+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 6 de 6
    Agradecim. recebidos: 2

Padrão É seguro comprar/vender por este site?

Bom, pessoal. Estava aqui procurando alguns sites e de repente topei com este site https://pokersenhas.com/loja, o que me deixou bem curioso já que não havia encontrado nenhum outro site que venda 1 dólar de poker, sempre tem uma taxa mínima tipo uns 10$ ou 20$...

Alguém já comprou ou vendeu por este site? Saberia me informar se é confiável?
    Última edição por Exorciser; 25-09-2016 às 14:19.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 17330
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por jandersonhp Ver Post
    Bom, pessoal. Estava aqui procurando alguns sites e de repente topei com este site https://pokersenhas.com/loja, o que me deixou bem curioso já que não havia encontrado nenhum outro site que venda 1 dólar de poker, sempre tem uma taxa mínima tipo uns 10$ ou 20$...

Alguém já comprou ou vendeu por este site? Saberia me informar se é confiável?
    Olá @jandersonhp .
    Editei seu post para não parecer propaganda do site.
    Não sei dizer à respeito, mas seria no mínimo suspeito um site se dar ao trabalho de negociar um valor tão baixo.
    Eu trabalho com créditos de poker e não faria uma transferência abaixo de R$ 50,00... A menos que a negociação fosse realizada pessoalmente e a pessoa me pagasse na hora... Aí poderia vender até R$ 5,00 heheheh
    Abs!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 2

Padrão

Pensei o mesmo, Exorciser, mas vou esperar para ter certeza, vai que aparece alguém e diz "Ó, já fiz negócios com eles, são confiáveis sim..." ou o contrário.
    Muito obrigado por responder e por editar. Abraços.

4. Os membros abaixo agradeceram a jandersonhp por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 17330
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por jandersonhp Ver Post
    Pensei o mesmo, Exorciser, mas vou esperar para ter certeza, vai que aparece alguém e diz "Ó, já fiz negócios com eles, são confiáveis sim..." ou o contrário.
    Muito obrigado por responder e por editar. Abraços.
    Tranquilo, sem problemas! Heheh...

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Parece um bom mercado a ser explorado, mas, acho bem suspeito tb, precisaria de um volume bem interessante pra conseguir tirar um lucrinho.

Agradecim. recebidos: 0

Padrão É seguro

Meu amigo, esse site é bastante seguro, eu compro com ele direto, e a vantagem é não ter valor mínimo para compras, já compro com eles tem uns 2 anos mais ou menos, compro tanto créditos para o pokerstars quanto para o 888poker e nunca tive problemas!!!!!

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção