+ Responder o Tópico
Página 3 de 98 PrimeiraPrimeira 123451353 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 21 até 30 de 980
    Agradecim. recebidos: 1

Padrão ola

Ola boa gente
    eu sou Alberto tenho 32 anos
    gosto do poker
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os membros abaixo agradeceram a tendre38 por terem gostado deste post.

Padrão

Nome: Jonathan Baltazar

Nasci em: Rio de Janeiro/RJ - Brasil

Moro em: Rio de Janeiro/ RJ - Brasil

Além do poker: sou Tec. em Informática pela UFRJ

Estilo: tight agressive / Maniac(Final de torneio)

Jogo: So Sit&Go por enquanto No Limit

Mãos preferidas: Todas desde que me levem ao pot

Poker rooms: Full Tilt e Paradise

Sou fã de: Daniel Negreanu, Phil Ivey e Gus Hansen

Onde joga poker ao vivo: Estou a procura...

Jogo a quase 1 mês mas aprendo fácil e rápido!
    Última edição por Jonny Baltazar; 08-11-2008 às 01:52.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

4. Os membros abaixo agradeceram a Jonny Baltazar por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 171

Padrão

Coeh Jhony, bora marcar uma mesinha da galera do Poker Dicas aki do RJ...

Abs

6. Os membros abaixo agradeceram a Jardim por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 76
    Posts de Blog
    8

Padrão

Nome: Inaude Araldi Jr

Nasci: Lages/SC - Brasil

Moro em: Lages/SC - Brasil

Sou Funcionario Público

Estilo: tight (tenho que melhorar isto), e me falta muita concentraçao ainda

Jogo: tenho jogado mais Sit&Go, e alguns torneios

Mãos preferidas: AA, KK, QQ, AK, mas tenho sempre um bom feeling com KQ ...

Poker rooms: Party Poker , Poker Stars e Full Tilt meu nick icemanjr meu simbolo é sempre um escudo do INTER-RS

Sou fã de: Daniel Negreanu e Phil Phil Ivey - Aqui no Brasil gosto muito de Raul Oliveira, Leandro Brasa, Akkari, Leo Belo e Cristian Kruel(qual me espelho)

O poker: Comecei no poker desde fev/08 - ainda estou aprendendo, desde os ultimos 3 meses que estou me dedicando a estudar, espero ainda me dar bem neste novo mundo, que é o poker, estou vagarosamente alcançando objetivos, e com muita leitura e ajuda de colegas do poker tenho certeza que chegarei ainda a ser o que quero, pois ainda quero estar figurando entre os melhores, sei que tenho talento pra isto, mas com calma chegarei lá. Aqui em Lages-SC temos um grupo que joga poker e temos torneios 2x por mes, além de encontros em casas de amigos, mas ainda jogo muito pouco ao vivo, meu "forte" é na internet, ou seja onde jogo mais. Tambem gosto muito de xadrez e futebol qual torço pelo Inter-RS, sou um pele vermelha.
    Última edição por icemanjr0; 18-11-2008 às 17:46.

8. Os membros abaixo agradeceram a icemanjr0 por terem gostado deste post.

Padrão

Nome: Jose Cunha

Nasci: Porto Portugal

Moro em: Valongo-Portugal

Estilo: tight

Jogo: tenho jogado alguns torneios

Mãos preferidas: AA, KK, QQ, AK

Poker rooms: Poker Stars ,TitanPoker ,Paradaise,Bet Click,Bwin

Sou fã de: Dario Minieri e Daniel Negreanu e do João Barbosa que fez história ao vencer o PokerStars .com European Poker Tour de Varsóvia ao vencer € 367,141

O poker: comecei acerca de 1 ano a jogar e ja ganhei alguns torneios todos no free estou constantemente aprender ...como em todo na vida vamos vivendo e aprendendo

10. Os membros abaixo agradeceram a cunhal por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 3986
    Posts de Blog
    19

Padrão

Seja bem vindo José, finalmente alguém de Portugal por aqui!

12. Os membros abaixo agradeceram a Marcelo por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 2

Padrão

Bom...meu nome é Marcelo Oliveira moro no Rio Grande do sul...o fórum me atraiu pelas promoções.Meu estilo é muito agressivo...no momento meus créditos são de 5$ no cardoza...estava com 25$ mas acabei perdendo,gosto de AA,KK,KQ,TT,JJ e por ai vai...estou me aperfeiçoando no estilo agressivo pois tenho erros e estou procurando corrigir...mas enquanto não os corrijo eu perco..bom todos dizem que é normal perder no começo,espero que estejam certos pois eu jogo bem...só falta um toque de profissiolismo no meu jogo e um pouco menos de ousadia pois eu nunca blefo...mas quando blefo tenhu muitos motivos pra isso.....bom é isso espero ser bem recebido..e podem ter certeza que vou comentar,posso estar errado mas essa é meu estilo de jogo.

14. Os membros abaixo agradeceram a marceloizzy por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 57
    Posts de Blog
    4

Padrão

Boa, não tenha medo de falar bobagem, é só assim que vc vê onde errou. E é claro que vc também falará muitas coisas certas, provavelmente a maioria delas, colaborando para outros jogadores entenderem seus erros. Bem-vindo Marcelo Izzy.

16. Os membros abaixo agradeceram a brunomulato por terem gostado deste post.

Padrão

Ola, meu nome é Igor, estou começando minha carreira no poker, apesar de saber as regras do jogo a alguns anos, nunca tive incentivo a jogar.
    Conheci o Jeferson, usuario GremistaEterno aqui no forum e ele começou a falar sobre algumas de suas jogadas, e eu me interessei. Então pedi a ele que me indicasse algum site de bonus sem depósito para que eu possa começar minha carreira de poker sem ter que inverstir o meu dinheiro, ele me recomendou o Poker Dicas, que alem de oferecer promoções ainda tem um belo suporte a novos jogadores.

No momento estou com $0 na minha conta, e pretendo jogar shortstack, afinal tenho muito material de estudo para essa estratégia.

É isso, espero ser bem recebido no forum e conseguir bonus para que eu possa jogar.

Um grande abraço a todos.

18. Os membros abaixo agradeceram a NewPlayer por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 3986
    Posts de Blog
    19

Padrão

Seja bem vindo New Player e espero que aprenda muito por aqui.

20. Os membros abaixo agradeceram a Marcelo por terem gostado deste post.

Regras para Posts Nesta Seção