+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 1 de 1
    Agradecim. recebidos: 1

Atencao [PS HOME GAME] Micro Limits BR

Olá galera acabei de criar um home game no PS espero que vocês queiram participar lá podemos fazer jogos e descobrir quem está avançando mais pelo rank do HG. Caso alguém queira se juntar está ai o id e senha.
    Espero que tenham enteresse em entrar visto que o HG do Poker Dicas não aceita mais ninguém e parece estar morto.

Você está convidado para se juntar ao meu clube privado de poker nos Home Games online.

- Se você ainda não fez, faça o download do sistema gratuito do PokerStars em//www.pokerstars.com/br/poker/download/
    - Abra o lobby principal de poker e em seguida clique na aba Home Games
    - Clique no botão 'Juntar-se a um Clube de Poker'
    - Insira o número ID do meu Clube: 2058043
    - Insira o Código do Convite: psmicrolimits

Já está! Assim que eu aprovar seu pedido de adesão, estaremos prontos para começar a jogar os Home Games online juntos.

Para mais informações, consulte //www.pokerstars.com/br/poker/home-games/

Obs: não achei nada relativo a isto no fórum caso não possa fazer este tipo de convite favor me informar. O que quero é montar um bom HG para poder treinar e trocar experiências com os membros. Preferencialmente BR hueheuehueheu
    Última edição por tuliosousa25; 11-04-2016 às 20:34. Motivo: Complementar o post
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção