+ Responder o Tópico
Página 13 de 13 PrimeiraPrimeira ... 3111213
Mostrando resultados 121 até 128 de 128
    Agradecim. recebidos: 80

Padrão

é um pouco injusto com o grupo A
    por exemplo
    agora q vai ter remanejamento digamos q eu caia no grupo B e vença
    todo o grupo B vai ser beneficiado pela minha vitoria sabendo q eu estive a principio no grupo A e q esse conseguiu mais classificados.
    acho q mesmo com o remanejamento, esses q passariam pro grupo B deveriam continuar jogando pela vitoria logico mas perdendo deveria continuar torcendo pelo grupo A. pois sendo do jeito q vai ficar o grupo B vai ter 20 jogadores enquanto o grupo A ficou com apenas 12
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 229
    Posts de Blog
    10

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marcelo Ver Post
    Não entendi muito bem o que você quer dizer com isso.
    Citação Postado Originalmente por binhoecida Ver Post
    pois sendo do jeito q vai ficar o grupo B vai ter 20 jogadores enquanto o grupo A ficou com apenas 12
    Essa é minha dúvida! Numericamente, os grupos continuarão com 16?

Citação Postado Originalmente por Marcelo Ver Post
    Sobre quem vai jogar contra quem, sei que será nas oitavas grupo a contra grupo b, mas não sei quem vai pegar quem. Temos um documento sobre isso que foi enviado ao Stars, vou conferir amanhã.
    Esse re-chaveamento eu não esperava!!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 80

Padrão

eu acredito q não rod numericamente depois desse remanejamento o B vai ficar com 20 e o A vai ficar com 12, no primeiro post estava dizendo q se o vencedor for de um grupo até o decimo sexto colocado vai receber premiação sendo q se esses 4 passarem pro grupo B e o grupo A por exemplo ganhar só receberam premio os 12 q continuaram no grupo A.

eu vou jogar pra vencer e estou muito confiante no meu jogo.

posso ganhar mas eu queria continuar no grupo A e queria q o grupo A continuasse o mesmo pq se passamos 12 é pq merecemos.

Agradecim. recebidos: 229
    Posts de Blog
    10

Padrão

eu acredito q não rod numericamente depois desse remanejamento o B vai ficar com 20 e o A vai ficar com 12, no primeiro post estava dizendo q se o vencedor for de um grupo até o decimo sexto colocado vai receber premiação sendo q se esses 4 passarem pro grupo B e o grupo A por exemplo ganhar só receberam premio os 12 q continuaram no grupo A.

eu vou jogar pra vencer e estou muito confiante no meu jogo.

posso ganhar mas eu queria continuar no grupo A e queria q o grupo A continuasse o mesmo pq se passamos 12 é pq merecemos.
    Cara, tava previsto nas regras o remanejamento, não tem o que reclamar sobre isso.

Sobre o remanejamento ficar 20/12, por isso comentei de remanejar também alguns eliminados, equilibrando em 16/16. Neste caso, provavelmente, seriam os eliminados pelos que forem remanejados que passariam pro grupo A.

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

se não reclamar não é brazuca hahuahau... duro foi jogar meu hu ao mesmo tempo q o sunday storm. caimos no storm em 298, puxamos so 105 doletas.
    mas cravamos o hu....

vqv.

Agradecim. recebidos: 3989
    Posts de Blog
    19

Padrão

é um pouco injusto com o grupo A
    por exemplo
    agora q vai ter remanejamento digamos q eu caia no grupo B e vença
    todo o grupo B vai ser beneficiado pela minha vitoria sabendo q eu estive a principio no grupo A e q esse conseguiu mais classificados.
    acho q mesmo com o remanejamento, esses q passariam pro grupo B deveriam continuar jogando pela vitoria logico mas perdendo deveria continuar torcendo pelo grupo A. pois sendo do jeito q vai ficar o grupo B vai ter 20 jogadores enquanto o grupo A ficou com apenas 12
    Não acho injusto porque já era previsto. Se você estivesse do outro lado não ficaria feliz em ter um grupo com 12 contra outro com 4.

No final, se um do grupo B vencer, todos do grupo ganharão premiação extra (mesmo considerando que na prática o grupo terá mais de 16).

Com o remanejamento, as chances dos grupos ficam equivalentes - nossa regra de remanejamento previa justamente isso, para evitar que num sorteio os melhores ou "piores" de um grupo passassem para o outro.

A partir de agora, não haverá mais remanejamento, e a chave estará fechada.

Agradecim. recebidos: 3989
    Posts de Blog
    19

Padrão

Citação Postado Originalmente por RodBarreto Ver Post
    Cara, tava previsto nas regras o remanejamento, não tem o que reclamar sobre isso.

Sobre o remanejamento ficar 20/12, por isso comentei de remanejar também alguns eliminados, equilibrando em 16/16. Neste caso, provavelmente, seriam os eliminados pelos que forem remanejados que passariam pro grupo A.
    Se o grupo B vencer, os 20 ganharão o prêmio extra (19 na verdade pois o campeão tem seu próprio prêmio).

Agradecim. recebidos: 29
    Posts de Blog
    1

Padrão

E ai como ficou o envio das camisas?

Regras para Posts Nesta Seção