+ Tópico Trancado
Página 3 de 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 21 até 30 de 70
    Posts de Blog
    6
    Agradecim. recebidos: 383

Padrão

tudo ok! Muito bem organizado. Parabéns
    Esse torneio terá algo do tipo rankings ou troféus(algo semelhante ao que havia aqui antes como; copa hu/liga PD,etc)? Só pro pessoal saber

E uma curiosidade; Como faziam a COPA HU? Era através de home games?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    1
    Agradecim. recebidos: 201

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marcelo Ver Post
    Confiram neste link se já estão na lista do torneio:
    https://docs.google.com/spreadsheets...it?usp=sharing

Se não estão, avise aqui para verificarmos o que houve.

Muita gente ainda não se inscreveu.
    Olá, meu nickname apareceu na lista(danilog47) mas não consigo registrar, se não der para jogar este me inclua no da próxima semana, desde já agradeço!

Screenshot_665.png
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    3
    Agradecim. recebidos: 18010

Padrão

Pessoal, o prazo para atualizar corretamente o nick e poder participar do torneio é até APROXIMADAMENTE às 18:30h de HOJE (22/03). Nicks adicionados após este prazo não poderão jogar o torneio, tendo que aguardo o próximo.

Obrigado, GL!

Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por Anderson0001 Ver Post
    tudo ok! Muito bem organizado. Parabéns
    Esse torneio terá algo do tipo rankings ou troféus(algo semelhante ao que havia aqui antes como; copa hu/liga PD,etc)? Só pro pessoal saber

E uma curiosidade; Como faziam a COPA HU? Era através de home games?
    A princípio não, @Anderson0001 .

Citação Postado Originalmente por advoghado Ver Post
    Olá, meu nickname apareceu na lista(danilog47) mas não consigo registrar, se não der para jogar este me inclua no da próxima semana, desde já agradeço!

Screenshot_665.png
    @advoghado não é este o torneio privado, este da foto que enviou é nosso freeroll semanal que é exclusivo para contas afiliadas. O torneio deste tópico é um freeroll de $100 exclusivo para jogadores da lista, que são membros do fórum - será realizado segunda-feira dia 27 às 20h.

5. Os membros abaixo agradeceram a Exorciser por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    1
    Agradecim. recebidos: 201

Padrão

Citação Postado Originalmente por Exorciser Ver Post
    A princípio não, @Anderson0001 .

@advoghado não é este o torneio privado, este da foto que enviou é nosso freeroll semanal que é exclusivo para contas afiliadas. O torneio deste tópico é um freeroll de $100 exclusivo para jogadores da lista, que são membros do fórum - será realizado segunda-feira dia 27 às 20h.
    Entendi, desculpe a confusão o torneio do dia 27 não está no lobby ainda certo?

Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por advoghado Ver Post
    Entendi, desculpe a confusão o torneio do dia 27 não está no lobby ainda certo?
    Certo! Heheheh

8. Os membros abaixo agradeceram a Exorciser por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 2

Padrão

Show de bola! Já atualizei meu Nick do PartyPoker aqui no Fórum e estarei entrando mais aqui para comentários de mãos e torneios e manter pelo menos de 5 a 10 posta mensais e poder participar deste freeroll e de outros mais do PD no PartyPoker, ok? Abs

Agradecim. recebidos: 2

Padrão

Estou com o mesmo problema!Eu inclui meu Nick no PartyPoker no meu perfil aqui no Pokerdicas, mas não salva... Meu Nick é AKDestroyerAK e queria participar do freeroll teste do dia 27/03 assim como dos mensais que irão fazer tbm, OK? Abs e GL,

Posts de Blog
    6
    Agradecim. recebidos: 383

Padrão

Citação Postado Originalmente por SmartBrain Ver Post
    Estou com o mesmo problema!Eu inclui meu Nick no PartyPoker no meu perfil aqui no Pokerdicas, mas não salva... Meu Nick é AKDestroyerAK e queria participar do freeroll teste do dia 27/03 assim como dos mensais que irão fazer tbm, OK? Abs e GL,
    Não se preocupe!Se você colocou seu nick e clicou em "salvar" , é normal que não apareça instantaneamente no sistema. Demora um pouco para gravar lá. Provavelmente no seu próximo login já deve constar.Você pode voltar lá e confirmar isso.

Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por SmartBrain Ver Post
    Show de bola! Já atualizei meu Nick do PartyPoker aqui no Fórum e estarei entrando mais aqui para comentários de mãos e torneios e manter pelo menos de 5 a 10 posta mensais e poder participar deste freeroll e de outros mais do PD no PartyPoker, ok? Abs
    Show, @SmartBrain !

No entanto, sentimos muito, mas a lista deste primeiro torneio já está fechada e foi enviada ao PartyPoker ontem.

Aguardamos você no próximo torneio, em abril (data ainda a ser definida).

Obrigado!

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção