+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 4 de 4
    Agradecim. recebidos: 3

Padrão Autenticação de conta 888

Então galera, criei uma conta no 888 a um tempo atrás, mas fiquei meio assim com o site, não tinha tanta informação e tal. Hoje em dia consegui levantar um bankroll legal. No entanto coloquei no nome, o nome do meu filho. Será que pode dar algum problema? Será que posso usar isso de desculpa para autenticar a conta com meus documentos? Ou já era? O endereço eu consegui mudar para o atual.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 17469
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por eleandar Ver Post
    Então galera, criei uma conta no 888 a um tempo atrás, mas fiquei meio assim com o site, não tinha tanta informação e tal. Hoje em dia consegui levantar um bankroll legal. No entanto coloquei no nome, o nome do meu filho. Será que pode dar algum problema? Será que posso usar isso de desculpa para autenticar a conta com meus documentos? Ou já era? O endereço eu consegui mudar para o atual.
    Isso é uma coisa bem individual, vai de caso pra caso. O PokerStars costuma ser MUITO rígido com isso, lá provavelmente teria perdido a causa. No 888 talvez consiga, mas vai de explicar com calma, educação e ter um pouco de sorte.

Na pior das hipóteses ao invés de sacar, poderia tentar vender pra alguém as doletas.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os membros abaixo agradeceram a Exorciser por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 3

Padrão

Mas no caso, para transferir as doletas também precisa autenticar a conta :/. Mandei um email explicando o corrido, talvez me ajudem, vamos ver haha. vlwww

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

Cara, você pode tentar justificar. Mas tem algumas salas de poker que são bem rigidos com isso.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção