+ Responder o Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 16
    Agradecim. recebidos: 17298
    Posts de Blog
    3

Padrão Pra quem não acredita - forrinha no 888Poker! kkkkk

Estava eu aqui de bobeira no sábado, dia 1º de Abril... Quando me registrei em um freeroll all-in shootout (da promoção Jackpotland do 888Poker ) - $3.000 Jackpotland Lucky Tournament.

Na primeira mão do torneio, eu com 62o e o vilão de 99, board corre 39564. Como não dou muita bola e estava ocupado, resolvi fechar pois tinha perdido (pelo menos achei que tinha, não tinha visto minha sequencia e achei que tinha sido GG contra trinca de 999).

Uns 10~15 minutos depois, fui na cozinha beber água e quando volto há uma mensagem na tela do meu computador (algo assim):

"Congratulations! You have you the tournament and $150 have been credited into your account".
    "Parabéns! Você venceu o torneio e $150 foram depositados em sua conta".

Como na minha cabeça eu tinha perdido o torneio já na primeira mão e até fechado a tela do mesmo, achei que era alguma piada do 888Poker com o Dia da Mentira (1º de Abril - April Fools).

Fui conferir o cashier e o dinheiro realmente estava lá. Só botei fé no dia seguinte quando o mesmo ainda não tinha sumido.

Depois de muito pesquisar, achei o hand-history. Cravei mesmo o torneio (mão final abaixo, vejam os stacks - cada jogador começa apenas com 10 fichas)! kkkkkkkk

Que fique de lição pra quem não acredita ou confia... As odds disso acontecer são baixas, mas enquanto há uma possibilidade, a sorte pode bater em sua porta! Heheheh

Screen Shot 04-03-17 at 11.04 AM.jpg
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para Exorciser por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 3986
    Posts de Blog
    19

Padrão

Isso prova que a variância pode pegar qualquer um. Neste caso foi a positiva hehehehe

Se tiver paciência, depois calcule as chances que superou pra vencer o torneio todo.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marcelo Ver Post
    Isso prova que a variância pode pegar qualquer um. Neste caso foi a positiva hehehehe

Se tiver paciência, depois calcule as chances que superou pra vencer o torneio todo.
    Exatamente! A negativa pegou pesado um tempo atrás, mas é sempre bom vermos que a matemática se justifica cedo ou tarde.

Vou ver se faço esses cálculos de EV... Pelo que vi ali foram só três mãos notáveis - AK, AJ e JJ.

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

kkkk muito bom, cara..

Foi um tiro e tanto, eu to com preguiça de pensar em abrir torneios ultimamente, mas, é sempre bom levar um "qualquer" assim rs.

Parabens

Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por VIVÃO Ver Post
    kkkk muito bom, cara..

Foi um tiro e tanto, eu to com preguiça de pensar em abrir torneios ultimamente, mas, é sempre bom levar um "qualquer" assim rs.

Parabens
    Pois é, penso exatamente assim! O valor é bem "tranquilo", mas todo qualquer é bem-vindo! Heheheh

Abraços @VIVÃO .

Agradecim. recebidos: 381
    Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por Exorciser Ver Post
    Pois é, penso exatamente assim! O valor é bem "tranquilo", mas todo qualquer é bem-vindo! Heheheh

Abraços @VIVÃO .
    Caí pra trás aqui! kkkkk

Que isso. Tem quele dia que parece que é pra gente mesmo (ilustrando: a sorte está com o rifle mirado para nós, com laser e tudo para não errar). As chances que tinha pelas desvantagens tanto na mão quanto após o flop são surreais de virar. Tão raras, mas possíveis. 100 % de sorte. Muito bom

E de graças claro que é mais gostoso!

Agradecim. recebidos: 275
    Posts de Blog
    3

Padrão

E o melhor de tudo, foi através de um ticket que eles dão por meio de um sorteio ao abrir o client de poker... (meu sonho acertar uma dessas).

Parabéns aí, vou continuar tentando aqui!!

Posts de Blog
    3

Padrão

Pois é, pessoal! Eu desacreditei até o dia seguinte... Não me considero dos mais sortudos nesse jogo (várias traves "boas" e bad runs em momentos importantes no cash), mas não posso negar de forma alguma que nesse "bingão" aí dei sorte pra car***o! Hahahah

Abs!

Agradecim. recebidos: 0

Padrão E pra tirar essa grana, como faz?

Citação Postado Originalmente por Exorciser Ver Post
    Estava eu aqui de bobeira no sábado, dia 1º de Abril... Quando me registrei em um freeroll all-in shootout (da promoção Jackpotland do 888Poker ) - $3.000 Jackpotland Lucky Tournament.

Na primeira mão do torneio, eu com 62o e o vilão de 99, board corre 39564. Como não dou muita bola e estava ocupado, resolvi fechar pois tinha perdido (pelo menos achei que tinha, não tinha visto minha sequencia e achei que tinha sido GG contra trinca de 999).

Uns 10~15 minutos depois, fui na cozinha beber água e quando volto há uma mensagem na tela do meu computador (algo assim):

"Congratulations! You have you the tournament and $150 have been credited into your account".
    "Parabéns! Você venceu o torneio e $150 foram depositados em sua conta".

Como na minha cabeça eu tinha perdido o torneio já na primeira mão e até fechado a tela do mesmo, achei que era alguma piada do 888Poker com o Dia da Mentira (1º de Abril - April Fools).

Fui conferir o cashier e o dinheiro realmente estava lá. Só botei fé no dia seguinte quando o mesmo ainda não tinha sumido.

Depois de muito pesquisar, achei o hand-history. Cravei mesmo o torneio (mão final abaixo, vejam os stacks - cada jogador começa apenas com 10 fichas)! kkkkkkkk

Que fique de lição pra quem não acredita ou confia... As odds disso acontecer são baixas, mas enquanto há uma possibilidade, a sorte pode bater em sua porta! Heheheh

Screen Shot 04-03-17 at 11.04 AM.jpg

Eu abri recentemente (Hoje) minha conta lá no 888 também, pelo link aqui do PokerDicas, então fui jogando Cash Games com o primeiro Trump free, e acabei juntando 10 Trumps...

Não digo que vou retirar isso, mas é provável que eu tente mais pra frente, porque do jeito que está, vejo que a mulecada lá é bem donk haha!

Se eu chegar na sua situação, 150+ Trumps, como tira essa grana?

Valeu ☺
    Última edição por MestrePiroca; 01-05-2017 às 20:30.

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Bem de boa, antigamente eu usava um cartão da Neteller pra fazer, infelizmente eles cancelaram, mas, pode transferir pra conta de alguma empresa que mexe com isso ... inclusive o pessoal aqui recomenta a Royalpag.

12. Os membros abaixo agradeceram a VIVÃO por terem gostado deste post.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção