+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 1 de 1
    Agradecim. recebidos: 17297
    Posts de Blog
    3

Padrão Entrevista Exclusiva com Andrew "Zeus" Kustor, Campeão da WSOP Circuit Brasil 2017

Fala pessoal, tudo bem?

É com muita satisfação que trago hoje uma daquelas notícias de vitória de uma pessoa próxima.

Um amigo de infância, que entrou no poker há alguns anos (4~5 anos) foi o grande vencedor do Main Event da WSOP Circuit Brasil, ficando com um troféu, R$ 550.000 e um anel exclusivo de campeão.

Realizei uma breve e exclusiva entrevista com ele.

Espero que sirva de inspiração a todos, e também vale a dica de ficar de olho nas promoções e oportunidades de nosso parceiro PartyPoker , que está cada vez mais ativo aqui no Brasil!

PokerDicas: Quando você começou a jogar poker?

Em 2013, por meio de um amigo de infância.

PokerDicas: E poker online, costuma jogar também?

Muito pouco, as vezes jogo alguns satélites para eventos Live.

PokerDicas: Qual foi aquele momento que você realmente percebeu que as coisas começaram a dar certo no poker?

1 ano depois, fechei uma loja que era minha fonte de renda e comecei a jogar cash game e torneios live.

PokerDicas: Sabemos que quase tudo na vida tem altos e baixos. Poderia comentar um momento complicado na carreira?
    Com certeza tive baixos, e quase desisti algumas vezes, mas sempre acreditando que me aperfeiçoando chegaria um momento de estabilidade.

PokerDicas: Após essa grande conquista, qual é o próximo alvo?
    Vou tentar correr o circuito nacional e sul-americano, e no meio do ano fazer uma mini temporada em Vegas.

PokerDicas: Tem ídolos no poker? Se sim, por favor cite um nacional e um internacional.

Tenho algumas referências, João Simão, Rafael Moraes e André Akkari, nunca tive um contato próximo, mas admiro o trabalho deles. Daniel Negreanu, Fedor Holz e Phil Hellmuth são extraordinários pelos seus feitos.

PokerDicas: Falando especificamente da WSOP Circuit Brasil, tem alguma situação difícil ou interessante que poderia citar? Uma mão-chave, por exemplo?
    Tive muitas situações difíceis durante a reta, pilotei 8-20 bbs em 70% do torneio. Logo após o estouro da bolha, tenho cerca de 170k no blind 4k/8k, abro 18k com AKs do Utg1 o BB que é o atual chip líder call, flop vem K K 9, ele check eu cbeto 18k, ele tanka, e call, no turn vem um J, ele check, nessa hora tendo um note do vilão eu resolvo ir de check atrás pra controlar o pote, pois apostando no turn caberia um possível allin no river, colocando meu torneio em risco, no river bate uma blank um 2, ele sai liderando 55k, penso e só call, ele abre 99. Continuo no game e volto pro jogo, com certeza foi uma das mãos que joguei que me senti confiante com as minhas escolhas e pude chegar ao título.

PokerDicas: Pra finalizar, uma perguntinha clássica. Tem uma mão favorita?
    89s é meu ponto fraco. Rss.
    Última edição por Exorciser; 06-10-2017 às 17:04.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção