Ver Resultados da Enquete: Usaria o app?

Eleitores
5. Você não pode participar dessa enquete
  • Sim, com certeza!

2 40.00%
  • De jeito nenhum, prefiro os outros sites!

1 20.00%
  • Talvez

2 40.00%
+ Responder o Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 11
    Agradecim. recebidos: 0

Question Enquete sobre aplicativo para compra/venda de créditos

Olá, meu nome é Gabriel, tenho observado que muitos jogadores tem dificuldade em vender/comprar créditos a um preço justo, então, pensando nisso, tive a ideia de criar um aplicativo ou site de venda/compra de créditos direta entre os jogadores tendo a minha empresa como mediadora (eu irei abrir em MEI). Vocês usariam o aplicativo/site? O que acham da ideia?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 381
    Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por unluckyriver Ver Post
    Olá, meu nome é Gabriel, tenho observado que muitos jogadores tem dificuldade em vender/comprar créditos a um preço justo, então, pensando nisso, tive a ideia de criar um aplicativo ou site de venda/compra de créditos direta entre os jogadores tendo a minha empresa como mediadora (eu irei abrir em MEI). Vocês usariam o aplicativo/site? O que acham da ideia?
    @unluckyriver Boa tarde!

Eu votei não. Irei explicar aqui o porque:

Sua ideia é muito boa. Bem intencionada e com o objetivo de ajudar.
    Porém é muito difícil conquistar a confiança do público.
    Acredito que mesmo com um preço menor, a maioria iria preferir continuar em seus métodos atuais, mesmo com preço mais alto.

Conquistar esse mercado financeiro do poker é uma tarefa bruta! De cara teria bastante dificuldade. Porém vale lembrar que tudo depende de quem faz. Você pode começar e conquistando o mercado devagar. Na medida em que conseguir ganhar confiança, procurando sempre agir de forma justa e honesta, ninguém pode dizer que nunca vai dar certo. Apenas não será fácil.

Essa é minha opinião.

Achei até legal você perguntar antes para ver a opinião dos jogadores/usuários. Fez isso ao invés de começar e depois ver no que vai dar. Isso é consciência!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os membros abaixo agradeceram a Anderson0001 por terem gostado deste post.

Padrão

Citação Postado Originalmente por Anderson0001 Ver Post
    @unluckyriver Boa tarde!

Eu votei não. Irei explicar aqui o porque:

Sua ideia é muito boa. Bem intencionada e com o objetivo de ajudar.
    Porém é muito difícil conquistar a confiança do público.
    Acredito que mesmo com um preço menor, a maioria iria preferir continuar em seus métodos atuais, mesmo com preço mais alto.

Conquistar esse mercado financeiro do poker é uma tarefa bruta! De cara teria bastante dificuldade. Porém vale lembrar que tudo depende de quem faz. Você pode começar e conquistando o mercado devagar. Na medida em que conseguir ganhar confiança, procurando sempre agir de forma justa e honesta, ninguém pode dizer que nunca vai dar certo. Apenas não será fácil.

Essa é minha opinião.

Achei até legal você perguntar antes para ver a opinião dos jogadores/usuários. Fez isso ao invés de começar e depois ver no que vai dar. Isso é consciência!
    Concordo com você, é um mercado que exige bastante confiança por isso, no caso de criar o app/site, eu abrirei um MEI. Muito obrigado pela sua opinião, me ajuda bastante!

Posts de Blog
    6

Padrão

Concordo com você, é um mercado que exige bastante confiança por isso, no caso de criar o app/site, eu abrirei um MEI. Muito obrigado pela sua opinião, me ajuda bastante!
    @unluckyriver Quem pode lhe ajudar no início no quesito confiança são seus amigos e conhecidos (que também jogam poker). Eles lhe darão uma força e tanto para lhe ajudar na decolagem.

Se você tem noção e um plano de como começar isso, bota pra torar!
    Colete mais opiniões e go!

Sucesso!

Padrão

Citação Postado Originalmente por Anderson0001 Ver Post
    @unluckyriver Quem pode lhe ajudar no início no quesito confiança são seus amigos e conhecidos (que também jogam poker). Eles lhe darão uma força e tanto para lhe ajudar na decolagem.

Se você tem noção e um plano de como começar isso, bota pra torar!
    Colete mais opiniões e go!

Sucesso!
    Sim sim, estou trabalhando nisso. Sucesso pra você também, Anderson!

Posts de Blog
    6

Padrão

Sim sim, estou trabalhando nisso. Sucesso pra você também, Anderson!
    Valeu obrigado!

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Concordo com o Anderson, o principio de credibilidade pode vir com os anos, o aplicativo pode ser um projeto pra uns 2 anos, (correndo o risco da situação melhorar e não mais se fazer necessário, quando se mexe com dinheiro o pessoal do poker em sua maioria é consciente e ao mesmo tempo desconfiada)

9. Os membros abaixo agradeceram a VIVÃO por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 17283
    Posts de Blog
    3

Padrão

Um comentário a parte - acredito que MEI não consiga lidar com isso.

1-Por não ter categoria que mexa com negociações (já se enquadraria em ME)
    2-Por ter limite mensal/anual de faturamento (algo como 5mil/mês - 60 mil/ano), que poderia ser facilmente estourado negociando créditos.

Padrão

Citação Postado Originalmente por Exorciser Ver Post
    Um comentário a parte - acredito que MEI não consiga lidar com isso.

1-Por não ter categoria que mexa com negociações (já se enquadraria em ME)
    2-Por ter limite mensal/anual de faturamento (algo como 5mil/mês - 60 mil/ano), que poderia ser facilmente estourado negociando créditos.
    Entendi, mas o mais importante é saber quantas pessoas apoiam a idéia. O resto é resolvível.

Padrão

Eu usaria. Obvio que tem essa questão ode pegar confiança primeiro. Mas a ideia é boa

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção