+ Responder o Tópico
Página 7 de 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Mostrando resultados 61 até 70 de 70
    Agradecim. recebidos: 229
    Posts de Blog
    10

Padrão

Citação Postado Originalmente por SraTowers Ver Post
    Anexo 7333

E acabou! E estamos lá!
    Segundo lugar no ranking, feliz demaaaais!!!
    será meu primeiro BSOP, bora finalizar uns estudos pra afinar na hora do game!! Vamoooooooo

Vlw PokerDicas, nunca terei como agradecer a vocês, pela paciência de cada membro, por cada resposta, por lerem meus posts, pelos ensinamentos, pela amizade, por me ensinarem esse esporte! tamo junto, e vamo que vamo!!

PD
    Parabéns, Rosi! Feliz demais com seu resultado!! Pra cima de todos no BSOP!! GLGLGLGL
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os membros abaixo agradeceram a RodBarreto por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 626
    Posts de Blog
    10

Padrão

Citação Postado Originalmente por RodBarreto Ver Post
    Parabéns, Rosi! Feliz demais com seu resultado!! Pra cima de todos no BSOP!! GLGLGLGL
    Obrigada Rod, meu amigo e sempre coach!!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    10

Padrão

Quase chegando a grande capital para o joguinho!! É hoje!! Mandem boas vibrações!! Vamoooo

Posts de Blog
    10

Padrão

Foi sensacional! Passei pro dia 2 com cerca de 20bbs, e no dia 2 das 146 jogadoras 44 continuaram, eu caí em 23° com all in pré flop de cerca de 14bbs com AQd x K8 e veio KK5 no flop. Estpu feliz demais apesar do ITM ser em 20, e quaaaaase ter pego pelo menos um money kkkk vlw demais! A estrutura é incrível, o lugar, as pessoas, realmente muito bom, tem gosto de quero mais! Vqv que 2018 começa tudo de novo!!!

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

Amigão isso sim que vc falou que me motiva cada vez mas a jogar poker nem sempre o premio em dinheiro é o mas importante!! claro eu seria um bobo em falar que ganhar dinheiro não é otimo!! Mas so pelo simples fato do atendimento e o conforto ja vale a pena mesmo!!

7. Os membros abaixo agradeceram a breno2622 por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    10

Padrão

Citação Postado Originalmente por breno2622 Ver Post
    Amigão isso sim que vc falou que me motiva cada vez mas a jogar poker nem sempre o premio em dinheiro é o mas importante!! claro eu seria um bobo em falar que ganhar dinheiro não é otimo!! Mas so pelo simples fato do atendimento e o conforto ja vale a pena mesmo!!
    é realmente incrível, principalmente por estar lado a lado dos ídolos! vqv que 2018 promete!

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Eu dava uma segurada já que só faltavam 3 pra estourar a bolha e 14 bbs dava pra jogar muito ainda. Mas parabéns pelo resultado.
    Última edição por M4gno; 11-12-2017 às 16:35.

Posts de Blog
    10

Padrão

Citação Postado Originalmente por M4gno Ver Post
    Eu dava uma segurada já que só faltavam 3 pra estourar a bolha e 14 bbs dava pra jogar muito ainda. Mas parabéns pelo resultado.
    Até poderia mesmo, mas eu não tava jogando pra ITM, tava jogando pensando em FT e depois cravar, o spot era muito EV e eu não podia deixar de jogar por pensar somente no dinheiro. Eu vou contar a mão, depois me fala se faria diferente, é interessante ouvir mais opiniões

Blinds 2500/5000 ante 500, MP1 limpa, era uma jogadora que sempre estava entrando de limp e fold pra aumentos, ou foldava se não acertava flop, bem calling station, abro no MP2 AdQd, à minha esquerda jogadoras com um stack que o meu allin machucaria mto stack delas, então seria um call com mãos mais sólidas e meu AQ me defendia mto bem, e além disso eu tinha que aproveitar a situação de bolha no torneio, acabei recebendo call da BB com K8, infortúnio não ter segurado a mão, mas eu não me arrependo de ter jogado, de forma alguma, acho que me sentiria muito pior em ficar em 20º sabendo que poderia ter ido mto mais longe.

Não tinha espaço pra uma 3bet,e é mto melhor eu ir allin e recolher o dead money, minha imagem na mesa estava bem sólida, eu estava mto na frente

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Ainda acho que uma 3bet demonstraria muita força na mão, o que daria pra desenrolar melhor a mão e sobraria 11 bbs. Eu shovaria com mãos pares baixos nessa altura do torneio.

Posts de Blog
    10

Padrão

Citação Postado Originalmente por M4gno Ver Post
    Ainda acho que uma 3bet demonstraria muita força na mão, o que daria pra desenrolar melhor a mão e sobraria 11 bbs. Eu shovaria com mãos pares baixos nessa altura do torneio.
    Não entendi, de qto seria essa 3bet sua? e vc daria 3bet fold com AdQd?

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção