SIMPLES:
-TENHO $14 no 888poker
-QUERO $10 no PokerStars
Não envio primeiro.
Se você joga no 888poker e tem interesse nessa troca rápida com 40% de comissão, manda inbox! Obrigado...
SIMPLES:
-TENHO $14 no 888poker
-QUERO $10 no PokerStars
Não envio primeiro.
Se você joga no 888poker e tem interesse nessa troca rápida com 40% de comissão, manda inbox! Obrigado...
Última edição por Exorciser; 14-09-2019 às 10:55.
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
Alguém?
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
UPPP...
Última edição por Exorciser; 13-09-2019 às 19:29.
UP! Manda MP.
Eu recebi um e-mail do 888 alguns meses atrás dizendo que está proibido transferência entre jogadores, não testei mas mandaram o mesmo e-mail por duas vezes.
Acabei achando a opção aqui, será que funciona?
Screen Shot 09-14-19 at 09.53 AM.JPG
Também vendo esses $14 por R$ 50.
Sai a R$ 3,57 só cada dólar... Quase R$ 0,70 mais barato que as cotações de mercado por aí.
É bem complicado. Percebo que existe muitas pessoal de má fé.
Se vc solicitar uma retirada e depois creditar no ps não fica mais garantido?
É exatamente por isso, obviamente, que eu não envio primeiro nessa negociação. Tenho 7.800 posts, 16.742 likes em posts e sou registrado aqui (além de ser Moderador) desde 2011. Credibilidade suficiente pra qualquer um confiar em mim, pelo menos sendo um valor baixo assim kkk
Eu não consigo sacar (se não já teria feito, com certeza), o saque mínimo lá é de $25, por WireTransfer (que deve ter uma cotação meio ruim, talvez até taxas). Muito rolo e não tenho tempo/vontade de tentar erguer esses $14 pra $25.
Última edição por Exorciser; 17-09-2019 às 22:34.