+ Responder o Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 13
    Agradecim. recebidos: 383
    Posts de Blog
    6

Padrão Sessão experimental na 888 poker

Isso aí galera! Agora estaremos jogando e experimentando a sala de poker 888 .

Recentemente vinha jogando em salas como Party Poker e pude verificar que a sala (que já era num tanto boa) passou por grandes melhorias. Vem assim se tornando uma grande sala para brasileiros. Vale a pena conferir!

Agora estarei iniciando meu trabalho de avaliação na 888 poker . Vamos ver o que conseguimos por lá. Irei iniciar pelos Sit&Go e partirei para outros jogos.

Como sempre irei compartilhar aqui com vocês todos os prós e contras na minha opnião.

Vou compartilhar os resultados também. Por isso fiquem sempre de olho aqui neste tópico.

Comecei depositando $10,00 dólares e irei testar e ver se é possível jogar e lucrar a partir do valor mínimo para depósito. Vou mostrar como e porque fiz isso e aquilo.

Prazer sempre estar com vocês!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Anderson0001 por gostarem deste post:

Posts de Blog
    6

Padrão

Ja iniciei um esquenta jogando 4 Sit & Go de $0,10 de 10 players turbo (mesa única por vez por enquanto). Ganhei em duas (sendo uma 3º e outra em 2°).

Confesso que ficar 15 dias parado sem jogar poker já da pra dar uma enferrujada. Tem a questão de se acostumar com a sala também que no início é bem chato. Mas vamo que vamo!

O objetivo é jogar algumas mesas de $0,10 e subir logo para os $0,40.

Quero usar um método de subida rápida e diferenciada pra alcançar o limite de cima nos sit e go. A cada cravada nas mesas de $0,10 eu jogo uma no buy in de $0,40. Se ganhar mesmo que em 3° continuo e se perder desço de qualquer maneira.

Vamos experimentar e ver se este método é rápido e eficiente pra ganhar um money no sit e go da 888 poker

Espero sair dos $0,10 logo porque não gosto muito dos turbos e só no limite de cima é que tem duas opções.

Amanhã jogamos mais algumas, pois tenho compromisso durante manhã e tarde

Valeu!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    6

Padrão

Como estamos falando de jogo na 888 Poker não podemos deixar de citar o layot e a organização da sala.

Observando um detalhe importante nesta organização veja a seção de Sit e Go de lá:

vantagens graficas da 888.jpg

Por exemplo; as cores em azul são de sits turbos e as brancas um modelo mais devagar c/ 8 minutos.
    Os amarelos são os Heads Up,os verdes steps e satélites e os rosados são os modelos Allin.

Pelo lado esquerdo da da coluna ainda podemos encontrar os símbolos e abaixo dela (não da pra ver aqui) tem as legendas.

Bem fácil e dinâmico.

Afinal, quem nunca se registrou em um torneio indesejado por falta de visão correta da inscrição alvo seja pela velocidade do jogo ou modelo(omaha vs texas)?

Agradecim. recebidos: 17744
    Posts de Blog
    3

Padrão

Muito bacana o review até então @Anderson0001 ! Parabéns!

Gostei da sua estratégia agressiva porém bem planejada. Show!

Vamos que vamos... Mantenha-nos atualizados.

Abs!

Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por Exorciser Ver Post
    Muito bacana o review até então @Anderson0001 ! Parabéns!

Gostei da sua estratégia agressiva porém bem planejada. Show!

Vamos que vamos... Mantenha-nos atualizados.

Abs!
    Opaaa valeu Exorciser!

Então rapaz, vamos experimentar este modelo.É bem agressivo mesmo e tende a ser funcional. Depende muito do controle à risca. Ao mesmo tempo que busco controle da banca (pra não quebrar rsrsrs), uso um método acelerado para atingir um curto prazo com segurança, já que pretendo experimentar todos os modelos e não posso ficar assim travado em um só.
    O objetivo é experimentar e repassar pra todos os leitores do fórum.

Vou fazendo e postando....

Agradecim. recebidos: 7

Padrão

Bem interessante o seu tópico @Anderson0001. Queria aproveitar o momento que me parece ser oportuno para fazer o seguinte levantamento. Pode até parecer(ou ser) "frescura" de minha parte, mas, eu sinto um enorme desconforto jogando na 888poker . O seu Layout é bem parecido com algum programa de Windows98 ou 2000 e o fato de ser pouco personalizável atrapalha bastante, acho que como sendo uma das salas de poker mais jogadas no mundo, a 888 deveria se preocupar um pouco mais com a estética de sua sala. Você também sente um desconforto jogando nela ou isso não é um empecilho pra você?
    PS : Quando eu digo desconforto, não estou me referindo diretamente a deixar de jogar na sala, mas simplesmente não se sentir familiarizado jogando na mesma, dando preferência a outros softwares.
    Última edição por UnderdShotgn; 07-08-2017 às 16:14.

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Concordo com nosso amigo

O layout é muito feio na minha opiniao, gosto um pouco mais do da party poker , a parte que gosto no pokerstars e de anotar com cores os vilões, é possivel fazer o mesmo nessas outras salas? se sim , como fazer?

9. Os membros abaixo agradeceram a VIVÃO por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por UnderdShotgn Ver Post
    Bem interessante o seu tópico @Anderson0001. Queria aproveitar o momento que me parece ser oportuno para fazer o seguinte levantamento. Pode até parecer(ou ser) "frescura" de minha parte, mas, eu sinto um enorme desconforto jogando na 888poker . O seu Layout é bem parecido com algum programa de Windows98 ou 2000 e o fato de ser pouco personalizável atrapalha bastante, acho que como sendo uma das salas de poker mais jogadas no mundo, a 888 deveria se preocupar um pouco mais com a estética de sua sala. Você também sente um desconforto jogando nela ou isso não é um empecilho pra você?
    PS: Quando eu digo desconforto, não estou me referindo diretamente a deixar de jogar na sala, mas simplesmente não se sentir familiarizado jogando na mesma, dando preferência a outros softwares.
    Obrigado @UnderdShotgn!

Realmente o visual de determinadas salas não costuma agradar. É difícil se adaptar a outros modelos já que a Pokerstars é uma sala que sempre priorizou um ambiente agradável e personalizável para seus jogadores.

Mas respondendo sua pergunta, sim! Eu consigo jogar numa boa na 888 e Party . No início é bem ruim, mas eu consigo pegar com facilidade porque dede que diminui meu jogo na pokerstars , passei a procurar outras salas para experimentar. Aí acabei me acostumando.

Mas eu também concordo que essas salas deveriam dedicar em melhorar este ponto do layout também e opções de personalização. Deveriam ouvir mais os jogadores e saber suas necessidades. É isso justamente que a pokerstars fazia (ou ainda faz, um pouco).

11. Os membros abaixo agradeceram a Anderson0001 por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por VIVÃO Ver Post
    Concordo com nosso amigo

O layout é muito feio na minha opinião, gosto um pouco mais do da party poker, a parte que gosto no pokerstars e de anotar com cores os vilões, é possível fazer o mesmo nessas outras salas? se sim , como fazer?
    Uma das coisas que eu acho que as salas de poker abaixo do PS pecam é a estrutura de sit e go. Pokerstars é líder predominante em qualquer modalidade, depois vem a 888 (falando do top 3 PS 888 e Party ). Já o PP é péssimo em sit e go. Tem uma estrutura horrível e por isso pouco frequentada. Nada atrativo, espanta qualquer jogador.

Inclusive @VIVÃO já que perguntou sobre nota de jogadores, a Party Poker tem uma estrutura que parece evitar você tomar conhecimento do jogo do adversário. Porque por exemplo; se você vai até o showdown e ganha a mão, você não vê a carta que o oponente perdeu em nenhuma hipótese, diferente das outras salas 888 e PS . A qualidade do PP está nos torneios, muito bem apreciados.

Agora, pelo que usei, sei que não da pra fazer nota do jogador na Party . Quem pode confirmar se de fato não da ´pra configurar isso é o @LeoVitorGT que é bem fuçado lá também!

Preciso se da pra fazer isso na 888 também, mas acredito que também não é possível.

Vale lembrar que 888 e Party visa mais diversão para os jogadores. Porque eles não levam o poker tão a sério assim (exceções em alguns limites maiores ou torneios de grande importância). Tanto é que tem a té opção de jogar tomate,bolo,troféu... na cara do avatar do jogador. Uma piada kkkkkk

Agradecim. recebidos: 275
    Posts de Blog
    3

Padrão

Resolveram essa parte tem um tempo já.
    Citação Postado Originalmente por Anderson0001 Ver Post
    "...se você vai até o showdown e ganha a mão, você não vê a carta que o oponente perdeu em nenhuma hipótese..."
    Agora, pelo que usei, sei que não da pra fazer nota do jogador na Party . Quem pode confirmar se de fato não da ´pra configurar isso é o @LeoVitorGT que é bem fuçado lá também!
    Da para fazer (ou botão direito no jogador e player notes):
    pp.jpg

Preciso se da pra fazer isso na 888 também, mas acredito que também não é possível.
    No 888poker também dá (botão direito no jogador e anotações rápidas ou anotações do jogador, que abre uma tela mais elaborada para notes com icones e tal...)(:
    888poker.jpg

Vale lembrar que 888 e Party visa mais diversão para os jogadores. Porque eles não levam o poker tão a sério assim (exceções em alguns limites maiores ou torneios de grande importância). Tanto é que tem a té opção de jogar tomate,bolo,troféu ... na cara do avatar do jogador. Uma piada kkkkkk
    Adoro essas opções kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção