+ Responder o Tópico
Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
Mostrando resultados 11 até 16 de 16
    Agradecim. recebidos: 383
    Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marcelo Ver Post
    Sobre o problema citado no tópico, queria saber se mais alguém está com essa dificuldade.

Ou se alguém tem ideia do que está acontecendo.

Já tentei algumas coisas, sem sucesso por enquanto. Mas estamos estudando os casos.

Seria bom que as pessoas com o mesmo problema tentem outros navegadores e até outros computadores.
    Já tentei em outro pc e erro persiste.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Entrei em todos os topicos que participei, pagina 1 e 2 e sumiram as notificações..

Tem que entrar em todos que estao em azul escuro
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 17805
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por VIVÃO Ver Post
    Entrei em todos os topicos que participei, pagina 1 e 2 e sumiram as notificações..

Tem que entrar em todos que estao em azul escuro
    Exatamente! Hehe

Agradecim. recebidos: 275
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por Anderson0001 Ver Post
    Que bom que perguntou pro pessoal.Precisamos saber quem sofre do caso (e que não se manifestou). Estou aflito com esse problema! Pois temi ser erro do meu navegador. Com testei outros três, me certifiquei que não era. Ora tem dia que é menos, ora tem dia que é mais (cabe até um login frustrado).
    Citação Postado Originalmente por VIVÃO Ver Post
    No meu caso é que fica mostrando que tem bem mais avisos do que tem na verdade..

Anexo 7145
    Pensei que era somente comigo.
    Está acontecendo o mesmo que acontece com o VIVÃO, mas atualizando desaparece. Uso os navegadores Opera e Firefox.

Agradecim. recebidos: 383
    Posts de Blog
    6

Padrão

Realmente os erros de notificações saem quando clica nos azul escuro. Só persiste mesmo o logim que aparenta não conectar, além de alguns post demorar 30 minutos para mim visualizar. Isso acontece inclusive com respostas de post. Eu não consigo ver na hora. Geralmente 40 minutos para conseguir visualizar o post. E mesmo vindo de atividades recentes.

Agradecim. recebidos: 275
    Posts de Blog
    3

Padrão

Esqueci mencionar: Estava usando a skin "teste" do fórum e achei que fosse isso. Voltei para a padrão (metro), mas continua a mesma coisa.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção