+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 2 de 2
    Agradecim. recebidos: 381
    Posts de Blog
    6

Padrão No Bodog da pra fazer uma boa grana...

...porém é preciso investir pesado.

Como venho fazendo alguns testes na sala e avaliando a possibilidade de fazer um jogo lucrativo por lá (e na 888 também, links abaixo pra acompanharem).Estou postando os pontos positivos e negativos de cada sala. Irei publicar os resultados também.

Criando Conta e Testando o Bodog Poker

Sessão experimental na 888 poker

O limite mínimo para depósito é de $20 no Bodog . Só que aconselho a depositarem mais, porque os jogos (sit e go e MTTs) são acima de $1,00 e nos jogos Zone Poker (cash game rápido) o limite mínimo é o NL5, não existe NL2 lá.

Um valor recomendado seria de $100,00. Mas $50,00 já estaria de bom tamanho. O retorno pode ser sensacional se o seu jogo for bom e tiver um controle tanto de banca quanto de tilt. Não tilt por lá(aliás, em lugar algum isso é bom).

Com qualquer depósito até $1,000 você ganha 100% de bônus. Não cai instantaneamente, você precisa jogar para libera-los em parcelas. Quando passar por cada etapa, o dinheiro é seu!

Veja como depositar no bodog :

Como Depositar No Bodog Poker

Se for depositar leia as dicas que dei. É importante!

Bora ao game?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 381
    Posts de Blog
    6

Padrão

Encerrei meu domingo com meu deposito dobrado! Isso é um ótimo resultado!

Até agora estou achando vantajoso o uso de anonimato que o Bodog faz. Porque do mesmo jeito que eu não consigo saber contra quem estou jogando, os vilões também não sabem quem enfrentam.

Estou gostando muito do Zone Poker do Bodog .

Agora vamos para 888 poker !
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção