+ Reply to Thread
Results 1 to 8 of 8
    Agradecim. recebidos: 3

Default Depósito por transferência bancária 888poker

Olá amigos, no começo de dezembro fiz um depósito de 100 reais no 888poker por transferência bancária, mas não me atentei ao valor que eles indicaram para a transferência e acabei transferindo 100 reais (acho que o valor era 99,87), desde então tenho tentado feito louco resolver isso para que o meu crédito seja depositado, ja tentei chat, e-mail em português e inglês(google tradutor) e também liguei para o 0800, sempre me pedem um prazo de 72 horas para resolução e até hoje nada foi resolvido, alguém poderia ajudar?

Abraço.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. The Following User Says Thank You to canjin For This Useful Post:

Blog Entries
    1
    Agradecim. recebidos: 119

O depósito ainda não caiu? Infelizmente, acho que o único jeito é você entrar em contato com o suporte deles tendo em anexo o comprovante de pagamento do boleto.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

4. The Following 2 Users Say Thank You to wltr For This Useful Post:

O pior é que já mandei o comprovante 4 vezes para o suporte, e nada, parece que não entendem ou não querem resolver. :/

6. The Following User Says Thank You to canjin For This Useful Post:

Blog Entries
    110
    Agradecim. recebidos: 885

você escolheu o pior método possível de depósito, depositou um valor diferente do que era pra ser depositado e ainda por cima foi em uma sala 'pequena'.

bom, nem tem muito o que dizer né além de q vc deve azucrinar eles.

8. The Following User Says Thank You to Sarsante For This Useful Post:

Blog Entries
    1

@canjin Não perca as esperanças, porque apesar de a 888poker não ser uma sala "grande", tem muitas pessoas que jogam lá e não vejo muitas reclamações, além de nunca ter visto qualquer relato de embolsarem depósito por boleto bancário. Você percebeu se o depósito não foi cancelado e o dinheiro não saiu da sua conta bancária?
    Acima de tudo, seja sempre educado e explique detalhadamente o ocorrido. Caso tenho números de protocolos, também inclua na mensagem.
    Entre no site da 888poker > Ajuda Online > Deposit (Read More) > Missing Payment > Boleto. Caso tenha seguido os passos corretamente, aparecerá essa janela pra você:
    Boleto Bancario.jpg
    Conforme pode verificar acima, eles dizem que o prazo para compensar o depósito é de 2-5 dias úteis mediante aprovação. Caso não tenha caído o depósito em sua conta 888Poker, pedem para entrar em contato clicando no link 'Contact Us', apresentando as seguintes informações:
    • Hora e Data da Transação (Impressão, Vencimento e Data de Pagamento da Transação);
    • Valor (Informar Moeda que constava no Boleto);
    • Número de Referencia da Transação (Código da Transação) que possui 15 dígitos;

Além disto, pedem que anexe o boleto bancário no Ticket de Contato. Para uma melhor análise, recomendo que anexe o boleto juntamente com o comprovante de pagamento do mesmo.
    Ao clicar em 'Contact Us', deverá aparecer a seguinte janela:
    Contact Us.jpg

Email Address - Informar o mesmo e-mail que consta na sua conta 888Poker.
    Brand - Área que necessita do suporte, neste caso 888Poker.
    Category - Categoria referente ao assunto do ticket. Selecione 'Deposit', após irá abrir duas lacunas sendo:
    • Deposit/Withdraw Ref - Referente ao Código de 15 dígitos da transação do depósito.
    • Event Date & Time - Data da Transação e Hora.

Subject - Assunto do Ticket. Recomendo o título 'Deposit Uncompensated'.
    Question - Irá explicar em inglês (não sei se o 888poker tem suporte em PT-BR).
    Attach Documents - Anexar Documentos (Pode mais de um documento).

É o que posso lhe ajudar. Único meio para que você consiga resolver esse seu problema, boa sorte.

10. The Following User Says Thank You to wltr For This Useful Post:

Obrigado pela resposta amigo, mas o depósito não foi por boleto, foi por transferência, eles me forneceram uma conta do bradesco para eu transferir o valor e eu fiz a transferência, verifiquei no meu banco e a operação foi concluída.

12. The Following User Says Thank You to canjin For This Useful Post:

Blog Entries
    1

Perdão, pensei ter lido boleto bancário. Abaixo a imagem pra contato referente a Transferência Bancária.

Transferencia I.jpg

Achei esse número para contato, mas tenha em "mãos" todas as informações acima que irão provavelmente lhe requisitar. Segue imagem abaixo.

Transferencia II.jpg

14. The Following User Says Thank You to wltr For This Useful Post:

Aí galera, o problema foi resolvido, eles creditaram o money na minha conta, muito obrigado pela ajuda hein!!!