Bom dia :
Que passou com o torneio semanal do Party Poker para afiliados de Poker Dicas?
Jogava todas as semanas e não aparece na grade. Para afiliados, de Mais EV sim que esta rolando . alguém sabe algo?
Abraços.
Bom dia :
Jogava todas as semanas e não aparece na grade. Para afiliados, de Mais EV sim que esta rolando . alguém sabe algo?
Abraços.
Party Poker
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
Olá. Os torneios rolaram normalmente em setembro e vão continuar rolando em outubro.Bom dia :
Abraços.
O torneio de hoje também foi requisitado normalmente, porém não está no lobby. Já entramos em contato com o partypoker para verificar.
Grato.
Party Poker
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
O torneio já está no ar @Rama1972 .
comecei a jogar poker a uns 2 anos mas só com moeda fictícia, ai encontrei um clube na minha cidade joguei uns satélites e ganhei vaga pro torneio principal da cidade, nisto só tinha jogado ao vivo 4 vezes nos satélites, no torneio meu primeiro torneio fiz mesa final e fui o bolha do ITM fiquei em 8º de 40, ai comecei a jogar no pppoker com o clube e joguei mais uns 5 MTT e nao consigo entrar no ITM, fico pensando no que errei,estou estudando mundo todo dia, seu que sou um iniciante mas fico pensando no que estou fazendo errado se é melhor parar ou continuar no poker.
Olá. Recomendo que veja nossa seção de artigos estratégicos de poker. São mais de 100 opções pra sua leitura!comecei a jogar poker a uns 2 anos mas só com moeda fictícia, ai encontrei um clube na minha cidade joguei uns satélites e ganhei vaga pro torneio principal da cidade, nisto só tinha jogado ao vivo 4 vezes nos satélites, no torneio meu primeiro torneio fiz mesa final e fui o bolha do ITM fiquei em 8º de 40, ai comecei a jogar no pppoker com o clube e joguei mais uns 5 MTT e nao consigo entrar no ITM, fico pensando no que errei,estou estudando mundo todo dia, seu que sou um iniciante mas fico pensando no que estou fazendo errado se é melhor parar ou continuar no poker.
Estrategia do Poker Online: artigos, dicas, tecnicas e segredos do poquer online