+ Responder o Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 12
    Agradecim. recebidos: 44
    Posts de Blog
    18

Padrão Petrillo, Boa sorte no STEP2!

Vamo lá Petrillo!

Estarei lá torcendo!

Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 28

Padrão

qual o nick dele ?

e boa sorte petrillo ;]
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 897
    Posts de Blog
    123

Padrão

Valeu galera!

Acabei de voltar da praia... Tem uma galera aqui (parentes da minha mulher) e passamos o dia na praia do Campeche (onde moro). Acabei de chegar... Banho tomado e pronto para a luta!!

Meu skype é fabiano.petrillo

Valeu galera!!

Agradecim. recebidos: 48

Padrão

To na casa da patroa senão acompanhava no skype. Vou deixar a sala aberta pra ver qdo puder. Boa sorte!!!

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Pelas duas primeiras mãos, dá para ver que o nível é outro.

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Já sai. 66 eu (SB) vs JJ (BB). Só os dois na mão.

Agradecim. recebidos: 48

Padrão

Petrillo voltou pro jogo. Contou com a sorte naquele push com K8

Agradecim. recebidos: 735
    Posts de Blog
    14

Padrão

vamooo amigão

Agradecim. recebidos: 3998
    Posts de Blog
    19

Padrão

Não deu certo, não foi um bom torneio para ele, mas bola pra frente.

Agradecim. recebidos: 897
    Posts de Blog
    123

Valeu a torcida galera!

Grande galera do PokerDicas!!

Valeu muito a torcida de todos!! Infelizmente as cartas não ajudaram muito (ou seria ao contrário?), e fui eliminado em 104o.

Antes de relatar minhas mãos devo comentar, com o Hélcio falou, que a mesa tava jogando muito tight (antes do meu KK tinha rodado toda em fold com blinds 10/20!! E BB levou a mão sem contestação!! E era freeroll!!

Dito isto, vamos às mãos. Só joguei realmente quatro:

• em UTG+1 abro pote em raise de 3BB (60 fichas) com KK na mão. Três pagam (droga!). Flop: XXc. Sou o segunda a falar e aposto perto do pote, pois meu over pair já não era tão over... Dois pagam. Turn: . Neste momento, acredito que a chance de estar perdendo para pelo menos um dos dois seja gigante e dou mesa. Os vilões começam a brigar entre si e naturalmente eu foldo: um tinha 33 e outro . Gostei do meu fold.
    • a mesa dá mais uma volta e novamente estou no UTG+1. Com a mesa mais solta e o UTG (short stake) de limp, aposto 7BB com AA. Todos foldam e o UTG paga (ficando totalmente comprometido). Flop XJJ e o vilão dá shove e eu insta call para ver QJo na mão dele. Fico com cerca de 550 fichas...
    • Espero várias mãos com algo como 470 fichas dou shove com K8o, após um limper. Recebo um call do(a) mLourdes a minha esquerda (que viria a ser que venceria a vaga!) e o limper dá call. Flop 9JQ, turn 8, river Q. O limper da check e mLourdes bet 550 fichas (1/3 do pote) com 55!! O limper folda e venço a mão! mLourdes deveria ter dado mesa, mas sorte minha!
    • Agora os blinds estão em 150/75 e estou com 1,5k. Chip leader da mesa bet 450 fichas e vejo uma oportunidade de shove com AKo, o que faço. Todos foldam e ele pensa um pouco e paga com TT. O flop já trás um T e GG Petrillo!

Acho que tive um pouco de azar com meu AA, pois o cara era short e daria shove com qualquer flop.

Já meu shove contra um chip leader com AKo não foi um ato de desespero. Vi ali um oportunidade de voltar ao jogo, a verdadeira disputa, pois na minha cabeça, pelo raise dele, eu não vi par alto, portanto, ou era coin flip ou eu estava na frente. Acertei na leitura. O resto não é mais comigo.

Perdi o coin flip, mas acho que foi o move correto para aquela situação.

Quero sinceramente agradecer de coração a todos que torceram por mim!

Valeu galera, e vamos para a próxima!

PS : fiz um vídeo da minha participação, mas ficou com quase uma hora. Se houver interesse, escrevam, que dou uma editada e publico.

PS2: o domingo não foi de todo perdido! em paralelo joguei o freeroll "50 Aniversários do Tevez", colunista do PokerNews, com 53 jogadores e fiquei em quarto lugar, ganhado $11. Como o nível era de profissionais, acho que foi um grande resultado! Liderei por duas ou três vezes o torneio, mas como ninguém caía (inclusive um que sobreviveu dando dois bad beats seguidos - TT X KK e A8 X AK), os blinds tavam gigantes (todos comprometidos) e dei shove com AQ contra um raise de 4BB (que de certeza não era par alto). O cara pensou muito e pagou com 99. Nada mudou a mão, perdi o coin flip, mas acho que foi um ótimo torneio! Também fiz um vídeo da mesa final, se houver interesse, postar!
    Última edição por Petrillo; 03-03-2009 às 10:58.

Regras para Posts Nesta Seção