+ Tópico Trancado
Página 19 de 19 PrimeiraPrimeira ... 9171819
Mostrando resultados 181 até 183 de 183
    Agradecim. recebidos: 735
    Posts de Blog
    14

Padrão

Depois vou postar uma mão a qual joguei errado e que poderia ter mudado o rumo da história. Pdias jogou muito bem e mereceu a vitória. Eu já esperava um adversário magnífico
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 30

Padrão

Ja consegui, obrigado minsk, basta retirar a palavra 'Home' de todas as maos.

Realmente foi um jogo bastante táctico, o equilibrio foi a nota dominante e estava dependente de um erro de um de nos. Como o anselmo ja disse, e apesar de alguns pequenos erros de parte a parte antes disso, houve uma mão em que o anselmo acreditou demais no seu 33(ou de menos na minha mão, com alguma razao, depois de alguns 'bluffs' da minha parte) e resolveu ir atras das minhas bets, que acabou por me render umas 10bb. Depois disso continuou o equilibrio, mas com as blinds mais altas o anselmo acabou sendo 'encostado as cordas' e entramos na fase shove/fold, onde na 1ª o anselmo ainda dobrou, mas a pressao da minha parte manteve-se depois disso, com 7 maos das quais 6 para mim, e nova corrida, a ultima, onde desta vez, apesar de nao estar na frente à partida, a board deu a vitoria para o meu lado, e GG

Mais uma vez quero dar aqui um abraço ao anselmo, pois foi dos adversarios mais solidos que ja encontrei em HU o que faz esta vitoria ser ainda mais especial.

Forte abraço Anselmo. Respect!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 3989
    Posts de Blog
    19

Padrão

Parabéns a todos!

Lembrando que todos vão jogar de novo pois tem disputa de terceiro lugar (medalha).

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção