+ Tópico Trancado
Página 7 de 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Mostrando resultados 61 até 70 de 70
    Agradecim. recebidos: 10

Padrão

Citação Postado Originalmente por Exorciser Ver Post
    O que acharam da estrutura? Alguma sugestão pro próximo?

Pensamos em fazer também no final do mês, entre domingo/segunda-feira. Muito provavelmente teremos ao menos duas mesas, chuto algo perto de 18 players.
    A estrutura ficou ótima, com blinds de 10 min.

Subindo para 18 jogadores, deve demorar um pouco.

Mais aí é só ajustar para blinds de 8 minutos.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    6
    Agradecim. recebidos: 383

Padrão

Citação Postado Originalmente por AlexandreDC Ver Post
    A estrutura ficou ótima, com blinds de 10 min.

Subindo para 18 jogadores, deve demorar um pouco.

Mais aí é só ajustar para blinds de 8 minutos.
    Não acredito que atrapalha @AlexandreDC
    Ate porque quem tiver de colocar agressividade e pressão no jogo, vai fazer sem influencia do tempo das blinds.
    Cada tempo nível de blinds indica o quão habilidoso será o jogador sem muita influencia da sorte (como acontece em alguns turbos e mais frequentes em hypers).

Como cravou a última,mostrou habilidade em jogar torneios assim. Parabéns!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Bom ouvir comentários bem positivos sobre o torneio que vocês criaram no PartyPoker que é o poker room que eu mais jogo!

Já têm ideia se o evento será repetido este mês e se os novos membros como eu poderão jogar também?
    Espero que sim!!

Posts de Blog
    3
    Agradecim. recebidos: 18010

Padrão

Citação Postado Originalmente por SuPoker Ver Post
    Bom ouvir comentários bem positivos sobre o torneio que vocês criaram no PartyPoker que é o poker room que eu mais jogo!

Já têm ideia se o evento será repetido este mês e se os novos membros como eu poderão jogar também?
    Espero que sim!!
    Sim o torneio será repetido no final de Abril. Se sua conta estiver regular e os requisitos completos poderá sim participar. Obrigado!

Agradecim. recebidos: 10

Padrão

Citação Postado Originalmente por Anderson0001 Ver Post
    Não acredito que atrapalha @AlexandreDC
    Ate porque quem tiver de colocar agressividade e pressão no jogo, vai fazer sem influencia do tempo das blinds.
    Cada tempo nível de blinds indica o quão habilidoso será o jogador sem muita influencia da sorte (como acontece em alguns turbos e mais frequentes em hypers).

Como cravou a última,mostrou habilidade em jogar torneios assim. Parabéns!
    @Anderson0001, obrigado.

É isso mesmo. Não precisa baixar os tempos de blind tanto que vire turbo (5 minutos) ou hyper (3 minutos).

Mas 8 minutos online é tempo muito bom. No online cada mão é jogada muito mais rápido do que ao vivo.

De qualquer forma, só precisa baixar um pouco o tempo caso aumente muito a quantidade de jogadores.

Agradecim. recebidos: 2

Padrão

Exorcise entendo .. mais pq nessa do dia 05/04 ainda nao fui colocado.. ,, por favor não esqueca de me no próximo.. ja fui olha hj e nda.. .. quando e o proximo?..

obrigado pela atenção.

Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por S4VYLL3 Ver Post
    Exorcise entendo .. mais pq nessa do dia 05/04 ainda nao fui colocado.. ,, por favor não esqueca de me no próximo.. ja fui olha hj e nda.. .. quando e o proximo?..

obrigado pela atenção.
    Não entendi o que eu esqueci. De que torneio está falando?

O torneio privado deste mês será só no final do mês...

Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por S4VYLL3 Ver Post

obrigado pela atenção.
    @S4VYLL3 , li todos as páginas deste tópico... Amigo, você está fazendo confusão heheheh

Temos DOIS tipos de torneios no PartyPoker:

Um SEMANAL, chamado Freeroll PokerDicas 10 Power Series Tickets GTD, que é RESTRITO a CONTAS AFILIADAS (criadas através de nossos links).

E este novo, MENSAL, chamado de Freebuy PokerDicas Especial, que só teve UMA edição em Março e terá outra agora em Abril, no FINAL do mês apenas. Neste você poderá participar, independente de sua conta ser afiliada ou não ao PokerDicas, basta ter o nome na lista (o que parece já estar tudo certo).

Posts de Blog
    6
    Agradecim. recebidos: 383

Padrão

Citação Postado Originalmente por AlexandreDC Ver Post
    @Anderson0001, obrigado.

É isso mesmo. Não precisa baixar os tempos de blind tanto que vire turbo (5 minutos) ou hyper (3 minutos).

Mas 8 minutos online é tempo muito bom. No online cada mão é jogada muito mais rápido do que ao vivo.

De qualquer forma, só precisa baixar um pouco o tempo caso aumente muito a quantidade de jogadores.
    Sim, caso aumente muito, pode ate ser.
    Mas o atual parece que deu certo no momento.
    Vamos ver como será na próxima!

Posts de Blog
    3
    Agradecim. recebidos: 275

Padrão

Acho que com 8 minutos de blinds não atrapalha, mas 10 minutos tb não está tão ruim assim. A grande maioria dos torneios top são com blinds entre 10 e 15 minutos no online (sunday storm, million e boa parte dos torneios no partypoker tb, inclusive, alguns até aumentam o tempo dos blinds após alguns levels jogados). Não acredito que vá influenciar muito com relação a jogabilidade mesmo que o torneio atinja mais de 3 mesas.

11. Os membros abaixo agradeceram a LeoVitorGT por terem gostado deste post.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção