+ Responder o Tópico
Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
Mostrando resultados 11 até 15 de 15
    Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Fiz meu primeiro deposito com a Ecopayz (provavelmente o ultimo) ja que quero usar apenas para sacar hehe... TEstado e aprovado, tudo muito rapido e pratico.

Recomendo. @mhp007 ao nosso velho amigo obrigado pela indicação. transferi de boa pro PS , agora em março farei o reverso pra ver se funciona bem tb , ir pra parte de solicitar um cartao ou usar o cartão virtual verei as melhores opções.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 55

Padrão

Citação Postado Originalmente por VIVÃO Ver Post
    Fiz meu primeiro deposito com a Ecopayz (provavelmente o ultimo) ja que quero usar apenas para sacar hehe... TEstado e aprovado, tudo muito rapido e pratico.

Recomendo. @mhp007 ao nosso velho amigo obrigado pela indicação. transferi de boa pro PS, agora em março farei o reverso pra ver se funciona bem tb , ir pra parte de solicitar um cartao ou usar o cartão virtual verei as melhores opções.
    Ja saquei tbem foi Bem agil , igual nosso finado Neteller , agora ancioso para chegada do cartão fisico!!
    Acho muito injusto ficarmos nas maõs somente de doleiros como estavamos,Principalmente jogadores que jogam por conta propria Eu no meu caso , As vezes precisa la de 20 a 30 doleta para dar pa patroa ir no mercado um exemplo so demora para vender para doleiro uma pequena quantia é muito ruim. Ha uma luz no fim do tunel,!!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os membros abaixo agradeceram a mhp007 por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 735
    Posts de Blog
    14

Padrão

pedi também o meu Ecopayz , vamos ver se runna hot

5. Os membros abaixo agradeceram a prof_anselmo por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 55

Padrão

Noite pessoal Boa notiçias! Party poker alem de melhorar seu leouyt e muito!! Tambem entroduziu a carteira Ecopayz!!

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Show de bola, eu achava o lay out horrivel, darei uma passada la pra conferir.. vlw.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção