+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 9 de 9
    Agradecim. recebidos: 885
    Posts de Blog
    110

Padrão Acompanhamento do Grind - Atualizações, Resultados e Mimimi

Fala pessoal, ao invés de ficar postando os resultados no blog acho melhor criar um tópico.

Semana 1 - 02/05 a 08/05: (de 10k a 12k hands)

10:00 - acordar
    11:30 - 13:00 grind
    14:30 - 16:00 grind
    17:00 - 18:30 grind
    21:00 - 22:00 revisão de sessão
    00:00 - 02:00 - ir dormir
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para Sarsante por gostarem deste post:

Posts de Blog
    110

Padrão

A primeira sessão na nova sala foi bem ruim, joguei umas 750 mãos e quitei 4 bi's down depois de 2 horas de grind! lol

Não acho que tenha jogado particularmente bem, cometi alguns erros, mas nenhuma tosqueira absurda. Acho que meu principal erro foi ter jogado a sessão da maneira que vinha jogando zoom, onde as pessoas foldam. Parti do princípio que do mesmo modo que não conheço os regs, eles não me conhecem, então em teoria minhas 3bets deveriam passar, mas não passaram. Ou o reg era aggro e 4betava ou calling station never folding, o que não é ruim desde que você acerte as mãos no pós-flop depois de 3betar, o que não aconteceu. Tentei selecionar bem as cbets e elas tb não passaram, mesmo tendo overs + backdoor equity, foram poucos os turns que melhoraram minha equity pra poder continuar barrelando e como não tenho info alguma tentei não fazer nada mto spewy tipo triple barrel bluff especialmente quando percebi a tendência CS de vários regs (fiz 55% de cbet com incríveis 20% de sucesso). Também acho que o fato de ter acordado as 4 da matina me atrapalhou, no final da primeira sessão eu estava com sono.

Essa mão é um bom exemplo do que foi a sessão, Posso barrelar turn T, J, K, A, clubs, ou seja quase meio baralho

Preflop: Hero is BB with A[IMG]//pokertools.holdemmanager.com/images/emoticons/club4.gif[/IMG] K[IMG]//pokertools.holdemmanager.com/images/emoticons/club4.gif[/IMG]
    UTG folds, MP calls $0.10, 2 folds, SB completes, Hero raises to $0.50, MP calls $0.40, SB folds

Flop: ($1.10) Q[IMG]//pokertools.holdemmanager.com/images/emoticons/diamond4.gif[/IMG] 3[IMG]//pokertools.holdemmanager.com/images/emoticons/heart4.gif[/IMG] 6[IMG]//pokertools.holdemmanager.com/images/emoticons/club4.gif[/IMG] (2 players)
    Hero bets $0.55, MP calls $0.55

Turn: ($2.20) 7[IMG]//pokertools.holdemmanager.com/images/emoticons/diamond4.gif[/IMG] (2 players)
    Hero checks, MP bets $2.20, Hero folds

Por estar cansado, decidi não fazer outra sessão a tarde e dei uma descansada. Retomei agora a noite, mas o tráfego de noite é bem fraco (menos de 1.5k players) então não consegui colocar muito volume nessa sessão, joguei só 2 mesas durante 1 hora, mas recuperei 1 bi fechando o dia -28 euros... meh. Terminei o primeiro dia com stats bem abc, 21/18 com 5% de 3bet.

Metas:

acordar cedo - +-ok
    hands - meh (910)
    4:30h de grind em 3 sessões - meh, joguei só 3hs
    revisão de sessão - ok
    dormir cedo - acho que vai rolar pq estou cansado

VQV!!
    Última edição por Sarsante; 02-05-2014 às 23:29.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 805
    Posts de Blog
    13

Padrão

Opah também acho que facilita colocar aqui as actualizações ao invés do blog. Além de ter maior visibilidade imo. Vqv! Acompanhando.

Posts de Blog
    110

Padrão

rápida atualização:

as metas de dormir cedo e acordar cedo estão bem difíceis de serem cumpridas. até tenho acordado cedo, mas é meio na marra depois de ir dormir tarde demais. dai isso prejudica o grind, pq fico com sono a tarde toda...

ontem não pude jogar, fiquei fora o dia todo. hj dei uma grindada mas não deu pra tirar o atraso.
    Última edição por Sarsante; 04-05-2014 às 22:16.

6. Os membros abaixo agradeceram a Sarsante por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    13

Padrão

Go go go!

Posts de Blog
    13

Padrão

Que tal as rotinas? Dá ai um up Sarsa

Agradecim. recebidos: 68
    Posts de Blog
    2

Padrão

Citação Postado Originalmente por Sarsante Ver Post
    rápida atualização:

as metas de dormir cedo e acordar cedo estão bem difíceis de serem cumpridas. até tenho acordado cedo, mas é meio na marra depois de ir dormir tarde demais. dai isso prejudica o grind, pq fico com sono a tarde toda...

ontem não pude jogar, fiquei fora o dia todo. hj dei uma grindada mas não deu pra tirar o atraso.
    Tenta colocar pelo menos 1 hora de exercício ai antes da revisão da seção.
    A prática de exercícios ajuda a combater a insônia. Falo como alguém que passou 3 meses dormindo menos de 4 horas por dia porque não conseguia dormir antes das 3:30 e tinha que acordar as 8:00.
    E nada adiantava. Nem maracujina. hahaha Mas os exercícios fizeram o serviço.

Abraços e GL.

Acompanhando.

Agradecim. recebidos: 244
    Posts de Blog
    1

Padrão

como andam as coisas?

Posts de Blog
    13

Padrão

Regras para Posts Nesta Seção