+ Responder o Tópico
Página 11 de 11 PrimeiraPrimeira ... 91011
Mostrando resultados 101 até 109 de 109
    Agradecim. recebidos: 80

Padrão

vou postar lá discussão
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 259
    Posts de Blog
    14

Padrão

Eu só quis botar um pouco de fogo aqui pra ter algum princípio esta coisa de grupo A x grupo B.

É legal e sadio dar uma cutucada no adversário, cada um usa de um artifício diferente pra dar uma provocadinha, eu achei o meu jeito pra dar um pouco mais de graça nisso aqui!

A grande maioria das pessoas aqui me conhecem e algumas pessoalmente (principalmente o Vadiu) e sabem que adoro tirar um sarro das coisas!

Infelizmente não colou muito bem a brincadeira (o Tex felizmente levou pra esse lado da brincadeira), então acho melhor eu parar com a brincadeira e ficar mais quieto.

Pequena edição: Ninguém pensou em um lado bom pra mim e pro companheiro que sobrou no A, teremos um coach que seria em grupo praticamente exclusivo desde já com o Amarula, talvez possa valer muito mais a pena que qualquer $100 a mais ou a menos que poderíamos deixar de ganhar agora!
    Última edição por raphaelzani; 25-06-2012 às 01:18.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os membros abaixo agradeceram a raphaelzani por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 55
    Posts de Blog
    1

Padrão

o marcelo deveria liberar o acesso a estes tópicos privados para todo mundo, depois que a copa HU acabar.

Agradecim. recebidos: 5

Padrão

Entrando no ritmo do Raphaelzani gostaria de mandar um abraço pro gaviaorox que disse uma vez q meu titulo de campeão goiano nao tinha valor, menosprezando, tirando valores de nomes daqui como nomes como JoaoBauer Larissa Metran meu irmao DiegoKeep Evitoy etc..., só tenho uma coia a dizer: _Passar bem e beeeijo do Gordo!

Agradecim. recebidos: 441
    Posts de Blog
    5

Padrão

Citação Postado Originalmente por raphaelzani Ver Post
    Pequena edição: Ninguém pensou em um lado bom pra mim e pro companheiro que sobrou no A, teremos um coach que seria em grupo praticamente exclusivo desde já com o Amarula, talvez possa valer muito mais a pena que qualquer $100 a mais ou a menos que poderíamos deixar de ganhar agora!
    Pra mim não faz e nem fez diferença o grupo. Ambas as situações tem suas vantagens. Tendo menos jogadores é mais difícil de ganhar sim, mas se o grupo ganhar, é mais fácil de pegar uma boa posição e ganhar mais $, além do coach ser mais proveitoso.

Agradecim. recebidos: 2

Padrão

Citação Postado Originalmente por raphaelzani Ver Post
    Eu só quis botar um pouco de fogo aqui pra ter algum princípio esta coisa de grupo A x grupo B.

É legal e sadio dar uma cutucada no adversário, cada um usa de um artifício diferente pra dar uma provocadinha, eu achei o meu jeito pra dar um pouco mais de graça nisso daqui!

A grande maioria das pessoas aqui me conhecem e algumas pessoalmente (principalmente o Vadiu) e sabem que adoro tirar um sarro das coisas!

Infelizmente não colou muito bem a brincadeira (o Tex felizmente levou pra esse lado da brincadeira), então acho melhor eu parar com a brincadeira e ficar mais quieto.

Citação Postado Originalmente por Tex Wilde Ver Post
    Pra mim não faz e nem fez diferença o grupo. Ambas as situações tem suas vantagens. Tendo menos jogadores é mais difícil de ganhar sim, mas se o grupo ganhar, é mais fácil de pegar uma boa posição e ganhar mais $, além do coach ser mais proveitoso.
    Ontem havia pensado nisso, o coach do grupo a será praticamente individual, e se alguém do grupo vencer a grana vai ser boa já, mas por outro lado será mais difícil alguém do grupoganhar.

e o grupo b chega com mais jogadores as quartas do que chegaram nas oitavas.

Agradecim. recebidos: 8

Padrão

Isso ai garoto falou tudo, vamos aproveitar ao máximo está oportunidade lol...
    E outra coisa, sem provocar e tirar sarro das coisas sempre respeitando a todos é claro a competição perderia a graça.

9. Os membros abaixo agradeceram a robdouglas por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 259
    Posts de Blog
    14

Padrão

Citação Postado Originalmente por JuniorChaKaL Ver Post
    Entrando no ritmo do Raphaelzani gostaria de mandar um abraço pro gaviaorox que disse uma vez q meu titulo de campeão goiano nao tinha valor, menosprezando, tirando valores de nomes daqui como nomes como JoaoBauer Larissa Metran meu irmao DiegoKeep Evitoy etc..., só tenho uma coia a dizer: _Passar bem e beeeijo do Gordo!
    Desculpe a pergunta, isso também foi sacanagem tipo a minha? kkkk

11. Os membros abaixo agradeceram a raphaelzani por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 8

Padrão

Opa manda um abraço meu p/ ele também, é que nosso game nas oitavas só durou 15 minutos e ele ainda choramingou dizendo que eu tive muita sorte e que o PS não queria que ele ganhasse ...

13. Os membros abaixo agradeceram a robdouglas por terem gostado deste post.

Regras para Posts Nesta Seção