eu queria, não tinha nenhum agente online pra me ajudar em português no Live Chat.
    Então me disse para mandar um e-mail na minha língua (português) que seria respondido na mesma, dentro de 12 horas.

    Eu já havia pedido a outro agente, no Live Chat, suporte em português e o mesmo me disse que não tinha. Mas a Reema disse isso aí, então não custa tentar se continuar com alguma dúvida ou precisar resolver algum problema com eles.

    3. Para criar uma conta no Neteller , precisa-se dos documentos?
    R: Não exatamente. Precisa-se dos documentos apenas para fazer uma conta Extended, tendo então que mandar os documentos que eles pedem no site (documentos de identificação e comprovante de residência).

    4. Por que ter uma conta Extended?
    R: Porque a conta Express tem limite de depósito ($2,150), enquanto a Extended não tem limite;
    Porque Express tem limite no Cartão de Crédito (Net+) de $100,00 e Extended não tem limite.
    Com a conta Extended terá acesso ao cartão virtual MasterCard indicado para compras na internet e o cartão pré-pago que poderá sacar em caixas 24h e pagar/comprar como qualquer outro cartão. Somente conta extended tem esses beneficios.
    Extended tem mais algumas vantagens a parte.
    OBS.: As duas contas são de graça mas tem taxa de inatividade se ficar sem movimentar por 14 meses. A taxa é de $30,00. É cara, mas é só movimentar uma vez por ano (no mínimo) a conta que não terá problemas.

    5. Como faço para sacar a grana?
    R: Com a conta Express não tem como sacar, então terá que fazer um UP para a conta Extended. Após adquirir o cartão (Net+), terá que logar em sua conta NETellere apertar em "Saque", siga os passos indicados e depois é só ir a um caixa (ATM) 24h que aceita MasterCard e sacar a grana.

    6. Tem taxas para efetuar saque?
    R: Sim. Tem a taxa de conversão da moeda (2,95%) a cada saque mais uma taxa de $6.

    7. Tem taxas para ter o cartão?
    R: Não. Havia uma taxa de inatividade mas foi retirada, logo é +EV ter o cartão mesmo que não tenha grana para usar. (By Oliveira)

    8. Como faço para depositar?
    R: Pode depositar comprando crédito de alguém, ou por transferência bancária.






    Enfim pessoal. Por enquanto é isso...
    As respostas que precisarem ser complementadas, é só dizer aí e conforme o pessoal for colaborando eu vou editando pra ficar organizadinho.
    E quando tiverem alguma dúvida que não esteja neste tópico, deixa a pergunta escrita aí, que depois coloco aqui com a resposta pra ajudar a todos.

    Muito obrigado a todos que estão ajudando a deixar o tópico completinho.

    Peço mil desculpas se tem algum tópico como este, mas não achei...


    Obrigado! [2]

    Tá aí em cima o tópico certinho. Só copiar a Quote e substituir

    Obrigado Vadiu
    Última edição por Eduardo Mallmann; 20-01-2010 às 12:23. Motivo: Perfeccionismo :/ hehe
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  3. #13
    Registrado em
    02 2009
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    201
    Agradecim. recebidos: 23
    Posts de Blog
    9

    Talking

    Citação Postado Originalmente por fsfonseca Ver Post
    Achei muito bacana a iniciativa de compilar as dúvidas. Fica meu agradecimento.
    Muito obrigado fsfonseca.
    Fico feliz em ajudar
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  4. #14
    Registrado em
    11 2008
    Localização
    Floripa
    Posts
    7,287
    Agradecim. recebidos: 1656
    Posts de Blog
    157

    Cool

    Citação Postado Originalmente por Eduardo Mallmann Ver Post
    Tá aí em cima o tópico certinho. Só copiar a Quote e substituir

    Obrigado Vadiu
    Prontinho!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  5. #15
    Registrado em
    01 2010
    Localização
    Sorocaba
    Posts
    4
    Agradecim. recebidos: 1

    Padrão

    Olá, pessoal!
    Sou novo aqui e estou pesquisando sobre os saques... Provavelmente não vou fazer tão cedo, mas já quero ir aprendendo e tenho uma dúvida que não achei resposta no site do NETELLER .

    Ainda não fiz o upgrade para conta Extended no NETELLER . A taxa de inatividade de 14 meses é aplicada mesmo na categoria Express?

    Obrigado!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  6. #16
    Registrado em
    10 2009
    Localização
    Macapá, AP
    Posts
    1,323
    Agradecim. recebidos: 119
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Sim, em qualquer conta. Pois com a conta extended você terá vantagens dos cartões, limites e etc mas não será diferente se for expresse exceto por esses beneficios. A conta express, movimenta grana basta ter. É claro, com limite.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  7. #17
    Registrado em
    02 2009
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    201
    Agradecim. recebidos: 23
    Posts de Blog
    9

    Talking

    Isso. Qualquer conta tem taxa de inatividade.
    Mas não é nada complicado movimentar a conta uma vez a cada 14 meses né? Hehe.

    Qualquer dúvida posta aqui!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  8. #18
    Registrado em
    02 2009
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    201
    Agradecim. recebidos: 23
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Só uma pergunta pra quem já depositou no Neteller .
    Como efetuou o depósito?
    Já que com cartão não dá, a única maneira que vejo é comprando de alguém.

    Alguém conseguiu depositar sem comprar de alguém?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  9. #19
    Registrado em
    10 2009
    Localização
    Macapá, AP
    Posts
    1,323
    Agradecim. recebidos: 119
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Não tem como, só comprando de alguém ou retirando uma quantia em uma sala de poker que não necessite de depósito prévio e que aceite saques por neteller .
    As politicas das empresas de cartões, mesmo ditos internacionais são contra depósitos/compras na categoria "gamble".
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  10. #20
    Registrado em
    02 2009
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    201
    Agradecim. recebidos: 23
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Huum. Certo.

    O Everest poker não necessita de depósito para saques né?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Regras para Posts Nesta Seção

  • Você não pode postar novos tópicos
  • Você não pode postar respostas
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar seus posts
  •