+ Responder o Tópico
Página 4 de 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Mostrando resultados 31 até 38 de 38
    Agradecim. recebidos: 382
    Posts de Blog
    6

Padrão

Bom meu saque foi efetivado e enfim concluí todo o processo de testes no Bodog .

Não fiquei muito satisfeito com um saque por um motivo:

Apesar da comodidade que o Bodog faz em depositar seu saque diretamente em sua conta bancária, a mesma não cumpre seu objetivo de taxa 0, como informado. A cotação em que recebi meu dinheiro foi em $2,98 sendo que o dólar está em torno de 3,13 para hoje. A diferença no bolso foi de R$18,00 (reais). Eles deveriam informar isso antes de fazermos o saque.

Cabe você jogador calcular o custo-benefício que terá ao sacar via transferência bancária. Pesar essa vantagem de receber seu dinheiro e levando em conta esta variança de valor.

Penso em voltar a jogar no Bodog quando eu terminar meu trabalho temporário.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os membros abaixo agradeceram a Anderson0001 por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 735
    Posts de Blog
    14

Padrão

Parabéns Anderson, pelo Post e pela descrição da saga @Anderson0001 . Estou pensando em baixar e testar também..

Qual o nível técnico dos jogadores...?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 17503
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por Anderson0001 Ver Post
    Bom meu saque foi efetivado e enfim concluí todo o processo de testes no Bodog .

Não fiquei muito satisfeito com um saque por um motivo:

Apesar da comodidade que o Bodog faz em depositar seu saque diretamente em sua conta bancária, a mesma não cumpre seu objetivo de taxa 0, como informado. A cotação em que recebi meu dinheiro foi em $2,98 sendo que o dólar está em torno de 3,13 para hoje. A diferença no bolso foi de R$18,00 (reais). Eles deveriam informar isso antes de fazermos o saque.

Cabe você jogador calcular o custo-benefício que terá ao sacar via transferência bancária. Pesar essa vantagem de receber seu dinheiro e levando em conta esta variança de valor.

Penso em voltar a jogar no Bodog quando eu terminar meu trabalho temporário.
    Acredito que no seu caso talvez nem tenha sido a cotação. Não existe aquele imposto IOF de 6,8%? Pode ter sido essa a taxa que o próprio banco cobrou.

Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por Exorciser Ver Post
    Acredito que no seu caso talvez nem tenha sido a cotação. Não existe aquele imposto IOF de 6,8%? Pode ter sido essa a taxa que o próprio banco cobrou.
    Hmmm exatamente!
    Não levei isto em conta, já que o depósito foi convertido neste valor.

Obrigado por lembrar!

Não podemos ser injusto como Bodog rsrsrs

Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por prof_anselmo Ver Post
    Parabéns Anderson, pelo Post e pela descrição da saga @Anderson0001 . Estou pensando em baixar e testar também..

Qual o nível técnico dos jogadores...?
    Professor, obrigado pelas considerações e elogios!

Vale muito a pena experimentar.
    Posso dizer que não me arrependi e nunca lucrei tão rápido quanto lá!

O nível técnico dos jogadores são abaixo de qualquer site que joguei do topo da lista. Mas deve ficar atento porque todo jogador é anônimo. Isso é bom também pq os jogadores subestimam demais a gente e pagam com pouca coisa. Estou falando de cash game amigo! Dinheiro vivo!

Quero voltar pra lá em fevereiro!

Agradecim. recebidos: 0

Padrão Bodog poker

Citação Postado Originalmente por Exorciser Ver Post
    Show, @Anderson0001 ! Post muito informativo que irá ajudar muito o pessoal daqui.

Ainda não temos previsão alguma sobre o assunto "freerolls" (já entramos em contato, mas não é uma possibilidade no momento - quem sabe no futuro).

O que podemos sempre destacar são duas coisas: o bônus de depósito inicial é muito "forte" - nada menos que 100% até R$ 3.000 (aprox. $1.000 dólares), e o nome Bodog é muito forte e confiável no cenário internacional.

No mais, aguardamos as atualizações, Anderson!

Abs.
    Risadas, você disse " Jogadores de baixo nível " pelo visto você tambem é, ate pelo fato de ter perdido apenas 5%, quer dizer então que é deve jogar no maximo 1$ por mesa, primeiro vire alguem no jogo e depois chame alguem de ruim.

Agradecim. recebidos: 17503
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por italopaza Ver Post
    Risadas, você disse " Jogadores de baixo nível " pelo visto você tambem é, ate pelo fato de ter perdido apenas 5%, quer dizer então que é deve jogar no maximo 1$ por mesa, primeiro vire alguem no jogo e depois chame alguem de ruim.
    Boa tarde @italopaza . Tenho só uma coisa pra te falar:

Você que deveria "virar alguém" na vida antes de vir em um fórum e fazer seu 1º post já tentando ofender alguém que você nem conhece.

E, afinal de contas, você está falando com quem? Pois deu a entender que se referiu ao @Anderson0001 , mas você "quotou" meu post.

Enfim, recomendo que repense este tipo de atitude, e não estou falando por mal.

Abraços.

Posts de Blog
    6

Padrão

@italopaza
    Também senti que foi pra mim. Mas como não citou a parte em que queria dizer exatamente não tem como dar uma resposta no momento!

Mas já adiantando! O objetivo deste post é nada mais nada menos ajudar quem ainda não conhece a sala.

E se eu referi ao fato de haverem " Jogadores de baixo nível" , é minha visão da sala. Não é nenhuma ofensa em chamar jogadores que jogam de forma equivocada de jogadores de baixo nível. Se eu fosse arrogante teria chamado de coisa pior.

Cada um tem sua opinião jovem. Qual seu objetivo no primeiro post apontar o dedo?
    Última edição por Anderson0001; 13-01-2018 às 20:14.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção