+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 2 de 2
    Agradecim. recebidos: 17273
    Posts de Blog
    3

Padrão História motivadora - Breno Pk

Fala galera!

Neste post, trago pra vocês uma história bacana de um jogador profissional, o "Bruno Pk". Vale a pena dar aquela conferida!

No post ele fala um pouco sobre sua história, rotina, disciplina, métodos de estudo e resultados pessoais.

sim, sou louco.

Sem dúvidas esse ainda é um dos melhores elogios que recebo, desde sempre sinalizando que estou no caminho certo, pois é, tudo começou quando decidi ter uma visão externa do que estava acontecendo a minha volta e foi aí que tomei o maior susto da minha vida. Percebi que estava sendo levado pelas circunstâncias, reclamava de tudo, me sentia improdutivo e infeliz e não conseguia ver perspectiva de crescimento na engenharia, estudava dezessete horas seguidas antes das provas e quando não era suficiente dava sempre aquele "jeitinho" para tentar passar, pois é, percebi que o longo prazo baseado nesse tipo de atitude não me levaria a lugar algum, então decidi tomar o controle da situação e fazer algumas coisas acontecerem. Já estava jogando Poker a uns dois ou três meses e lembro que tinha 400U$D de lucro no Poker, com esse dinheiro comprei um computador seminovo e comecei a jogar com mais frequência, o Poker estava mais presente e parecia mágico, tinha encontrado algo que definitivamente estava gostando de estudar e fazer por horas sem perceber o tempo passar, fiquei algum tempo nessa rotina entre Poker e Engenharia Civil, até que certa madrugada lendo o livro Geração De Valor 1 paro diante de algumas páginas, que descreviam questões sobre vencer os medos e buscar um propósito para acordar no dia seguinte, parecia que a cada página lida eu tomava um soco na boca, minha reação foi instantânea, ali eu não era mais um estudante do 7º semestre de Engenharia Civil da UFCA, acabará de me tornar jogador profissional de Poker, mesmo com um caminho muito grande para percorrer eu já sabia o que queria, já enxergava as coisas acontecendo e a partir disso era executar, e estou aqui hoje, 1 ano e 11 meses depois com a certeza que fiz as escolhas certas. Graças ao Poker tenho uma visão muito mais ampla do mundo e das atitudes das pessoas, tenho entendimento das minhas emoções e sou muito mais coerente na forma de agir e de pensar. Gratidão é a palavra. Aqui abaixo irei relatar mais algumas mudanças que o Poker inseriu na minha vida e algumas dicas da rotina de jogador profissional de poker online.

Alimentação: Ao acordar bebo meio litro de água, parte das vezes com limão(https://melhorcomsaude.com/10-benefi...-agua-morna-…/).
    Faço sistema de jejum intermitente 12/12(Passo mais ou menos 12 horas em jejum até abrir a janela de alimentação de 12 horas) uso café adicionado de óleo de coco para quebrar o jejum (o que me deixa mais 2 horas saciado e com muita energia e foco), escolhi esse sistema pois diminuo as refeições durante a sessão de Poker e ativo o modo primitivo (enquanto meu corpo ganha resistência a fome, eu fico mais alerta, como se precisasse caçar para comer).

Exercícios físicos: Pratico algumas posturas do Yoga para alongamento, medito antes da sessão e em alguns intervalos. Faço alguns exercícios que aprendi no CrossFit, gosto de correr e faço academia regularmente a 7 anos.

Descanso: Tenho sempre dois ou três dias da semana para descansar e estudar, geralmente a segunda ou quinta para estudar e o sábado off Poker. São nesses dias que dou uma desopilada, vejo meus amigos e saio com minha família, me faz muito bem esse alinhamento com as pessoas que eu amo.

Estudos: Todos os dias tirando o sábado antes e depois da sessão de Poker (faço controle de stats pelo HM2), antes da sessão aqueço revendo e estudando alguma mão previamente jogada e abro de dois a quatro torneios até o primeiro intervalo (para diminuir a frequência de erros no começo da sessão, gosto de me sentir altamente confiante nesse momento, depois abro mais dois até chegar aos oito ou dez torneios. Depois da sessão vejo alguma mão que fiquei na dúvida, assisto duas aulas todas as quintas-feiras pelo time Elite da Cardroom e tenho mais ou menos uma sessão por mês de Life Coach.

Estudos extras:
    Estudo inglês no modo Youtube mais séries.
    Estou lendo três livros:
    Quem Pensa Enriquece - Napoleon Hill
    A Tríade do Tempo - Christian Barbosa
    The Power of Habit - Charles Duhigg
    Estou relendo: Os Segredos da Mente Milionária
    Estudo alguns assuntos aleatórios de Anatomia, História do Brasil e Português.

Anexo: *gráfico geral de lucro em reais. Fonte: SharkScope.

Todo dia eu luto comigo para ser 1% melhor. PK
    Gráfico:

Gráfico-Breno-Pk.jpg

Post original no Facebook
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os membros abaixo agradeceram a Exorciser por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

Wow, to começando a cursar Eng Civil agora, quem sabe não tomo o mesmo caminho rsrsrs
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção