+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 8 de 8
    Agradecim. recebidos: 0

Unhappy 888Poker Decepcionando no Suporte

Não sei quanto a vocês que estão usando o 888ppoker, mas eu estou com muito receio quanto a fazer meu primeiro deposito na plataforma, estou pensando seriamente em fazer o deposito no ps, pelos os fatores que vem acontecendo.
    De uma olhada galera e me dica se peguei em algum momento, Leia os e-mail e vão conseguir entender tudo.
    Esse é o e-mail que mandei hoje pois não tava mas com paciência.

Realmente eu ja estou chegando ao meu limite, ja estou a muito tempo em busca do suporte do site, e não estou conseguindo chegar a uma solução, e são coisas simples para se resolver.
    Estou com uma super vontade de fazer meu primeiro deposito na plataforma, só que nem ao menos confirmar minha conta e saber que ela existe eu estou conseguindo, será mesmo que posso confirmar nessa plataforma caso venha ter problemas quando fizer meu deposito?!
    Tenho todos e-mail, que mandei para suporte, para confirmação da minha conta e o ganho dos $88 grátis, que a plataforma está oferecendo ao se cadastrar, deram um prazo de 72 horas, e eu esperei bem mais que isso, para verificar minha conta, muito mais que isso, que para saber que minha conta estava realmente registrada foi muito mais.
    Realmente eu estou com muita pé atrás, com a plataforma pelas formas de suporte que estou tendo para coisas simples que não estão se resolvendo, espero no mínimo ter uma resposta decente. Depois disso tudo!
    Pois se hoje fosse fazer uma avaliação quanto a estrutura de suporte, estão muito mal organizados, e nunca indicaria a um amigo está se cadastrando para jogar, por favor.
    Melhore o suporte do site, pois a plataforma de jogo é boa, mas o suporte, está muito a desejar.
    Só para lembrar, 24/07/2018 às 5:38 dá manhã.
    Vou deixar anexo, alguns de vários suporte que venho pedindo, e façam uma, análise quanto o prazo de solução do problema e respostas que estou tendo.
    Imagens Anexadas Imagens Anexadas
    Última edição por Brendon; 24-07-2018 às 07:37.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    6
    Agradecim. recebidos: 383

Padrão

@Brendon tranquilo?

Sei que está impaciente, isso é normal devido a ansiedade em querer depositar e jogar logo!

Porém posso dizer pela minha experiencia e a de todos aqui no fórum que a sala é bem confiável.

Só que a demanda para atender todas as questões burocráticas estão sempre aumentando devido aos novos adeptos ao poker. Acaba que não conseguem atender em 72 horas. Quando mandei meus documentos demorou também (tenho uns 2 anos de conta no 888, já depositei mas não costumo jogar muito lá, jogo mais PP e PS).

Mas em qualquer sala nova que entrar funciona assim (exceção ao PS que tem mais estrutura). No início é bem chato mesmo.

Mas depois fica tudo ok, tudo no automático. Vai poder depositar e sacar numa boa!

Espero ter ajudado!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Padrão

Obrigado ajudou muito.
    Tudo que falou é verdade, mas poxa tem 1 mês basicamente que to esperando, só minha conta se validada para mim ta depositando e vendo como é a plataforma no 888poker, e poderia me tira algumas duvidas ?
    você tem dois anos acho que vai poder me ajudar muito quanto a plataforma.
    Se puder entra em contato via whats seria até melhor.

POST EDITADO - NÚMERO DE CELULAR REMOVIDO POR QUESTÕES DE SEGURANÇA

(se deseja passar o Whats, o faça por mensagem privada, obrigado)
    Última edição por Exorciser; 25-07-2018 às 12:26.

Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por Brendon Ver Post
    Obrigado ajudou muito.
    Tudo que falou é verdade, mas poxa tem 1 mês basicamente que to esperando, só minha conta se validada para mim ta depositando e vendo como é a plataforma no 888poker, e poderia me tira algumas duvidas ?
    você tem dois anos acho que vai poder me ajudar muito quanto a plataforma.
    Se puder entra em contato via whats seria até melhor.

POST EDITADO - NÚMERO DE CELULAR REMOVIDO POR QUESTÕES DE SEGURANÇA

(se deseja passar o Whats, o faça por mensagem privada, obrigado)
    Fala Brendon!

Que bom que o ajudei!

Veja bem, você pode depositar dinheiro em sua conta sem precisar validar a mesma.

Deve ser por isso então que sua conta não foi verificada ainda. Muito possivelmente a plataforma não da prioridade de verificação para contas sem depósito!

Sugiro que deposite e que quando for sacar o valor, aí sim envie os documentos para serem verificados. Neste caso a sala coloca urgência na verificação e aí você consegue saca-lo em até 3 dias.

Qualquer pergunta que tiver é só lançar aqui.

A gente vai se falando.

Padrão

obrigado pela ajuda , provavelmente vou ter que fazer isso

Posts de Blog
    6

Padrão

obrigado pela ajuda , provavelmente vou ter que fazer isso
    Dando certo comunique aqui.
    Pra saber se ajudou!

Padrão

Fiz um deposito, estou jogando cash game nl2, agora rumo a ser lucrativo para tentar sacar uma grana.

Posts de Blog
    6

Padrão

Fiz um deposito, estou jogando cash game nl2, agora rumo a ser lucrativo para tentar sacar uma grana.
    Beleza! Agora é só ação!

Faça uma boa gestão controlando bem sua banca. Se for firme e persistente, colherá bons resultados!

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção