+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 3 de 3
    Agradecim. recebidos: 0

Money2 É lícito/legal vender fichas em sites como o Royalpag?

Eu jogava utilizando o neteller antigamente mas havia parado. Agora quero voltar e vi que a melhor alternativa é comprar/vender créditos nesses sites como o RoyalPag. Só que fiquei meio receoso com relação a lei brasileira. Alguém sabe se é legal fazer isso? Vender/comprar fichas? E o dinheiro vem da conta corrente de quem?
    Sei que o site é confiável, mas gostaria de algum material, opinião, artigo etc falando sobre a legislação ou outra coisa do tipo. Obrigadão galera.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 17330
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por likllikl Ver Post
    Eu jogava utilizando o neteller antigamente mas havia parado. Agora quero voltar e vi que a melhor alternativa é comprar/vender créditos nesses sites como o RoyalPag. Só que fiquei meio receoso com relação a lei brasileira. Alguém sabe se é legal fazer isso? Vender/comprar fichas? E o dinheiro vem da conta corrente de quem?
    Sei que o site é confiável, mas gostaria de algum material, opinião, artigo etc falando sobre a legislação ou outra coisa do tipo. Obrigadão galera.
    Olá! Não posso afirmar com 100% de precisão, mas acredito que não existe problema algum nisso... Nunca ouvi falar de alguém ter problemas fazendo isso. A única questão que acredito que exija atenção é o imposto de renda se o poker for uma fonte de ganhos.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os membros abaixo agradeceram a Exorciser por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Não existe nada especifico, porém, como disse o moderador se ficar ligado na parte do imposto de renda é bem tranquilo, pois, se vc ganha 1000 e todo mes estiver depositando 3000 facilmente será chamado pelo Leão , se estiver declarando IR, se nao declarar e a empresa declarar tanta movimentação, voce tb é chamado.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção