+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 10 de 10
    Agradecim. recebidos: 0

Padrão Saque no PokerStars

Estou com uma dúvida e gostaria que alguém me ajudasse . Eu abri uma conta esses dias no PokerStars e fiz uma conta na Intelipoker . Entrei em uma promoção para iniciar o bankroll e ganhei um bilhete de sit&go de 0.10 centavos que eu cravei . De lá pra cá venho jogado torneios mais altos e chegado a mesas finais . Resumindo estou com $478 dólares no site mais como não fiz depósito ainda não sei se posso sacar . Me ajudem a tirar essa dúvida . Pelo site dá Royalpag eu consigo sacar mesmo sem ter feito depósito ? Ou irei precisar depositar primeiro ? Obrigado
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Ola, @Lobera25 Sacar do Pokerstars direto é sempre um saco , nós recomendamos a vender para as empresas que tem alguma credibilidade, transferindo pra sua conta corrente, a transferencia é liberada.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 17757
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por Lobera25 Ver Post
    Estou com uma dúvida e gostaria que alguém me ajudasse . Eu abri uma conta esses dias no PokerStars e fiz uma conta na Intelipoker . Entrei em uma promoção para iniciar o bankroll e ganhei um bilhete de sit&go de 0.10 centavos que eu cravei . De lá pra cá venho jogado torneios mais altos e chegado a mesas finais . Resumindo estou com $478 dólares no site mais como não fiz depósito ainda não sei se posso sacar . Me ajudem a tirar essa dúvida . Pelo site dá Royalpag eu consigo sacar mesmo sem ter feito depósito ? Ou irei precisar depositar primeiro ? Obrigado
    Concordo com o @VIVÃO . É mais fácil vender os créditos, mas caso realmente queira sacar, acho que não custa nada fazer um depósito mínimo de uns $10 pra poder liberar todo o bankroll .

Agradecim. recebidos: 229
    Posts de Blog
    10

Padrão

Citação Postado Originalmente por Lobera25 Ver Post
    Pelo site dá Royalpag eu consigo sacar mesmo sem ter feito depósito ? Ou irei precisar depositar primeiro ? Obrigado
    Se você já tiver gerado bastante rake no site (que vc gera ao jogar os torneios, são as taxas que vc paga), é possível que o saque já esteja liberado. Porém, algumas formas de saque só são habilitadas quando são as mesmas formas do depósito, tipo Neteller e outras carteiras eletrônicas.

No caso da RoyalPag, você não estaria realizando um "saque", mas sim uma transferência para outro player, que pelo que eu me lembre fica habilitado a partir do momento que sua conta é de dinheiro real. O que varia são os limites de transferência, mas acredito que o valor que você mencionou já possa ser transferido numa única vez.

O que pode acontecer, é que pelo fato de ser uma primeira transferência (acredito que seja o caso) o PokerStars solicite documentos para verificar sua conta, antes de liberar a transferência. Como precaução, você pode verificar sua conta antes de realizar alguma transferência (tem algum menu no Stars , mas estou perdido com esse novo lobby).

Agradecim. recebidos: 3

Padrão

o saque no pokerstars no começo eu tbm, tive muita dificuldade, hoje eu já vejo algumas opções como transferir o valor para uma conta de banco online e transferir para a sua conta corrente, espero cravar em breve o meu 1º milhão para encher minha,

Agradecim. recebidos: 6

Padrão

A melhor opção para sacar os ganhos é através de empresas intermediadoras. Nós da Royalpag.com fazemos esse serviço pagando direto em sua conta bancária no dia útil seguinte.

Agradecim. recebidos: 383
    Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por ROYALpag Ver Post
    A melhor opção para sacar os ganhos é através de empresas intermediadoras. Nós da Royalpag.com fazemos esse serviço pagando direto em sua conta bancária no dia útil seguinte.
    Qual é o mínimo exigido para saque? Existe exceções?
    Vejo muitos jogadores que deparem com essa dificuldade ao precisar fazer saques pequenos. Vocês da Royal Pag tem um caminho para eles?

Agradecim. recebidos: 6

Padrão

O mínimo que compramos 150 fichas, por questões operacionais.

9. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para ROYALpag por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Seria aquela coisa de um minimo de posts no forum? teria que aumentar pra 100.

Agradecim. recebidos: 383
    Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por VIVÃO Ver Post
    Seria aquela coisa de um minimo de posts no forum? teria que aumentar pra 100.
    Aí acho que piora os spams kkkkkkk
    Deveria colocar post com mais conteúdo. Não precisa ser master, mas fazer isso é até incomodativo.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção