+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 2 de 2
    Agradecim. recebidos: 3

Padrão Alguém que possa ajudar - Transferência para conta errada do PSpay

Pessoal, estou com um problemão.

Sempre depositei no pokerstars pelo pspay sem problemas, acontece que fiquei um tempo sem jogar e voltei agora,nesse tempo eles mudaram a conta de depósito da CEF que era BOX MERCANTIL para FUTURA INTERMEDIAÇÔES, porém eu já tinha a transação salva e transferi 300 reais pra BOX MERCANTIL ao invés da nova, agora parece que os caras não me entendem quando pergunto se eles ainda tem algum vinculo com a conta antiga para creditarem meus créditos, ta difícil viu... Alguém já passou por algo parecido e tem alguma dica de como posso conseguir reaver meu dinheiro ou ter os créditos depositados na conta Pokerstars?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 3

Padrão

Depois de duas semanas consegui resolver com o pokerstars, ele creditaram na minha conta, vai ai um elogio pro serviço de atendimento deles, o melhor que eu já vi!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Regras para Posts Nesta Seção