+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 3 de 3

Tópico: pokerstarspay

Agradecim. recebidos: 0

Padrão pokerstarspay

Alguém já usou o pokerstarspay pra sacar direto na conta do banco? Qual o formato de ag e ct pro banco do brasil?

Quantos % a taxa de cambio sobre o cambio comercial?

Eu to tentando fazer um teste pra saque mas nem isso consegui.

Antes eu tinha o cartão da neteller pra sacar, mas desde quando cancelaram ele nunca mais saquei...
    Resolvi sacar hoje e vi a opção de por direto na conta do banco do brasil e ia fazer um teste de sacar mas ele aparece a mensagem "Please enter bank account number in the correct format for your chosen bank."

Eu já tentei todos os formatos que imaginei, com hifen, sem hifen, com digito da agencia, sem o digito da agencia... etc, etc...

E o pior de tudo é que tento mandar msg pro suporte da pokerstars e só da erro.

Alguém aqui já fez esse método de saque e sabe que números tem que colocar lá em qual formato?

Obrigado desde já pela atenção, Diogo.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Consegui sacar finalmente!!! Banco do Brasil é só colocar dois zeros antes! Fica assim:
    Agência: 12345
    Conta Corrente: 00123456

Tinha tentado com 001 / 000 / 002 / 00000 / 0000
    E finalmente... com 00 deu certo!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 3

Padrão

Que bom conseguiu! Obrigado por postar a solucao! Ja tive um problema para preencher esses dados de retirada tb. o tal do iban.. Gl!

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção