+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 6 de 6
    Agradecim. recebidos: 17273
    Posts de Blog
    3

Atencao OPORTUNIDADE - Indicação de Torneios no partypoker

Fala, pessoal! Tudo bem?

O partypoker está com alguns torneios diários muito bons, os "Daily", que possuem ótima estrutura (testado e aprovado!) e excelentes prizepools garantidos.

Minha indicação de hoje seria pro pessoal "da madrugada". Os torneios desta retinha (abaixo), inclusive, as vezes até tem overlay! Não dá pra perder esta oportunidade...

Screen Shot 02-15-18 at 01.05 PM.JPG

São torneios baratos,que cabem no bolso (bankroll ) de todo mundo. Dá até pra usar os tickets de nosso freeroll semanal neles (de $5,50 e $22), creio eu.

Se ainda não tem conta no partypoker , crie a sua agora conta afiliada agora mesmo através deste link, faça um depósito e aproveite!
    Última edição por Exorciser; 15-02-2018 às 13:11.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    3

Padrão

O field desse horário é molezinha!

#FicaADica
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 735
    Posts de Blog
    14

Padrão

Com certeza. PP,tá com uma grade bastante atrativa, e nossos tickets valem de buy in ....

Agradecim. recebidos: 156

Padrão

Vou ter que redescobrir meu login no partypoker . Faz tantos anos q não abro o software desde a ultima vez que tinha cancelado a atuação no brasil pela regulamentação.
    Última edição por nadinhosk8; 18-02-2018 às 19:46.

Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por nadinhosk8 Ver Post
    Vou ter que redescobrir meu login no partypoker. Faz tantos anos q não abro o software desde a ultima vez que tinha cancelado a atuação no brasil pela regulamentação.
    Vale a pena retornar... Eles voltaram com tudo, estão querendo o topo do mercado.

Sempre ouvindo os jogadores, reformulando torneios, software, lançando ótimas promoções, etc.

6. Os membros abaixo agradeceram a Exorciser por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 735
    Posts de Blog
    14

Padrão

Citação Postado Originalmente por nadinhosk8 Ver Post
    Vou ter que redescobrir meu login no partypoker. Faz tantos anos q não abro o software desde a ultima vez que tinha cancelado a atuação no brasil pela regulamentação.

Entra na room e vai em esqueci a senha, o email cadastrado receberá uma senha provisória... vale a pena. Lá tá fantástico realmente

8. Os membros abaixo agradeceram a prof_anselmo por terem gostado deste post.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção