+ Responder o Tópico
Página 2 de 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 11 até 20 de 38
    Agradecim. recebidos: 382
    Posts de Blog
    6

Padrão

Acabo de confirmar meu deposito via boleto no Bogod. Pelo tempo que eu tive, posso concluir que o prazo mínimo de confirmação via boleto bancário é de 48 horas.

Como fiz o pagamento no sábado, não sendo um dia útil, acabou vingando hoje na terça após 48 horas.

Amanhã começaremos a experimentar os jogos de lá! E vocês poderão acompanhar meu desempenho e informações úteis para deixar o caminho mais fácil pra quem vier depois de mim.

Bora sentar nas mesas!? hehehe
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os membros abaixo agradeceram a Anderson0001 por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 17482
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por Anderson0001 Ver Post
    Acabo de confirmar meu deposito via boleto no Bogod. Pelo tempo que eu tive, posso concluir que o prazo mínimo de confirmação via boleto bancário é de 48 horas.

Como fiz o pagamento no sábado, não sendo um dia útil, acabou vingando hoje na terça após 48 horas.

Amanhã começaremos a experimentar os jogos de lá! E vocês poderão acompanhar meu desempenho e informações úteis para deixar o caminho mais fácil pra quem vier depois de mim.

Bora sentar nas mesas!? hehehe
    Show, @Anderson0001 ! Post muito informativo que irá ajudar muito o pessoal daqui.

Ainda não temos previsão alguma sobre o assunto "freerolls" (já entramos em contato, mas não é uma possibilidade no momento - quem sabe no futuro).

O que podemos sempre destacar são duas coisas: o bônus de depósito inicial é muito "forte" - nada menos que 100% até R$ 3.000 (aprox. $1.000 dólares), e o nome Bodog é muito forte e confiável no cenário internacional.

No mais, aguardamos as atualizações, Anderson!

Abs.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    6

Padrão

Valeu @Exorciser! O objetivo é esse mesmo, ajudar a galera que está aderindo ou irá aderir novas salas!!

Já os freerrolls se surgindo no futuro será ótimo. Já tem um que é mensal (início de cada mês) e é bem premiativo, porém é importante ter uma grade + regular, vamos torcer para que aconteça em breve, pois ajuda avaliar a sala jogando gratuitamente.

Posts de Blog
    6

Padrão

Comecei uma seção de jogos no Bodog e posso destacar algumas vantagens e desvantagens:

Sit e Go não é o forte lá (pouco atrativo e pouco frequentado)

os sit e gos do bodog.jpg

Resolvi passar para outro jogo, o ZONE POKER (que é o mesmo que o zoom no PS ).

O jogo é bem interessante com jogadores de muito baixo nível. Da pra faturar uma grana pra quem é bom no zoom (eles dão call allin até quando erram no board com AK por exemplo). Então @VIVÃO, olhe lá, pode ser bom.

Agora ao mesmo tempo que o jogo é fácil, ele pode se tornar difícil graças ao mecanismo da sala de impedir a identificação do jogador (cada um tem um número que muda em cada mão no zone poker e um número para cada jogador por torneio). Impossível identificar jogadores. Então não da pra saber contra quem está jogando (tente observar o stack).

Comecei jogando, tomei um empate e depois comecei a perder $5. Após pegar o jeito da coisa, passei a subir após minha 3º (e ultima) tentativa do dia.

zone poker.jpg

zone poker 2 lucrando.jpg
    Última edição por Anderson0001; 13-08-2017 às 18:06.

Posts de Blog
    6

Padrão

O jogo segue interessante no Bodog . Estamos em cresomento constante. Já foi liberado a 1ª parte do meu bônus de depósito e já estou na metade pra conseguir liberar a segunda parte que é de $15,00.

Até o momento eu posso dizer como usuário, que o Bodog é uma sala e tanto! Oficialmente sou jogador cash game NL5 (jogo que eu mais recomendo no momento pra quem já é acostumado). Fora isso os MTTs entram como ótimas opções (em breve dou mais detalhes para esta modalidade).

Posts de Blog
    6

Padrão

Já conseguimos liberar 100% do bônus de poker Bodog . Isso é top. Não é muito demorado conseguir liberar o bônus desde que seja feito um jogo legal.

Como eu havia citado a facilidade em fazer money por lá (no Zone Poker), citei também que seria necessário cautela porque não sabemos contra quem estamos jogando no momento da mão por conta do anonimato.É preciso suportar as variâncias que o jogo oferece também. Contudo sem controle da banca nada disso seria possível.

Seguimos no lucro no Bodog Poker e até agora estou gostando bastante de jogar por lá.

Ainda não joguei os torneios MTTs porque eles costumam ser muito caro. Existe apenas o limite de $1,10 dólar pra cima. Então vai encontrar muitos $5,50/$7,50/$11,00/$22,00...

Lá roda muito money alto. Vale a pena conferir!

Posts de Blog
    6

Padrão

Conforme o desafio lançado no blog aqui do Poker Dicas, eis que estamos com 10% dos nossos objetivos alcançados.

Isso mesmo! $100,00 do objetivo de $1,000 de um depósito de $20,00 dólares.

Será que vamos conseguir chegar a mil dólares até o dia 30 de setembro no Bodog ?

Agora vamos continuar também nosso projeto na 888 Poker (que ficou parado uns 15 dias rsrsrs). Por lá ainda estamos no começo da jornada. O objetivo por lá é bater $100,00 de um depósito de $10,00 só jogando Sit e Go.
    Conseguiremos?

Agradecim. recebidos: 17482
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por Anderson0001 Ver Post
    Conforme o desafio lançado no blog aqui do Poker Dicas, eis que estamos com 10% dos nossos objetivos alcançados.

Isso mesmo! $100,00 do objetivo de $1,000 de um depósito de $20,00 dólares.

Será que vamos conseguir chegar a mil dólares até o dia 30 de setembro no Bodog ?

Agora vamos continuar também nosso projeto na 888 Poker (que ficou parado uns 15 dias rsrsrs). Por lá ainda estamos no começo da jornada. O objetivo por lá é bater $100,00 de um depósito de $10,00 só jogando Sit e Go.
    Conseguiremos?
    Está mandando muito bem! Heheheh

Boa... VQV

Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por Exorciser Ver Post
    Está mandando muito bem! Heheheh

Boa... VQV
    Haha valeu Exorciser!

Tomara que consigamos ótimos resultados para o final de setembro!

É de suar a camisa! Mas vamo q vamo!

Posts de Blog
    6

Padrão

Terminando e postando a seção de hoje e mostrando a de ontem também!

encerrando a seção de 29.08.17.jpg

Fechando o jogo dia 30.08.jpg

O joguinho no Zone Poker do Bodog tem sido bem fácil inicialmente. O ponto de partida foi tranquilo! Porém nestes últimos dois dias eu suei a camisa pra conseguir extrair algo. Os jogadores pareciam mais experientes, mais audaciosos e malandros. Como no Bodog não da pra identificar contra quem estamos jogando (por trocarem os números de identificação pra cada mão), não sabemos quem é quem ali. É muito importante o controle, pois caso contrário tudo pode ir pra foça rapidinho!

Estamos com quase 14% do nosso objetivo atingido! As vezes damos um passo para trás, mas recuperamos e avançamos! Isso é importante.

Field do Zone poker é de 50+ (não da pra saber quantos jogadores exatamente quando o número é maior que 50, pois a sala não mostra. Apenas quando o numero é menor que da pra ver a quantidade real).

Jogo na NL5 e vez ou outra atiro na NL10 (mas o field de lá costuma ser muito baixo fora do pico).

Vale lembrar que por lá não existe a NL2. E os torneios são acima de $1,10 e não ocorrem com frequência. Os limites costumam ser maiores.

Eu gostei do modelo do Bodog que é 6 max. além do anonimato nas mesas. Como tenho essa facilidade de jogar sem ter informações anteriores do meu oponente, consigo extrair melhor.

Enfim, é preciso cada um se encontrar lá dentro. No geral tenho gostado bastante do Bodog . Esta sala tem tudo pra crescer com força.

12. Os membros abaixo agradeceram a Anderson0001 por terem gostado deste post.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção