+ Responder o Tópico
Página 95 de 99 PrimeiraPrimeira ... 45859394959697 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 941 até 950 de 983
    Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Olá pessoal,
    Me chamo Carlos Henrique, sou novo por aqui e no ramo do Poker, estou procurando novos aprendizados.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 383
    Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por CHSS24 Ver Post
    Olá pessoal,
    Me chamo Carlos Henrique, sou novo por aqui e no ramo do Poker, estou procurando novos aprendizados.
    E vai encontrar muito aqui!

Seja bem-vindo!

Citação Postado Originalmente por astropoker Ver Post
    Aprendi a jogar poker online há 04 anos e apaixonei pelo poker assim que aprendi, gosto de competir com grandes jogadores.
    Natural : Goiânia-Go
    É realmente apaixonante! É amor a primeira vista mesmo! rsrsrsrs
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Padrão

Bom meu nome é Gustavo Stocchero conheço e jogo Poker há uns 3/4 anos. Aprendi na internet por interesse próprio. Mas até então estudava (evoluir) muito pouco e jogava de forma recreativa.

Nasci em: Almirante Tamandaré - PR

Além do poker: Tentando concluir a faculdade de Economia, também estudando e praticando um pouco de Trading Esportivo.

Estilo: tight passive. Mas como jogo torneios mais longos no decorrer eu gosto de maximizar mãos mais fortes pra ir dobrando para as próximas fases. Principalmente depois da zona de premiação.

Jogo: Sou um jogador amador ainda, gosto muito de treinar com fichas fictícias no PokerStars e sempre dobrar o bankroll , por isso jogo muito torneios grandes e longos (2h-3h). Estou praticando mais SnG 45 e melhorar o meu pré-flop. No 888poker entrei nos micro limits pra ir jogando com dinheiro, mas achei muito complicado, os jogadores lá vão all in sem se importar, não tem compromisso nenhum com seus bankrolls e depósitos. Eu só utilizei os bônus do 888poker e tenho a impressão que é proposital você perder esses bonus/tickets lá.

Mãos preferidas: AA e QQ

Poker rooms: PokerStars , 888poker (instalei essas semanas e ja me arrependi, muito all in sem nexo) vou testar o Party Poker

Sou fã de: Bertrand Grospellier, Liv Boeree e André Akkari praticamente, existem outros que curto mas esses são os principais.

Onde joga poker ao vivo: Com meus amigos. Mas pretendo estudar mais, fazer curso futuramente, começar on-line de forma consistente e experimentar casas de Poker em Curitiba.

Padrão

Perdão escrevi errado, eu nasci em Curitiba mas moro em Alm Tamandaré, cidade vizinha da capital.

Padrão

Ola meu nome é Patricia Sodré
    Moro em Sampa
    Comecei a jogar Poker no Pokerist em 2012 e desde então me apaixone, mas tenho muito a aprender ainda.
    Ha dois meses comecei a frequentar os Poker's Club e fiquei ainda mais apaixonada e percebi que existe uma distância gigantesca entre jogar on-line e pessoalmente.
    É um prazer encontrar um bom fórum.

Agradecim. recebidos: 2

Padrão Apresentação

Então lá vão meus dados:

Nome: Thiago Ivao Iwata de Morais

Nasci em: Fortaleza /CE - Brasil

Moro em: São José do Rio Preto /SP - Brasil

Além do poker: sou Sargento da Aeronáutica

Estilo: tight agressive/tight passive (tenho que melhorar isto)

Jogo: tenho jogado mais Sit&Go, mas estou caminhando para o cash também

Mãos preferidas: AA, KK, K7, ...

Poker rooms: Everest (meu primeiro) e PokerStars (mas tenho 29 rooms instalados, e pretendo chegar a 33).

Sou fã de: Chris Ferguson Daniel Negreanu

Onde joga poker ao vivo: Casas de poker na minha cidade.

Valeu galera!

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Citação Postado Originalmente por pierre_77771 Ver Post
    Então lá vão meus dados:

Nome: Thiago Ivao Iwata de Morais

Nasci em: Fortaleza /CE - Brasil

Moro em: São José do Rio Preto /SP - Brasil

Além do poker: sou Sargento da Aeronáutica

Estilo: tight agressive/tight passive (tenho que melhorar isto)

Jogo: tenho jogado mais Sit&Go, mas estou caminhando para o cash também

Mãos preferidas: AA, KK, K7, ...

Poker rooms: Everest (meu primeiro) e PokerStars (mas tenho 29 rooms instalados, e pretendo chegar a 33).

Sou fã de: Chris Ferguson Daniel Negreanu

Onde joga poker ao vivo: Casas de poker na minha cidade.

Valeu galera!
    Como assim? Por que tantas rooms?

Padrão TOM FALK

Buenas galera. Começei essa semana a jogar poker online e já estou viciado. Minha mulher já quer me tirar de casa... Kkkk

Estou nas salas de jogos como TOMFALK, caso me encontrem em algum jogo por ai. Abraço

Agradecim. recebidos: 383
    Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por TOMFALK Ver Post
    Buenas galera. Começei essa semana a jogar poker online e já estou viciado. Minha mulher já quer me tirar de casa... Kkkk

Estou nas salas de jogos como TOMFALK, caso me encontrem em algum jogo por ai. Abraço
    Rapaz!É tenso!
    Tudo Beleza por aí?

Acredito que todos passaram por isso um dia.
    No início é muito viciantes mesmo. É paixão a primeira vista! rsrsrsrs

Mas com o tempo você irá ver como o jogo pode ser divertido e lucrativo ao mesmo tempo! É um esporte.
    Você crescendo e se desenvolvendo gradualmente, vai mostrar pra sua esposa que o joguinho é um esporte da mente e que da muito lucro pra quem se dedica. Até ela vai se amarrar junto contigo (principalmente se começar a ver uns cash)!

Minha esposa começou até a jogar poker depois disso! Estava ficando boa! Hoje não joga mais, isso devido ao tempo que deixei de jogar.

Você está no lugar certo pra se desenvolver.

Esperamos ajuda-lo no que precisar!

Seja bem vindo!

Agradecim. recebidos: 2

Padrão

Boa galera me chamo Fabrício Nike bibiboeno sou de Lorena SP conheci o poker a 2 anos e como todos eu acho me apaixonei pelo jogo quero ir mais a fundo no jogo minha melhor posição até hj foi um 2° lugar em um torneio na minha cidade de 20k garantido com 189 play nunca vou esquecer este dia e quero muito aprender com vcs aki no fórum vakeu

Regras para Posts Nesta Seção