+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 5 de 5
    Agradecim. recebidos: 0

Angry Torneio semanal Party Poker

Bom dia :

Que passou com o torneio semanal do Party Poker para afiliados de Poker Dicas?

Jogava todas as semanas e não aparece na grade. Para afiliados, de Mais EV sim que esta rolando . alguém sabe algo?

Abraços.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 17502
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por Rama1972 Ver Post
    Bom dia :

Que passou com o torneio semanal do Party Poker para afiliados de Poker Dicas?

Jogava todas as semanas e não aparece na grade. Para afiliados, de Mais EV sim que esta rolando . alguém sabe algo?

Abraços.
    Olá. Os torneios rolaram normalmente em setembro e vão continuar rolando em outubro.

O torneio de hoje também foi requisitado normalmente, porém não está no lobby. Já entramos em contato com o partypoker para verificar.

Grato.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os membros abaixo agradeceram a Exorciser por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    3

Padrão

O torneio já está no ar @Rama1972 .

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

comecei a jogar poker a uns 2 anos mas só com moeda fictícia, ai encontrei um clube na minha cidade joguei uns satélites e ganhei vaga pro torneio principal da cidade, nisto só tinha jogado ao vivo 4 vezes nos satélites, no torneio meu primeiro torneio fiz mesa final e fui o bolha do ITM fiquei em 8º de 40, ai comecei a jogar no pppoker com o clube e joguei mais uns 5 MTT e nao consigo entrar no ITM, fico pensando no que errei,estou estudando mundo todo dia, seu que sou um iniciante mas fico pensando no que estou fazendo errado se é melhor parar ou continuar no poker.

Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por Itallo13 Ver Post
    comecei a jogar poker a uns 2 anos mas só com moeda fictícia, ai encontrei um clube na minha cidade joguei uns satélites e ganhei vaga pro torneio principal da cidade, nisto só tinha jogado ao vivo 4 vezes nos satélites, no torneio meu primeiro torneio fiz mesa final e fui o bolha do ITM fiquei em 8º de 40, ai comecei a jogar no pppoker com o clube e joguei mais uns 5 MTT e nao consigo entrar no ITM, fico pensando no que errei,estou estudando mundo todo dia, seu que sou um iniciante mas fico pensando no que estou fazendo errado se é melhor parar ou continuar no poker.
    Olá. Recomendo que veja nossa seção de artigos estratégicos de poker. São mais de 100 opções pra sua leitura!

Estrategia do Poker Online: artigos, dicas, tecnicas e segredos do poquer online

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção