Consegui um monitorzinho emprestado pra pelo menos quebrar um galho durante as férias, agora da pra ir até 15mesas sem sobrepor muito, mas estou me mantendo por enquanto em 8tabling.
Dia corrido hoje, poker ficou em segundo plano, 2h de grind só, red parada e profit subindo, bom um pouco de sorte pra variar a down dos últimos dias hehe Results.jpg
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
meh, fiz besteira, deixei pra grindar na madrugada, depois de me encher de café fui ver que o field tava reg infested, valia nem a pena jogar, tanto os $7 quanto $3.50
Hoje joguei mais $7 que $3.50, deixei a restrição no sharkyscope pros $7 mais leve e mais rígido pros $3.50, vou aumentando o número de $7 gradualmente até conseguir fazer o move up definitivo, não quero ter que regressar novamente igual nas outras tentativas.
Fechando a semana então, a red melhorou um pouco no domingo, felizmente.
O número de games foi menor, início da semana todo meio tiltado, fui jogando bem pouco, tava com medo de descarrilhar de vez, que essa semana agora seja melhor.
ROI melhorou, meu lucro veio quase todo dos $7, porém deixei de levar uma grana nos HU, 21-26 1st e 2nd =/ Results.jpg cev.jpg stats.jpg
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
Dia hoje foi melhorzinho.
Estou tendo um problema no sharkystrator que de vez em quando ele abre mais mesas do que deveria, preciso filmar o problema acontecendo e se for realmente bug do software ganharei uma licença grátis hehe, mas em compensação precisa ter tanta coisa na tela que fiquei umas 2h fazendo 4tabling e não aconteceu o bug -.-, então por isso o baixo número de games. Results.jpg