+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 10 de 10
    Agradecim. recebidos: 0

Padrão Manipulação poker online

Estou jogando no 888 a 2 anos(principalmente torneios) e cada dia q jogo mais vejo manipulação da casa. O 888 ajuda muito quem tem mais fichas na mesa, na maioria das vezes pré-flop em all'ins. já até reclamei com eles, responderam dizendo q é totalmente aleatório, mas isso não entra na minha cabeça. Gostaria de saber se vcs por aqui já repararam essa situação, oq me dizem?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    14
    Agradecim. recebidos: 735

Padrão

Boa tarde, sinceramente, acho que não há tendência na room. Há alguns anos atrás o Phill Hellmuth se envolveu em algo do gênero, não me lembro nem a room que era, e se era com ele mesmo, contudo ele era o embaixador na época. Um site como o que você cita, tem muito mais a perder pra ficar facilitando mãos. Ainda que seja aipf , existe uma bad run.... e coisas estranhas acontecem. As grandes rooms não iriam sujar a reputação e os milhares de dólares que fazem todos os meses, pra ajudar jogador a, b c ou d.... Espero poder ter ajudado
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Padrão

os jogadores mais agressivos acabam tendo vantagem no 888, se vc estiver shortstack e tiver paciência de esperar o momento adequado para aumentar seu stack podera começar a tirar vantagem

Padrão

tem muito tiroteio no 888 por parte dos jogadores, mesmo sendo dificil, temos que resistir ao impulso de entrar nesse bingo e esperar as maos certas, que no caso do 888 acabam nao sendo as maos de maior valor diferentes das outras casas

Padrão

mao 1.jpgmao2.jpgmao3.jpgmao4.jpgmao5.jpgmao6.jpg

Como já disse anteriormente que desconfio demais que o 888 ajuda e manipula quem tema mais fichas na mesa,tirei esse prints de ontem e hoje apenas esses 2 dias dos meus jogos na plataforma. Reparem que geralmente os desempates são na última carta, pq isso? Desconfiei tbm que depois q fiz um saque de grana quase não consigo vencer 1 mão sequer. Respeito a opinião da galera, mas não concordo. E outra, existe um giro diário em que o 888 distribui prêmios, no início eu ganhava todo dia um brinde, atualmente a roleta só para no "X"... gente, se eles são capazes de manipular essa roleta, pq não não gerenciar as mesas p/ vc não ganhar?! Enfim, esse é o meu desabafo, Vlw!

Posts de Blog
    3
    Agradecim. recebidos: 18029

Padrão

Citação Postado Originalmente por luizmoc Ver Post
    mao 1.jpgmao2.jpgmao3.jpgmao4.jpgmao5.jpgmao6.jpg

Como já disse anteriormente que desconfio demais que o 888 ajuda e manipula quem tema mais fichas na mesa,tirei esse prints de ontem e hoje apenas esses 2 dias dos meus jogos na plataforma. Reparem que geralmente os desempates são na última carta, pq isso? Desconfiei tbm que depois q fiz um saque de grana quase não consigo vencer 1 mão sequer. Respeito a opinião da galera, mas não concordo. E outra, existe um giro diário em que o 888 distribui prêmios, no início eu ganhava todo dia um brinde, atualmente a roleta só para no "X"... gente, se eles são capazes de manipular essa roleta, pq não não gerenciar as mesas p/ vc não ganhar?! Enfim, esse é o meu desabafo, Vlw!
    Olá! Como vc fez pra sacar @luizmoc ? Usou qual método? Pagou quanto de taxa?

Preciso saber porque também quero fazer um saque lá...

Padrão

Citação Postado Originalmente por Exorciser Ver Post
    Olá! Como vc fez pra sacar @luizmoc ? Usou qual método? Pagou quanto de taxa?

Preciso saber porque também quero fazer um saque lá...
    Atualmente no 888 só tem 1 modelo de saque q é o deposito, não tem taxa.
    Tive dificuldade p/ sacar tbm... só consegui por causa desse vídeo. É só seguir o passo a passo. VLW

YouTube

Posts de Blog
    3

Padrão

Atualmente no 888 só tem 1 modelo de saque q é o deposito, não tem taxa.
    Tive dificuldade p/ sacar tbm... só consegui por causa desse vídeo. É só seguir o passo a passo. VLW

YouTube
    Opa, muito obrigado! Estou vendo o vídeo aqui e parece simples até. Acho que vou tentar... Vlw!

Padrão

Procure no youtube assim: "saque 888poker 2019" é um video com título: "Como sabaer sacar no 888poker via tranferencia bancaria (sem ecopays)"

Posts de Blog
    3

Padrão

Procure no youtube assim: "saque 888poker 2019" é um video com título: "Como sabaer sacar no 888poker via tranferencia bancaria (sem ecopays)"
    Opa, deu certo aqui! Agora é aguardar e ver se o $ chega certinho, quanto tempo demora e qual vai ser a mordida kkk

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção